terça-feira, 6 de abril de 2010

Dote Numero 267 Armação : um rosinha mesmo querido.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma cor de verniz da Dote.....!!! É o Dote Armação e tem um tom de rosa cintilante maravilhoso e que resulta muito bem como verniz para usar no dia-a-dia , já que ao ser um tom clarinho de rosa (mas que se nota bem o tom de rosa nas unhas) não necessita de muita manutenção e fica bem com inumeras cores de roupa....!!! Mas, vejam por vocês a cor do verniz e como fica nas unhas :

 - Verniz Dote Numero 267 Armação


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Dote Numero 267 - Armação - tem um tom  de rosinha cintilante, que tem uns brilhinhos incorporados na própria formula , mas como são tão pequeninos acaba por resultar bastante discreto e apenas conferir um maior brilho ao verniz.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim este verniz da Dote, é perfeito para usarmos agora que o sol está a começar a aparecer, e apetece mesmo usar estas cores clarinhas e mimosinhas.....!!!! Fica bem com praticamente todas as nossas roupas e eu gostei muito de o ver com roupa branca e ganga....acho que ficou muito moderno e elegante....!!!!

(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Espero que tenham gostado deste verniz rosinha da Dote e que invistam nestes tons mimosinhos....vão usar-se bastante agora nesta Primavera......e são cores que acabam por ser completamente intemporais....!!! Beijinhos Grandes....!!!

-------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente essas troquinhas com a mana dão muito jeito.....pelo menos não tens de ficar com os que não gostas tanto.....!!!! Eu também achei este Dote muito suave.....tem um tom de lilás muito bonito e que, por causa dos brilhinhos que tem, fica ainda mais original....eu acho que é muito fashion, e que nos permite conjugar com inumeras peças e cores de roupa....!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Paula (muito obrigado!!!), a minha Páscoa foi boa.....sempre tive alguns docinhos extra.....espero que a tua também tenha sido bastante boa.... !!! Que chatice isso do computador.....não há coisa que eu mais odeio do que os computadores darem problemas....mas tu resolves.....e depois já podemos ir vendo as novidades e os teus posts que eu gosto muito.....!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar que eu também ando sempre a espreitar o teu....!!!

-------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânnia Costa (muito obrigado!!!), realmente o Dote Toque Toque tem um tom mesmo amoroso....e é como dizes, pode ser usado sempre e os brilhinhos deixam-no fabuloso....e bastante original...!!! Já te enviei um mail a responder á tua perguntinha....espero que o tenhas recebido....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas tido uma Boa Páscoa.....a minha foi boa....tive mais uns docinhos....!!!!

-------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maiko (muito obrigado!!!), que pena que não consigas achar Dote em Coimbra, é que as cores são muito bonitas...!!! Aqui por Lisboa, também se vê mais Risque do que Dote, mas consegue-se encontrar.....!!! Já fui espreitar o teu blog (para quem queira ie ver o link é : Be Pretty Be Woman )....adorei o verniz Matte.....tenho mesmo de ver se testo alguns matte....!!! Eu ás vezes acho que o brilho resulta melhor nos vernizes, mas o matte também tem o seu lado muito fashion e original.....tenho de ver se encontro alguns.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Que cor linda +.+ ando rendida aos rosas e azuis ultimamente e tenho gostado imenso.
    As tendencias da primavera este ano lembram-me muito as linhas Natural / Natural gloss da Risqué. Contudo vou ter de comprar mais tons de outras marcas (:

    muito bonito (:

    beijinho,

    ResponderEliminar
  2. Ola... ta tudo bem....?

    To com as minhas unhas tão quebradiças, que ate assusta, uma vez que vc e entendida do assunto,,,, podes me indicar um bom fortalecedor de unhas...?!

    Obrigada, e um grande beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana
    Gostei também desse rosinha é bem lindo e cintilante e até nem se nota a unha :)
    Os rosas dá para usar com toda a roupa pois acho que se adaptam por serem clarinhos e muito suaves.Acho que já te disse umas quantas vezes isto mas tens umas unhas lindissimas e todas as cores ficam te bem.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Olá, desde jáquero te dar os parabéns por este blog que é mesmo uma inspiração para todas.
    Queria te fazer uma pergunta como é que as tuas unhas não ficam danificadas com tanta alteração de verniz e como é que consegues tirar bem as diferenças de cores.
    Desde já agradeço.

    Jocas.

    Sandra

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    O teu blogue está mto fixe. Passa pelo meu...

    ResponderEliminar
  6. Bjnhos de pascoa atrasadooooooossssss!!! :D

    ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!