quarta-feira, 14 de abril de 2010

Comparação Eyeko Lilac e Orly Lollipop.....!!!!

Hoje, a pedido da Rita Florido, venho-vos mostrar uma comparação entre dois vernizes liláses que resultam até com alguma diferença depois de colocados perto um do outro......apesar de estarem muito dentro dos mesmos tons....!!!! São o Eyeko Lilac Polish e o Orly Lollipop da Colecção Sweet Spring 2010.....eu nem sei dizer qual gosto mais, porque realmente estes dois são mesmo tons magnificos....para mim, é impossível eleger só um como o que gosto mais.....!!! Mas, vejam por vocês os tons de lilás de cada um e como resultam nas unhas :

 - Verniz Eyeko Lilac Polish


Este verniz da Eyeko - Lilac Polish - tem um tom de lilás mais carregado que o Orly Lollipop. É muito cremoso e tem bastante brilho, possuindo uma formula muito fácil de espalhar, mas é um tom de lilás mais profundo, apesar de resultar um tom bem pastel.....!!!


 - Verniz Orly Lollipop


Este verniz da Orly - Lollipop - tem um tom de lilás cremoso e com bastante brilho, mas que resulta mais clarinho e até com uma base mais rosa que o anterior da Eyeko....!!! Fica um tom de lilás pastel nas unhas, muito mimosinho e que é bastante fácil de aplicar, pois a formula é bastante pigmentada e permite cobrir perfeitamente a unha quase apenas com uma passagem....!!!


Para quem queira ver os posts onde estes vernizes estão com os da respectiva Colecção , podem ir aos links seguintes que estão lá todinhos.... :

Espero que tenham gostado e que a Rita tenha conseguido ver a diferença entre estes dois vernizes......para mim, eles resultam mjuito dentro dos mesmos tons, só acho que o Eyeko tem um tom de lilás mais profundo e o Orly é ligeiramente mais clarinhos, apesar de serem os dois tons que resultam bastante pastel....enfim, são os dois tons maravilhosos.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


---------------------------------------------------------------------

To answer Kellie Gonzo's comment (thank you so much!!!), i also love the pastel tones from Andreia, Risque and Dote....the colours are so sweet.....!!!! When i wear these colours, i just can't seem to stop stearing at my nails.....i really love them.....!!! Kisses and i hope that you keep coming here to see my blog.....!!!! 

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jana (muito obrigado!!!), eu também adorei estes dois vernizes da Dote....cada um para seu estilo, mas os dois muito necessários na nossa colecção....!!! Acho que o Dunas é mais um tom que funciona muito bem no dia-a-dia e o Noronha pode der usado sempre, mas com maior destaque num look mais elegante e fashion....sem duvida que com estes dois vernizes conseguimos looks muito giros.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas  a ter uma óptima semana.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Olhos Dourados (muito obrigado!!!), eu achei o Dote Noronha um tom de vermelho fechado fabuloso......!!!! É muito cremoso, tem imenso brilho e fica mesmo elegante nas unhas....é uma cor que nos faz sempre falta e nos deixa sempre modernas.....gostei muito.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente eu também "tendo" mais para os tons vermelhos que para os mais clarinhos (apesar deste Dote Dunas se um tom de rosa muito mimosinho e que resulta muito amoroso....).....e este Dote Noronha ainda é mais bonito aplicado do que parece na embalagem.....!!! É que o tom de vermelho fechado parece que deixa as nossas mãos mais longas e mais elegantes e  acaba por favorecer as unhas curtas e as compridas....fica sempre bem.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cah_Nosso Vicio (muito obrigado!!!), realmente estas duas cores da Dote - Dunas e Noronha - podem ser facilmente usadas em qualquer situação e são tons bastante versateís....!!! São boas escolhas para termos na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes.....e continua a vir cá espreitar......!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mari (muito obrigado!!!), eu também fiquei bastante fã destas duas cores da Dote, mas tenho que confessar que se tivesse que escolher, talvez escolhesse o Dote Noronha.....é que o tom de vermelho fechado desse verniz é mesmo lindo e muito elegante.....!!!! Mas, penso que são mesmo os dois muito bonitos e bons para comprarmos para termos na nossa colecção.....!!!! Já fui ver o teu blog e achei-o muito giro....tornei-me logo tua seguidora e coloquei-te na minha lista de blogs favoritos para poder estar atenta aos teus posts......continua assim......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre quais os vernizes para usar com um vestido ás riscas para um casamento, claro que te faço um post com sugestões para levares, mas precisava de saber para que tons é o vestido e que marcas preferes.....senão não sei que cores te hei-de mostrar.....!!!! Beijinhos Grandes e fico então á espera.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também achei este Dote Noronha magnifico....é mesmo como tu dizes, ficamos mesmo a gostar muito do tom que tem de vermelho fechado.....é lindo e tão cremoso que vale mesmo a pena tê-lo na nossa colecção....!!! Beijinhos Grandes e assim que receber os outros vernizinhos que te encomendei, eu digo-te logo.....!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elza (muito obrigado!!!), acho uma excelente ideia que cries um flickr....era muito giro ver as tuas fotografias com esses vernizes maravilhosos....!!!! Claro que adoro o Azulinho da Colecção Hong-Kong da OPI.....é o Suzi Says Feng-Shui e tem um tom de azul mesmo maravilhoso....já está na minha listinha de compras.....!!!! Estou desejosa de saber o que achaste de todas as cores.....!!!! Beijinhos Grandes  e boas "pinturas".....!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Bemmmmm, os vernizes são mesmo lindissimos, como podemos ressistir??!!
    Adorei os dois tons, já tão na minha lista para comprar,heheheh.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. São os dois giros, se as pessoas não fossem muito de comentar era usar os dois nas unhas, numa usávamos da Eyeko e na outra o Orly. Assim não tínhamos de optar por um deles! eheheh

    BEijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda não recebeste a encomenda?? :(

    O verniz da Eyeko da cor à embalagem não sei o que gosto mais!!!
    ADORO!! :)))


    beijinhoss

    ResponderEliminar
  4. Estes roxos são uma delícia! :)
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  5. O Eyeko Lilac é mesmo a minha cara ;)



    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ambos divinos mas, o verniz Orly Lollipop é mais delicado e selecto, recaindo a minha escolha neste. :)

    ResponderEliminar
  7. Ah nunca experimentei Eyeko mas as cores são tão lindas... venho fazer-te um pedido... será que podes fazer um post com todos os vernizes que tens em tom coral, ouvi que é um hit para a primavera!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Alguem me diz onde posso comprar vernizes Orly?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!