domingo, 2 de agosto de 2009

Vernizes de Verão : A minha Selecção!!!!

Hoje resolvi fazer uma selecção dos vários vernizes que eu mais uso neste verão...são apenas alguns, porque a escolha é muito dificil já que eu estou sempre a mudar de cor de verniz...!!! No entanto, lá consegui.....e penso que estes são aqueles que mais estou a usar este verão... e aqueles que vou levar comigo de férias...!!! Vejam se gostam das cores e se também os usam neste verão...:

(da esquerda para a direita : Dote Trindade; Andreia 82; Risque Laranja Siena; OPI Treasure; H&M Stylish Apricot; Dote Futuro; Essence Be-bop-a-lula; Andreia 3; Mavala Mystic; Essence Groovy.)


Agora, vejam como cada tom resulta :



1 - Verniz Dote Numero 245 Trindade :

Este verniz da Dote, resulta muito mais rosa que na fotografia (que parece laranja) e é mesmo um rosa neon...fabuloso!!! É muito dificil de apanhar bem a cor com a máquina, mas este Trindade é mesmo rosa forte neon e parece-me que é um tom impossivél de não ter neste verão...perfeito para usar nos dias de maior calor e na praia...fabuloso e muito alegre....!!!!


2 - Verniz Andreia Numero 82 :

Este Andreia Numero 82, é para mim, um rosa forte fabuloso...!!! É mesmo um tom girly e fica lindo com os vestidinhos de verão...!!!! Este é de certeza para usar e abusar neste verão!!!! Um dos que já tenho 3 reservas...ainda assim não haja alguma quebra...!!!!


3 - Verniz Risque Laranja Siena :

Este verniz da Risque - Laranja Siena - é mesmo um must have deste verão, porque os tons laranja usam-se bastante e este é mesmo um laranja em que o tom se nota bem. É muito bonito para usar quando já estamos mais bronzeadas e novamente pesno que é perfeito para usar naqueles dias de calor na praia...muito divertido!!!!


4 - Verniz OPI Treasure :

Este verniz da OPI - Treasure - penso que é muito elegante e para quem gosta de laranjas mas não pretende um tom muito forte, é magnifico!!!! Fica mesmo muito bem nas unhas e confere um ar bronzeado, mas com um tom de laranja menos vivo e logo, mais discreto...!!! Perfeito para usar num look mais de noite, para manter um ar fashion, mas não muito berrante...!!!!


5 - Verniz H&M Stylish Apricot :

Este, para mim, é um must-have muito importante....!!!! É dos tons mais dificeis de arranjar, mas também o que mais se usa neste verão...!!!! É um coral com imenso brilho, muito bonito e perfeito para qualquer ocasião nesta estação......!!!!


6 - Verniz Dote Numero 256 Futuro :

Este Dote Futuro, é um amarelinho clarinho, discreto e muito fashion...!!!! Fica maravilhoso na pele mais bronzeada e com roupas brancas...experimentem!!!!


7 - Verniz Essence 50's Fever Numero 03 Be-bop-a-lula :

Este verniz da Essence - Be-Bop-a-Lula, é um tom discreto e leitoso, mas importante para ter neste verão...!!!! Combina bem com tudo e é excelente para usar quando não temos muito tempo para retoques ou para mudar de cor de verniz...fica bem num look de dia ou de noite...!!!!


8 - Verniz Andreia Numero 3 :

Este Andreia Numero 3, é para mim, um tom pastel de verde claro fabuloso!!!! Fica magnifico com roupas brancas, com os vestidos leves de verão e com roupas pretas faz um contraste muito fashion (mais para a noite...)!!! Penso que é mesmo uma grande tendência nesta estação e é extremamente importante de ter na colecção, pois na próxima estação também se vai usar...logo, invistam....!!!


9 - Verniz Mavala Mystic :

Este verniz Mystic da Mavala, é um tom de lilás, dificil de encontrar, pois é mesmo um lilás em que o tom se nota bem....nem muito claro nem escuro demais...!!! Este tom, fica muito bem também em pedicure e, para mim, vou usá-lo com as roupas mais floridas....lindo!!!!


10 - Verniz Essence Numero 40 Groovy :

Este verniz da Essence - Groovy - é um tom de azul turquesa intenso, muito cremoso e bastante original!!!! Este tom, penso ser magnifico para usar com gangas, calções e vestidos compridos (dos mesmos tons), num look de noite ou de dia...!!!! Experimentem, porque este tom de verniz está a ver-se muito nestas férias...(já vi pessoas na praia com os biquinis iguais a este tom de verniz e a usá-lo nos pés e nas mãos...ficava lindo!!!)!!!!

---------

Escolhi estes vernizes, mas existem várias outras opções igualmente fabulosas e fashion para as festas de verão...!!!! Como temos de nos divertir, e colocar de parte a "correria" do dia-a-dia, estes tons que seleccionei são bastante alegres e muito divertidos....e estão dentro das tendências que as marcas nacionias e internacionais apontaram para esta estação....!!!! Experimentem, é tudo uma questão de gosto, mas estes tons alegres deixam-nos sempre bem-dispostas...!!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------

Para responder ao comentário da Ana'Space (muito obrigado!!!), realmente este roxo da Essence - Dress to Party - é um tom fabuloso!!! Ainda bem que também gostaram...não é um tom fácil de encontrar nas outras marcas, porque é mesmo um roxinho com uma base algo rosa, como dizes, com imenso brilho..... !!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente vale a pena ires comprar este Essence Dress to Party, espero que encontres...que onde eu comprei era o mais esgotado...!!!! Depois diz se gostaste do tom e do modo de aplicação...!!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer....!!!Espero que hajam muitas pessoas a querer mostrar a mala....é muito giro e uma óptima ideia...!!! Beijinhos!!!

----------------------------------

Para responder ao comentário da Ritinha (muito obrigado!!!), que sortuda.....4 frascos de Risque Malicia...é um achado...!!!!! Em relação a conservar os vernizes no frigorifico, eu sempre os guardei em caixinhas, para estarem de pé e protegidos da luz solar, mas já ouvi falar de pessoas que os guardam no frio. Eu penso, que se a temperatura não estiver muito baixa, eles conservam-se bem, mas nunca experimentei....!!!Os vernizes também, se a temperatura ambiente for muito alta, ficam grossos e a formula fica logo estragada...., por isso o melhor é sempre temperaturas mais baixas...!!!! Espero que ajude...!!!! Beijinhos!!!!

----------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Yippee- thank you for adding a translator! I love looking at your blog reading your blog and seeing all these neat polish's from your part of the world. Now I can read stuff in English!

    You always have so many beautiful polish's to show us. Now I know where to buy 'Dote' 'Andrea' and 'Risque'.

    Have fun at the beach.

    ResponderEliminar
  2. Que cores lindas! Especialmente aquele azul da Essence... =] eheh

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Visita o meu blog e depois diz-me o que achas. Ainda está simples pois apenas o abri hoje:
    http://cosmeticosmoda.blogspot.com/
    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Boa escolha!
    Aquele azul é tão fofooo! :)
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  5. Vc eh a grande culpada de eu gastar tanto com esmaltes hehe..eu simplesmente amooo seu blog , de paixao, ah eu consegui comprar no site koolcosmetico, estou superfeliz vou poder comprar esses esmaltes lindos q vc mostra e q n vende aqui no Brasil..bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Gosto muito dos vernizes da Essence. O preço é bastante apelativo e têm cores fantásticas.
    Gostava muito de ter a colecção dos 3 vernizes 50's, acho as cores muito fofas, mas não encontro em lado nenhum! No continente as prateleiras ultimamente têm estado praticamente vazias...
    Beijinhos, Ana, e obrigada pelo teu comentário no meu blog =)
    Trinca-Espinhas

    ResponderEliminar
  7. oi xo de angola e adorei o azul eo verde.bjs

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!