quinta-feira, 15 de abril de 2010

Risque Blitz , Paris e Tule....!!!!

Hoje, a pedido da Beatriz, vou-vos mostrar três vernizes da Risque  : o Blitz, o Paris e o Tule....!!!! São três tons bastante clarinhos e completamente intemporais, sendo por isso muito recomendados para termos na nossa colecção....e especialmente para usarmos no dia-a-dia pois não exigem uma elevada manutenção.....!!!! Mas, vejam as cores de cada um e como resultam nas unhas :

 - Risque Blitz


Este verniz da Risque - Blitz - tem um tom bastante clarinho de bronze caramelo e é ligeiramente cintilante com umas pequenas particulas brilhantes incorporadas na formula que lhe conferem bastante brilho. Este tom pode facilmente ser conjugado com bastantes cores de roupas e com inumeros looks....!!! É uma cor bastante elegante e que resulta fácil de aplicar, sendo perfeito para usar no dia-a-dia e também para quando pretendemos um look um pouco mais sofisticado....é bastante versátil....!!!

 - Risque Paris


Este verniz da Risque - Paris - tem um tom de branco que, mesmo com as duas camadas com que se pode ver na fotografia, resulta em transparência, apesar de cobrir muito melhor a unha que o Renda também da Risque. A textura não é muito dificil de aplicar, mas temos de ter o cuidado de quando estamos aplicá-lo não passarmos o pincel muitas vezes na unha, nem o levarmos com muito produto,  já que este verniz tem uma certa tendência a manchar.

 - Risque Tule


Este verniz da Risque Rendas do Brasil - Tule - tem um tom de branco transparente que resulta quase igual ao Renda da Risque e que, mesmo com duas camadas, como está na fotografia, continua a ver-se a parte branca da unha (para mim, permite perfeitamente três camadas....). Este verniz a unica diferença que tem em relação ao usual renda é que deixa as unhas um pouco menos transparentes, apesar de se continuar a ver a parte branca da unha.....!!! É uma cor muito elegante e, tal como o renda, perfeito para usar em manicure francesa e para usar no dia-a-dia já que não requer uma elevada manutenção.....!!!!

Espero que tenham gostado destes três vernizes e que tenha ajudado em qualquer coisinha á Beatriz a ver como resultam aplicados nas unhas.....!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), fico bastante contente que tenhas gostado destes dois vernizes liláses....é que são os dois lilases mas são bastante diferentes....um mais intenso e outro mais mimosinho.....uma maravilha.....!!! Também concordo contigo que devem fazer parte da nossa listinha para esta Primavera....são tons mesmo amorosos e que apetece usar....estão na minha lista de favoritos....!!!! Beijinhos Grandes.....e boas comprinhas.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!!), concordo plenamente.....eu também  acho que são os dois bonitos demais para termos de escolher só um para usar....assim, se usarmos um em cada mão ficamos com dois tons maravilhosos ao mesmo tempo.....!!!! É que ás vezes apetece mesmo fazer isso...é tão dificil escolher apenas um verniz para usar.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails  (muito obrigado!!!!), já te enviei um mail....já recebi os teus vernizinhos que encomendei e adorei....brevemente mostro aqui no blog.....!!!! Realmente entre estes dois tons de Lilás quase que não se consegue escolher.....é mesmo dificil......enfim, é a vida dificil de quem "ama" vernizes....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!!), também concordo contigo....o Dote Noronha tem um tom de vermelho fechado cremoso mesmo fabuloso....é de ficar sem palavras, como tu dizes....!!!! É sempre uma cor que nos faz bastante jeito na colecção e que resulta bem com tudo....sempre um clássico e um tom que permite looks muito fashion......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Qualquer um deles é lindo... eu hoje estou a usar o vermelho "Preguicinha" da Risqué... adoro os tons fortes..
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Tenho o Paris e gosto bastante dele, mas como dizes e bem temos de tomar cuidado a o aplicar senão mancha, mas é um branquinho que fica bem em qualquer ocasião.
    A Risonha tem de começar a mostrar as suas manicures não achas Ana???

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  3. O tule não tem glitters? Comprei um da Risqué Rendas de Brasil que tem uns glitters e para tirar é bem difícil! Também gosto muito de usar o Ti-ti-ti da Risqué para a manicure frances! ;)

    Tenho sorteio a decorrer, participa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhum da colecção rendas do Brasil.. não me entusiasmaram :[
    Mas ando perdida de amores pelo Chocolate quente e pelo Uva :))))

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  5. Os branquinhos da colecção "Rendas do Brasil" são lindos, acho que gosto de todos!


    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Oh Ana, mais um site onde nos vamos "perder". A Elf tem produtos fantásticos, eu estou a descobrir aos poucos as maravilhas da maquilhagem a excelente preço. Cada vez que me lembro de ler sobre os primers e ir ver os preços...até que descobri a Elf, primeiro com ovicío dos vernizes e agora com tudo o resto!
    Beijokas grandes

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!