quarta-feira, 28 de abril de 2010

10º Selinho de 2010 da Miss Verniz....!!!!

Hoje ainda vos vim mostrar um selinho que me foi dado pelo blog Anna - A Miuda da Corda , e que eu adoro.....é que a partir de agora, o meu blog passa a ser um "Charme"......!!!! Gostei imenso do selinho e achei-o mesmo amoroso.....muito obrigado ao blog Anna - A Miuda da Corda por se ter lembrado de mim para me oferecer este maravilhoso miminho....eu adoro estas atenções.....!!!! Mas, vejam as imagens do selinho :




Lindas não são...?!!!!


As Regras deste Selinho são :


1 - Exibir a imagem do selinho no blog

Já está no meu blog.....!!!!

2 - Deixar o link de quem enviou o selinho

O link de quem me enviou este maravilhoso e charmoso selinho, é  Anna - A Miuda da Corda....e muito obrigado, porque eu adoro este selo....!!!!

3 - Escolher 20 blogs que acho que são um charme

Para não estar a inumerar 20 blogs, prefiro passar este selinho a todas quanto gostam de vir visitar o meu blog e ás minhhas seguidoras.....muito obrigado por virem cá espreitar o meu blog e por serem minhas seguidoras e acho que posso dizer amigas........!!!!


Espero que tenham gostado de mais este selinho, que eu adorei mesmo......e queria ainda agradecer mais uma vez á Anna - A Miuda da Corda  por se ter lembrado de mim para este miminho...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!




---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!), eu também  adoro esses cinzentinhos que dizes.....é uma cor que acho que resulta bastante elegante nas unhas e que funciona sempre bem com os nossos looks.....!!!! Também ainda ando á procura do Menta da Risque, mas pode ser que agora como na próxima semana a Belanatur disse que vai enviar essa Colecção Arábica da Risque novamente para as lojinhas, que consigamos comprar....estou desejosa de o experimentar.....!!!! E, é mesmo verdade....somos mesmo umas viciadas.....!!! Beijinhos Grandes  e bom restinho de Quarta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), claro que não me importo que coloques o que eu disse no teu blog....sem qualquer problema.....!!! Espero que te ajude....eu é o que tento sempre fazer para que essas bolhinhas (muito irritantes.....) não se criem no verniz......!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma boa Quarta-feira.....aqui está um calor que nem se aguenta......!!!!

---------------------------------------------------------------------------------
Agora é que parece que é mesmo até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. ola Miss verniz, olha como viste no meu blog, o carimbo para unhas, nao sabes onde posso encontrar as placas so?

    ResponderEliminar
  2. Olá! Antes de mai.. sou FÃ do teu blogue. Ajdoume imenso a decidir que vernizes comprar porque muitas vezes a cor da embalagem não é a mesma nas unhas.. Ia perguntar-te se já experimentaste os vernizes da Cliché. Vendem-se nos chineses a 1€, são portugueses e têm cores bem giras :) Eu já tenho 2 (um rosa=Sorte, e um vermelho=Tango). Se quiseres envio-te fotos para veres como ficam.
    Parabéns pelo blogue!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Vou considerar esse selinho para o meu blog. Embora não deixe muitos comentários, sou leitora assídua aqui do teu cantinho e, obrigada pelo teu carinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!