sexta-feira, 9 de abril de 2010

Primeira Encomenda na Transdesign......!!!!

Hoje venho-vos mostrar a minha primeira encomenda na Transdesign , que é uma loja online americana que tem marcas de vernizes como China Glaze, OPI, Orly e outras.....!!!! Eu encomendei 8 vernizes ( 6 da Orly e 2 da OPI ) e paguei cerca de 48 Dólares no total . Esta encomenda levou 8 dias a chegar e eu apenas encomendei 8 vernizes porque os custos de transporte aumentam muito quando se ultrapassa os 9 vernizes (passam de 18 dólares para  cerca de 50 Dólares).....!!!! Assim, vejam bem as maravilhas que encomendei :

 - Encomenda Total


(da esquerda para a direita : Verniz Orly Snow Cone , Verniz Orly Pixy Stix , Verniz Orly Lemonade , Verniz Orly Lollipop , Verniz Orly Gumdrop , Verniz Orly Cotton Candy , Verniz OPI Absolutely Alice  , Verniz OPI Lucky Lavender )

Vou-vos mostrar toda a encomenda, mas ainda só consegi testar o OPI Alice In Wonderland, porque não consegui mesmo resistir á cor maravilhosa......é que é mesmo um espectáculo....!!! Mas, vejam todos em pormenor e o OPI testado....:

- Colecção Orly Sweet Spring II


(da esquerda para a direita : Orly Snow Cone,Orly Lemonade,Orly Gumdrop)



(da esquerda para a direita : Orly Pixy Stix,Orly Cotton Candy, Orly Lollipop)

Estes vernizes, segundo o que vi já em vários blogs têm cores fenomenais....estou mesmo desejosa de experimentar....!!!!

 
- Vernizes OPI

- Verniz OPI Lucky Lucky Lavender


Este verniz acho que deve ter um tom de lilás rosado cremoso que deve ser mesmo lindo....!!! Brevemente já o testo.....!!!

- Verniz OPI Absolutely Alice


Este é o unico que eu já tive tempo de testar, e é uma cor que nem sei descrever de tão linda que é......adorei mesmo.....!!!! Este verniz resulta assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da OPI - Absolutely Alice - pertence á Colecção OPI Alice In Wonderland e resulta um glitter azul bem pigmentado, e logo com elevado poder de cobertura, com particulas de várias cores......tem azuis, rosa, douradas, prateadas....enfim é mesmo um numero sem fim de particulas.....!!!! Este verniz tem uma grande facilidade de aplicação e parece que quase apenas com uma camada cobre na totalidade a unha, mas eu apliquei duas camadas para que o verniz ficasse em perfeitas condições e a cor se notasse bem.....!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz teve um unico problema......é que eu não apliquei Top Coat (porque este verniz já tem um brilho fenomenal.....) e após dois dias de o ter nas unhas, lascou em três unhas..... !!!! Fiquei um pouco chateada, mas já tinha lido em outros blogs que isso acontecia com estes vernizes de glitter e que se devia sempre aplicar Top Coat para que isso não acontecesse....por isso, já sabem que se encomendarem este verniz, ou outro de glitter que tenha um grande poder de cobertura, devem sempre aplicar o Top Coat para o selar e para que não lasque....!!! Outro problema, colocou-se-me com o retirar do verniz......quando o fui tirar com o  Removedor, eu não apliquei uma camada de verniz transparente antes para que saísse mais rapidamente pois estava com bastante pressa e o que aconteceu foi que até me ficou a doer o  braço de tanto insistir na unha para remover o verniz.......por isso, outro conselho é que apliquem sempre uma camada de um verniz transparente antes de começarem a tirar o glitter, para que consigam tirar o verniz das unhas com maior facilidade, já que estes glitters da OPI são muito pigmentados.....!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

No geral, adorei mesmo este OPI Absolutely Alice e acho que vale a pena comprá-lo porque é mesmo uma cor fabulosa e tem um poder de cobertura que não se vêm em muitos glitters......mas aconselho apenas a terem os cuidados que eu disse de colocar um Top Coat e de antes de o retirarem colocarem uma camada de verniz transparenete para ser mais fácil de retirar das unhas......!!!

Esta encomenda teve os custos seguintes :

- Colecção Orly Sweet Spring : ficou a 19,14 Dólares (cerca de 14 Euros, o que implica que cada Orly me ficou a cerca de 2,30 Euros)

- OPI : cada OPI ficou a 4,99 Dólares (cerca de 4 Euros)

- Transporte : Foi tudo num Small Flat Rate Envelope e custou 18 Dólares (cerca de 14 Euros)

- Total : no total paguei 47,18 Dólares (cerca de 36 Euros), por cartão de crédito.

Espero que tenham gostado da encomenda e que também comprem uns vernizinhos destas marcas pois vale mesmo a pena.....a qualidade de qualquer uma destas marcas, faz mesmo a diferença....!!! Beijinhos Grandes....e estejam atentas pois brevemente já vou mostrar os restante vernizes desta encomenda todos testados, para que possam ver como resultam nas unhas.....!!!!


-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana Gonçalves (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos "substitutos"....eu tento procurar tons parecidos, mas ás vezes não é nada fácil....parece que os tons da Chanel têm sempre qualquer coisinha de diferente....o que também é natural, para justificar o preço....!!! Eu acho que te devias ir habituando aos azuis nas unhas.....vais ver que se começares a usar tons clarinhos de azul, te vais habituando e depois já não queres outra coisa.....eu gosto muito de ver e acho que até faz a unha muito elegante.....!!! Beijinhos Grandes e atreve-te nas experiências com os azulinhos.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), fico bastante contente que tenhas gostado dos vernizes que sugeri para substituir os Chanel.....ainda bem que achas que estão parecidos.....!!! Eu acho que resultam dentro dos mesmos tons e que ficamos muito fashion com essas cores nas unhas....por isso é de aproveitar e comprar para depois estarmos maravilhosas no Verão.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Makeup Junkie (muito obrigado!!!), realmente eu também acho que o Nouvelle Vague é muito parecido com o For Audrey da China Glaze....e o preço nem se compara......já está na minha listinha de compras.....!!!! Por tua culpa também já encomendei o Strawberry Fields da China Glaze...é que desde que vi nas tuas unhas não consegui mesmo parar de pensar nessa cor maravilhosa.....enfim, mais um que era "mesmo" necessário.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carla (muito obrigado!!!), eu em relação a caixas onde guardo os vernizes, uso umas  que comprei na Conforama e que são rigidas, com tampa e que mantêm os vernizes direitos e protegidos da luz solar e do calor (penso que me custaram cerca de 3 Euros cada uma). Podes ver tudo neste post, onde eu falo das caixinhas e as mostro : Caixinhas Arrumação ...!!!! Espero que te ajude, porque isto de arrumar os vernizes tem muito que se lhe diga.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!), realmente já há algum tempo que não aparecias por aqui.....já estava com saudades dos teus comentários....mas o importante é que vens sempre espreitar....!!!! Sim, eu conheço o Chanel Orange Fizz e também acho que tem um tom de coral maravilhoso.....é mesmo muito bonito....!!! Eu vou ver se encontro algum parecido nas nossas marcas e depois posto logo aqui no blog......podes ficar atenta que eu vou procurar....!!!! Beijinhos Grandes....e vai aparecendo....!!!

-----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

8 comentários:

  1. Que comprinhas maravilhosas! O OPI Lucky Lucky Lavender parece ser lindíssimo ^^
    É pena os portes serem um pouco caros :S

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Já vi esses vernizes da colecção da Alice no País das Maravilhas num perfumaria do centro comercial de Guimaraes, mas não tinha o preço marcado, e eu não perguntei, porque estava com pressa. Mas são muito bonitos.

    ResponderEliminar
  3. Ana, que cores mais lindas!! Cada um melhor que o outro! amei! Obrigada pela divulgação da loja, não conhecia!

    beijo!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!!
    Que comprinhas de Lindasss. São fantásticas todas essas cores, adorei.
    Um bom fim de semana.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  5. obrigada por responder meu comentario :) ja imaginava que ja tinha um post sobre sobre armazenamento de vernizes mas ia demorar muito para eu achar sozinha..vi umas malas caras e achei exageradas, essas do conforama parecem mesmo na medida :)

    ResponderEliminar
  6. Ola!! adorei adorei!!!! cores lindas!!!! adorei pricipalmente os da Orly Pixy Stix ,Lollipop, Verniz Orly Cotton Candy(apaixonei me!!) e o lavander da opi!! o gliter da opi é mesmo lindo!!mesmo muito pigmentado e diferente dos outrus porque parece que ficam com "falhas" e este cobre muito bem!!eu tenho um gliter da yolizul mas ainda não vi como fica..

    estou em pulgas para ver os testes dos que mais gostei!! =) são os que tem a ver mais comigo, embora acho que o da olry snow cone deve ficar fantastico!!!

    ah e adorei o post das cores dos vernizes da chanel...fantasticas!!! e eu tenho o yolizul 239 que mostraste como substituto (hehe lucky me!=) ) e adorei o 790 que tambem mostraste. tenho que o encontrar...=)

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  7. Olá querida! Preciso mesmo da tua ajuda. Queria imenso comprar um produto de tratamento de unhas na loja Transdesign, mas tenho medo dos valores dos portes de envio. Sabes quanto ficava mais ou menos? Agradecia a tua ajuda, beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!