sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vernizes para vestido preto ou bege...!!!! Resposta a comentário....!!!!

Hoje, para responder a um pedido da Ana Silva, o meu post é sobre quais os melhores tons de verniz para levar a um casamento se se usa um vestido preto e branco ou bege com tulipas. Eu, pensei nos seguintes :

1 - Vestido Preto e Branco


(da esquerda para a direita : Andreia Numero 43 ; Risque Bianco Purissimo ; Risque Paetê ; Risque Toque de Ira)



a) - Verniz Risque Toque de Ira :

(fotografia tirada com flash)

Este verniz da Risque - Toque de Ira - é um tom de vermelho aberto perfeito para fazer o contraste com o preto do vestido. É um tom alegre, muito cremoso e resulta muito bonito nas unhas dos pés com as sandálias pretas que dizes ir usar. Dá um ar clássico e fashion ao mesmo tempo!!!

(fotografia tirada com luz natural)

b)- Verniz Andreia Numero 43 :

(fotografia tirada com luz natural)

Este verniz da Andreia - Numero 43 - é dentro da mesmo linha de cores do Toque de Ira e proporciona também um excelente contraste com o vestido preto. Este tom é um vermelho aberto com uma base mais alaranjada, muito visto nesta estação. É fácil de aplicar e muito cremoso, tendo bastante brilho.

(fotografia tirada com flash)

c)- Verniz Risque Bianco Purissimo :

(fotografia tirada com flash)

Este verniz da Risque - Bianco Purissimo - resulta um branco neve muito cremoso e que "pega" numa das cores que dizes que o vestido tem. Resulta bem quando a pele já está mais bronzeada, faz um bom contraste, e apesar de ser mais dificil de aplicar que os anteriores tens apenas de ter cuidado para o pincel não deixar marcas (com a segunda camada geralmente fica perfeito). É um clássico que fica sempre bastante elegante e também em pedicure com as sandálias pretas fica muito bem!!!!

(fotografia tirada com luz natural)


d)- Verniz Risque Bianco Purissimo e Verniz Risque Paetê por cima
(fotografia tirada com luz natural)

Este conjugação de vernizes Risque - Bianco Purissimo e Paetê - também resulta muito bem. Fornece um aspecto mais original do que simplesmente o branco, e dá um maior brilho. O Renda Paetê tem um brilhinho (ligeiramente prata) muito discreto que fica incorporado no próprio verniz, logo não fica demasiado chamativo!!! Na fotografia, estão duas camadas de Bianco Purissimo e uma camada do Renda Paetê.
(fotografia tirada com flash)


No geral, para este vestido preto e branco, eu escolheria o Toque de Ira, para fornecer um contraste com o tom do vestido, mas manter o look elegante e clássico que é necessário para o evento a que vais. No entanto, são todos boas opções e é apenas uma questão de gosto e daquilo que nos apetece no momento...!!!!

2 - Vestido Bege com Tulipas
(da esquerda para a direita : Risque Carmen ; Dote Numero 225 Itanhaém ; Essence Numero 42 Dress To Party ; Risque Bronze)
a)- Verniz Essence Numero 42 Dress to Party :

(fotografia tirada com luz natural)

Este verniz da Essence Numero 42 - Dress to Party - resulta um tom de roxo escuro mas que se vê bem que é roxo. É um verniz um pouco metálico, fácil de aplicar e com bastante brilho. Este tom, eu escolhi-o a pensar no tom das Tulipas que o vestido deve ter. É um tom bastante moderno e jovem, levando a que o look resulte muito fashion...!!!!
b) - Verniz Risque Carmen :
(fotografia tirada com luz natural)

Este verniz da Risque - Carmen - é um tom entre o vinho e o roxo, muito cremoso e brilhante. Este tom faz um contraste muito bonito com tons beges de roupa, logo, deve ficar muito bem no vestido...!!!! Resulta também muito bem em pedicure e fornece um contraste se usares sandálias beges ou douradas...!!!!

(fotografia tirada com flash)

c) - Verniz Dote Numero 225 : Itanhaém :
(fotografia tirada com flash)
Este verniz da Dote - Numero 225 Itanhaém - é um bege intenso muito original...!!!! É mesmo um tom de bege areia e com duas camadas (como na fotografia) cobre totalmente a unha. Tem um brilho magnifico, é elegante e discreto. Resulta mais clássico que os anteriores, mas é uma escolha sempre segura. Este tom é bom, se quiseres um look mais nude e mais discreto...!!!!

(fotografia tirada com luz natural)


d)- Verniz Risque Bronze :

(fotografia tirada com luz natural)

Este verniz da Risque - Bronze - é um tom metálico de bege, muito brilhante. É muito elegante e um tom muito fashion....está-se a ver muito nas colecções da Estação...!!!! Não resulta dourado, nem mesmo muito metálico, acaba por ser ligeiramente frost. É também uma escolha muito segura e confere um look clássico, sempre na moda...!!!!

(fotografia tirada com luz natural)


No geral, para este vestido bege com tulipas, eu escolheria o Essence Numero 42 Dress to party, porque penso que é o mais original e faz um bom contraste com o tom do vestido. Está dentro dos tons sensação desta e da próxima estação...por isso confere estilo sem ser demasiado chamativo...!!!!! No entanto, novamente, a escolha é sempre dificil e depende muito do look que queiramos usar....!!!!!

Espero que te tenha ajudado, existem muito mais opções (mesmo dentro destas cores) e estas são apenas algumas que eu usaria...!!!! Se não achares algum destes vernizes nas lojas onde costumas comprar, diz-me para eu te dar algumas alternativas que pode ser que aches com mais facilidade...!!!! Muitos beijinhos e diverte-te...!!!!
-------------------------------------------
Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!!), obrigado por teres aqui partilhado dois sitios onde existem lojinhas que vendem vernizes Risque, Andreia e Dote....muito obrigado mesmo..é sempre importante sabermos de mais um sitio onde podemos ir gastar o nosso dinheirinho para satisfazer o nosso vicio....!!!! Muitos beijinhos e obrigado...!!!!!
-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Vieira (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares do meu blog e por cá vires ver aquilo que eu posto.....!!!! Em relação ao Andreia Numero 101, realmente ele resulta um rosa neon, mas quando a luz incide de outras maneiras parece quase laranja...é um tom estranho e dificil de definir...!!!! E, pois claro que os homens não percebem nada disto dos vernizes....os neon estão imensamente na moda....dificil é não os usar....!!!! Mas, acho que tens razão, eu também penso que os neon lascam com mais facilidade que os outros tipos de vernizes....capaz de ter algo na formula que faz com que isso aconteça....!!!! O Andreia numero 18, eu também o acho lindo....é um tom de rosa muito original e muito bonito....e o Andreia numero 86 é um laranja também muito fora do vulgar...fica entre o laranja e o salmão...muito giro...(se quiseres ver a aplicação eu tenho-o testado em http://missverniz.blogspot.com/2009/05/vernizes-andreia-numero-2431-86-e-104.html)!!!!
Esses dois Dote que falas - Trindade e o Paúba - são ambos dos meus vernizes favoritos...gosto imenso desses tons e uso-os muito mesmo...!!!! O Trindade, se quiseres vê-lo testado, podes ir a http://missverniz.blogspot.com/2009/08/vernizes-de-verao-minha-seleccao_02.html e o Paúba, realmente ainda não o testei, mas tenho-o e acho-o um rosa cremoso fabuloso...!!!! Excelentes escolhas de vernizes que fizeste.....sem duvida tons que resultam excelentes com as roupas de verão e que fazem imensa falta na nossa colecção...!!!! Se te posso dar um conselho, experimenta o Essence Numero 45 So Wanted , porque é um rosa framboesa intenso fabuloso muito brilhante e optimo para o verão (tenho-o usado imenso este verão e faz sempre muito furor...)...!!!! Muitos beijinhos e continua a vir cá dizer-me quais têm sido as tuas comprinhas...!!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tralhas Online (muito obrigado!!!!), não tens nada que agradecer...se quiseres podes até vir cá dizeres as novidades que vais tendo....!!!! Já vi que tens as novas Colecções da Risque - 7 Vermelhos Capitais e New York - por isso, brevemente já lá vou encomendar os que me faltam....!!!! Muitos Beijinhos e espero que continues a passar sempre por cá....!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!!), ainda bem que também achas que este Dote Francês é excelente para usar como complemento de um look romântico....eu achei logo isso quando o apliquei...!!!! Tem um tom de rosa muito bonito e fica sempre bonito nas unhas, resulta para qualquer ocasião....!!!! Muitos beijinhos!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Katya (muito obrigado!!!!), é mesmo digno de um conto de fadas este Dote Francês.....tens mesmo razão....!!!! Vamos ver se nos transforma em princesas quando o aplicamos e nos aparece o nosso principe encantado.......dava jeito....!!!! Muitos beijinhos...!!!!!

------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), já recebi os teus convites para o Club Fashion e para o Vip Venta...!!!! Obrigado pela rapidez e pelos convites...!!!! Eu já lá estive, mas só no fim de semana é que vou ver com mais atenção porque tenho um pouco mais de tempo...mas pareceu-me que haviam produtos que valiam mesmo a pena...!!!! Muitos beijinhos e depois eu conto-te o que comprei....!!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dina (muito obrigado!!!!), muito obrigado por gostares do meu blog e por o acompanhares...espero que o aches interessante...!!!!! Eu usualmente compro os meus vernizes Andreia numa loja do Centro Comercial da Parede(Cascais) que é no R/C e que vende estes vernizes e também produtos de cabeleireiro, e é a Loja 13. Se quiseres comprar online podes, por exemplo, comprar nos seguintes sites :
- http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/ (Risque, Andreia e Essence);
- http://www.koolcosmeticos.com/ ; (Risque, Andreia, Jandaia e Essence).
Espero ter ajudado....!!!! Muitos beijinhos!!!!

-------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Acho que as tuas escolhas foram óptimas! Adorei o branco puríssimo com o renda paetê por cima! Do outro conjunto o que mais gostei foi o carmen!

    Dou-te os parabéns, pois acho que tens imenso jeito para este tipo de conselhos x) Entretanto também vou ter um casamento e acho que vou também pedir a tua ajuda! :D

    Muitos beijinhos! **

    ResponderEliminar
  2. Olá. Queria pedir-te que me mostrasses um verniz cafe com leite, pra ver como fica na unha, porque vou a um casamento e o meu vestido é acastanhado, pensei em usau um verniz cafe com leite.
    Podes mostrar-me um?

    Ja agora, vê o meu blog: http://mlhrsnvdds.blogspot.com/

    Beijinhos, ShellyDoll (Ana)

    ResponderEliminar
  3. Estou mortinha por comprar o trindade e o pauba da dote, pena que nao hajam na loja q habitualmente compro, tou ansiosa :D

    Hoje fui tentar comprar o pink fluor da Risque, mas tava esgotado onde costumo comprar :(, vou ter q esperar mais um bocadinho... como ja viste adoro vernizes rosa, mas sempre q vejo um tom diferente quero comprar e tou sempre atenta as novidades do teu blog...

    Mas achas que o trindade e o andreia nº 101 sao parecidos? Na tua opiniao qual é o mais bonito e qual é q fica mais proximo da cor rosa mesmo?? e o pauba tem uma cor proxima desses ou nem por isso?tb me pareceu bastante rosinha .

    Obrigada :DD

    Um beijinhooo
    Claudia Vieira

    ResponderEliminar
  4. Ahh e é verdade, gostei muito do verniz da essence que falaste, achei a cor mesmo mesmo a minha cara (mais um rosinha), so que n conheco nenhuma loja q conheça, mas vou andar mais atenta :D

    Beijinhooo

    Claudia Vieira

    ResponderEliminar
  5. Olá! Tenho visitado o seu blog e considero-o muito interessante. Sigo muitos dos seus conselhos. Desta feita, necessito de uma ajudinha para um casamento que irei.O vestido é verde escuro acetinado. A sandália será dourada ou prateada, ainda estou indecisa..
    Que cores usar para a pedicure e manicure? A referir que tenho a pele clara e não gosto de vernizes metalicos.
    Agradeço a sua ajuda.Até breve. Parabéns pelo seu trabalho.
    AC

    ResponderEliminar
  6. Independentemente da cor escolhida acho que também posso dar um palpite:
    - A manicure e pedicure devem ser sempre que possível da mesma cor, para usar cores diferentes é obrigatório que uma delas seja neutra (tipo Renda). Não há pior gosto do que os pés em vermelho e as mãos em castanho, por exemplo.
    - Se optarem por um verniz com côr nas mãos (tipo vermelho), não deve usar bijuteria ou jóias nos dedos, é que... menos é mais!
    - Se usar unhas claras nas mãos poderá colocar um anel vistoso, mas só um, é que... "Tudo junto só na montra"
    No verão é tempo de côr, pelo que usem e abusem da cor, o vermelho é um clássico!

    ResponderEliminar
  7. Preciso comprar vestido de festa em Belo Horizonte. Obrigada, era o que procurava

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Obrigado eu pela atenção do comentário…!!!

      Beijinhos Grandes e um excelente dia, sempre com muitas alegrias..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!