domingo, 25 de abril de 2010

Combinação de vernizes Andreia....um pedido....!!!!

Hoje, a pedido da Maiko, vou-vos mostrar uma combinação de vernizes da Andreia que fica mesmo fabulosa......é que eu nunca me tinha lembrado disto e a verdade é que fica mesmo lindo....muitos parabéns á Maiko por se ter lembrado desta conjugação....!!!! Então, a combinação é duas camadas do Andreia Numero 3 com uma camada do Andreia Numero 73 por cima....fica mesmo lindo....!!! Vejam os vernizes usados nesta combinação e como resultam assim nas unhas :


(da esquerda para a direita : Andreia  Numero 73 , Andreia Numero 3)

 - Verniz Andreia Numero 3


Fica assim nas unhas :


(verde clarinho pastel muito cremoso)

 - Verniz Andreia Numero 73


Fica assim nas unhas :


(verde seco com reflexos dourados muito discretos)

A conjugação dos dois fica assim :

 - Verniz Andreia Numero 3 com uma camada por cima de Andreia Numero 73





Achei que esta combinação de vernizes resultou mesmo fabulosa.....!!!!  Eu já acho que o Andreia Numero 3 e o Andreia Numero 73 são cores espectaculares, mas realmente ainda achei mais bonito o Numero 3 com o Numero 73 por cima....!!!! Fica um tom de verde clarinho com uma leve cintilância....deixa as unhas muito elegantes e muito fashion.....!!!!  




Eu recomendo que experimentem esta conjugação destes dois vernizes....é que fica mesmo muito bonito e muito moderno.....as nossas unhas parece que têm luz própria, mas sem resultar indiscreto.....antes pelo contrário, é uma conjugação bastante suave e elegante....!!!!
Espero que tenham gostado tanto como eu e tenho mesmo de dar os parabéns à Maiko por ter tido esta maravilhosa ideia....é mesmo uma conjugação magnifica......!!!!


Resposta ao Desafio 20 Dias 20 Músicas :


Dia 02 - Your least favorite song (A tua canção menos favorita)

- Para mim, a musica que menos gostei até hoje foi uma dos Baha Men que ouvia muito na rádio e o refrão fazia-me um pouco de "nervos".....!!!! Eu penso que se chama Who Let the Dogs Out......!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cátia (muito obrigado!!!), realmente esse verniz da Yes Love mate deve ser fabuloso.....!!!! Claro que vou já ver se o encontro e depois assim que o tiver coloco logo aqui no blog....!!!! Eu também gosto bastante de laranja nas unhas e esse deve ser fabuloso para usar agora no Verão.....tenho mesmo de ver se o encontro....muito obrigado pela dica......!!!! Beijinhos Grandes e bom Domingo....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!), realmente essa musica da Whitney Houston é mesmo maravilhosa....eu gosto mesmo muito dela e acho que fica linda na novela.....!!!! Enfim, mais uma dela que eu adoro....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que estejas a ter um bom restinho de Fim-de-semana...!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Ohhh +.+ faz-me lembrar um pouquinho o jade, não sei porque (:
    vou comprar os vernizes hoje mesmo, são tão bonitos +.+

    muito obrigada, Beijinhos grandes :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    Olha a combinação ficou mesmo bonita! Eu tenho de ver se encontro aqui vernizes da marca Andreia em Alverca. É que a suposta loja que vende, segundo o site da marca, não existe! lol

    Beijinhos e bom resto de fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. A combinação ficou mesmo lindaaa.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  4. Minha musica menos favorita é:
    I gotta feeling, esta musica ja deu o que tinha que dar, mas como ainda falta o mundial, vamos ter que aguentar mais um tempo....

    beijo

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!