quinta-feira, 29 de abril de 2010

Encomenda Da Avon...mais uns produtinhos....!!!!

Hoje, venho-vos mostrar mais uns produtinhos que encomendei da Avon (Campanha 11) , no blog Tulipas e Margaridas e que desta vez não tem vernizes, mas pensei que também iam gostar de ver os produtinhos, por isso aqui estão eles.....!!!! Encomendei uns produtos da linhas da SleepTherapy, um creme de corpo e um creme de mãos e unhas......mas vejam bem os produtinhos :

 - Encomenda Toda


(da esquerda para a direita : Creme de Mãos e Unhas Avon Care com Glicerina , Creme de Corpo Avon Care Shimmer Rose, Avon SleepTherapy Goodnight Pillow Mist , Avon SleepTherapy Dreamy Body Wash , Avon SleepTherapy Restful Night Sleep Balm , Desodorizante Avon Active)


- Gama SleepTherapy



(da esquerda para a direita : Avon SleepTherapy Goodnight Pillow Mist , Avon SleepTherapy Dreamy Body Wash , Avon SleepTherapy Restful Night Sleep Balm)


     - Avon SleepTherapy Goodnight Pillow Mist


Este spray é perfeito para colocarmos na almofadinha antes de ir dormir......deixa um cheirinho a lavanda fenomenal e eu acho que nos deixa mesmo dormir mais descansadas....eu estou mesmo a adorar.....!!! Também o coloco apenas no ar, antes de me ir deitar e deixa o quarto com um cheirinho que acalma mesmo....fabuloso....!!!! Este produtinho custa 6,50 Euros e tem uma capacidade de 125 ml

     - Avon SleepTherapy Dreamy Body Wash  


Esta espuma de banho é muito cremosa e claro, o cheirinho é igual ao do spray (lavanda) e faz imensa espuma....!!! Eu uso-a apenas á noite, quando também tomo um banhinho antes de ir deitar para descontrair.....e acreditem que me deixa mesmo mais relaxada....acho que deviam experimentar para tirar todo o stress do trabalho....!!!!  Este gel de banho custa 5,90 Euros e tem uma capacidade de 200 ml.

     - Avon SleepTherapy Restful Night Sleep Balm


Este balsamo é, pelo menos para mim, um produto muito inovador....!!! Nunca tinha experimentado um balsamo para usar nos pulsos antes de irmos dormir.....achei-o mesmo fenomenal.....!!!! Tem o mesmo cheirinho dos outros dois produtos e como coloco nos pulsos deixa um cheirinho muito agradável e muito suave enquanto dormimos....!!!  Este produtinho custa 5,90 Euros e tem uma capacidade de 10 ml.

 - Creme de Corpo e Creme de Mãos e Unhas


(da esquerda para a direita : Creme de Mãos e Unhas Avon Care com Glicerina  , Creme de Corpo Avon Care Shimmer Rose)

     - Creme de Corpo Avon Care Shimmer Rose


Este creme de corpo é magnifico....deixa a pele muito hidratada e ligeiramente brilhante....!!!! Não tem uma textura gordurosa e seca bastante depressa na pele, podendo-se vestir logo a roupinha após o colocar....e, para além disso, o cheirinho é suave a rosas e deixa a pele muito bonita.....!!!! Este creminho custa 4,90 Euros e tem uma capacidade de 400 ml....excelente....!!!!

     - Creme de Mãos e Unhas Avon Care com Glicerina


Este creminho de mãos e unhas é excelente e é o que eu agora mais uso.....!!!! Adoro o cheirinho, não deixa as mãos gordurosas e as mãos ficam muito mais suaves e as cuticulas bem hidratadas....gosto mesmo dele....!!!! Este creme custou 2,99 Euros e tem uma capacidade de 125 ml....acho uma relação qualidade preço unica....!!!!

 - Oferta : Desodorizante Avon Active



Como oferta tive este desodorizante, que tem um cheiro fabuloso....é mesmo uma pena que o blog não possa passar o cheirinho para sentirem...é que é mesmo magnifico.....!!!! Cheira a rosas e deixa no corpo uma leve frangrância....mesmo muito suave e muito eficaz....!!!! Muito obrigado á Vânnia do blog Tulipas e Margaridas por esta oferta....adorei mesmo....!!!



Espero que tenham gostado e que também encomendem no blog Tulipas e Margaridas , pois o serviço é muito bom e rápido e, para mim, os produtinhos são mesmo maravilhosos.....para além de não se pagar portes a partir de encomendas de 20 Euros....maravilhoso......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


Desafio 20 Dias 20 Músicas : 

Dia 06  -  A song that reminds of you of somewhere (Uma canção que te lembra de um lugar)
 - Uma musica que me lembra um local, tem de ser a musica brasileira do Iran Costa que se chamava "O Bicho",  e que me lembra a minha viagem a Paris quando ainda era mais novinha......fartava-me de dançar no hotel a ouvir essa musica.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), por acaso eu o Risque Energia não costumo encontrar muito nas lojinhas aqui perto de mim.....mas vou ver se há e depois digo qualquer coisinha aqui no blog, se o encontrar....!!! Se alguém souber de lojinhas onde se pode comprar este verniz, e se puder, deixe aqui um comentário com essa indicação para a Rita poder comprar.....esse verniz tem um tom de rosa velho cremoso mesmo muito bonito, vale mesmo a pena termos na nossa colecção....!!!! No entanto, se quiseres comprar online, podes fazê-lo em Kool Cosmeticos que eles têm por 1,99 Euros.....!!!!  Beijinhos Grandes  e desculpa não poder ajudar mais.....mas se eu encontrar eu digo logo aqui no blog, podes ficar descansada...!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Di (muito obrigado!!!), fico contente de saber que gostas do meu blog e o segues com regularidade.....e também por te poder ajudar na escolha de alguns vernizes......isso deixa-me mesmo contente e "vaidosa", claro.....!!!! Acho que fizeste muito bem em encomendar uns produtinhos da NYX na lojinha CosmeticDoll ....eu fiquei muito contente com a minha primeira encomenda, já fiz e já recebi a segunda encomenda (que brevemente já vou colocar aqui no blog....) e já estou a pensar em outra....!!!! É que os produtos chegam depressa e ainda temos a vantagem de não pagarmos portes...eu adoro estes produtos....!!!! Depois, não te esqueças de vir até cá dizer se gostaste do serviço e dos produtinhos que encomendaste.....!!!! Beijinhos Grandes e continua com essas excelentes comprinhas....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Wodie (muito obrigado!!!), eu penso que na marca Essence, apenas se vendem mesmo aqueles conjuntinhos de placas e carimbos....não se vendem as placas sozinhas...!!!! Mas, a boa noticia é que eles vão lançar mais placas, e aí sim vendem-se sozinhas, mas não sei se já se vendem aqui nas nossas lojinhas.....sei apenas que aqui perto de mim ainda não têm nenhuma dessas plaquinhas....!!!! Mas, o que eu estou  a dizer, e para saberes quais são as plaquinhas, podes ir ver ao site da marca : Essence - Placas de Unhas  , que tens aí os desenhos que vão sair.....só não sei mesmo é se já está á venda ou não....!!!! Espero ter ajudado....!!!! Beijinhos Grandes  e boa Quinta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida (muito obrigado!!!), fico contente por saber que posso ser util nas tuas escolhas de vernizes e produtinhos de unhas....muito obrigado por vires cá espreitar.....!!!! Eu, ainda nunca experimentei esses vernizes que dizes (da marca Cliché), porque nunca os vi á venda aqui perto de mim nas lojinhas, mas se realmente não te der muito trabalho enviares-me as fotografias de como ficam, eu gostava muito de ver......mas só se não fôr muito incomodo para ti.....!!!! Muito obrigado pela dica, que vou já procurar essa marca por aqui para ver se encontro.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!), realmente imagino que as musicas brasileiras te façam sempre lembrar a tua familia....!!! Há mesmo musicas que nos lembram alguém ou alguma situação....é giro.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas e ter uma excelente Quinta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), realmente tenho sentido a tua falta por aqui.....faz sempre falta o teu comentário.....mas se é por causa de trabalho está tudo bem......!!!! Em relação ao Grão de Café, realmente eu ganhei-o numa troquinha que fiz, mas não te tinha dito nada porque não me importava nada de o ter repetido....por isso se continuares a puder enviar-mo, quando tiveres disponibilidade, podes fazê-lo porque eu adoro a cor e gostava muito de ter pelo menos mais um stock....e aqui perto de mim, ainda não têm....!!!! Beijinhos Grandes e tens de começar a trabalhar menos......boa Quinta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carla (muito obrigado!!!), pois realmente eu apenas tenho vernizes mate da Yes Love....aqui em Portugal não é muito fácil de encontrar esse acabamento nos vernizes....mas pode ser que os novos Risque estejam a chegar.....!!!! Gostei muito da malinha que compraste na IZI para guardar os vernizes....também vou lá ver o que é que encontro e se calhar trazer uma para mim....gostei mesmo e acho que deve ficar muito bem com os vernizinhos lá dentro.....excelente escolha.....!!! Beijinhos Grandes.....e tem uma boa Quinta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Olá! É uma das primeiras vezes, desde que te sigo, que não vejo um post sobre vernizes :) Mas acho fantástico na mesma partilhares esses produtinhos connosco pois é uma maneira de conhcermos outros produtos. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    deste fim de semana a uma semana (portanto dias 8 e 9 de Maio) o trabalho já vai abrandar um bocadinho :P é que tenho tido exames e coisas e trabalhos para fazer por isso não tenho tido mesmo tempo nenhum :( já nem sequer pinto as unhas há uma semana vê lá...

    Ok, então assim que possível vou comprar o Grão de Café. É que a lojinha onde o compro não é perto da minha casa, mas é perto da de uma amiga e eu já lhe pedi para mo comprar, mas ela tem cá uma memória ui ui :P
    E quero mesmo é encontrar o Menta! Parece ter um verdinho maravilhoso e perfeito agora para o verão! Não tenho nenhum verniz verde, só aquele da Andreia que tu foste uma querida em mandar-me :P mas agora queria umas cores mais clarinhas, mais berrantes ehehe.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Não conhecia o blog... gostei e to seguindo.
    Passa no meu q tem sorteio.

    ResponderEliminar
  4. Ola... vou atrasada eu sei.... sorry
    Uma musica que me faz lembrar um local.....
    é a musica ONE MORE TIME, lembra minha ida a Disney, Orlando.... dancei muitttoo

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!