sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Verniz Risque Toque de Ira : Um cheirinho da Colecção 7 Vermelhos Capitais...!!!!!

Hoje testei finalmente um verniz da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque......!!! Já estava a desesperar que não encontrava nenhum verniz desta colecção....e finalmente lá enconteri 4 dos sete da colecção...!!! Consegui o Toque de Ira, o Inveja Boa , o Doce Orgulho e o Pura Luxuria . Hoje vou mostrar o Toque de Ira, que eu achei muito bonito, mas vejam vocês se gostam da cor e de como resulta nas unhas :

- Verniz Risque Toque de Ira :

Fica assim nas unhas :

Este verniz tem uma textura algo gelatinosa (como a do Havana da Risque), e com uma camada fica um tom de vermelho transparente. Com as duas camadas (como na fotografia), resulta um vermelho aberto, bastante cremoso e intenso (cobre bem a unha).


Este tom de vermelho, é bastante parecido com o Havana da Risque, mas não é tão alaranjado, é mais vermelho. A textura glossy, fornece-lhe bastante brilho e leva a que o tom de vermelho se note bastante. Seca bastante rápido achei o tom perfeito para usar agora nas férias...!!!! É excelente para usar em qualquer ocasião, com roupas brancas, gangas e com os vestidinhos de verão fica maravilhoso...!!!! Gostei bastante da aplicação, da formula e achei que o tom apesar de ser parecido com o Havana, depois de aplicadas as duas camadas não é assim tão parecido e distinguem-se bem....!!! Enfim, não há como ter os dois na colecção....!!!! Este verniz custou-me 2,50 Euros e comprei-o numa loja que vende Risque em Carcavelos. Espero que tenham gostado, não percam os restantes que comprei desta colecção......já vêm aí....!!!! Beijinhos e aproveitem o calor....!!!!!

--------------------------------------------
Para responder ao comentário da Elaine Souza Silva (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do tom Volupia da Amazon....eu acho-o muito bonito e algo intemporal....!!!! Em relação ás lojas onde podes encontrar estes vernizes Amazon, eu apenas os consigo comprar numa loja de produtos de cabeleireiro no Centro Comercial da Parede (Cascais), e na net não sei de nenhum site que os venda....é uma pena porque a gama de cores desta marca é fenomenal....!!!! Já os Andreia, podes comprar na mesma loja que disse para os Amazon, ou na net em www.koolcosmeticos.com (o preço é de 2,80 Euros na loja do Centro Comercial e de 1,99 Euros no site). Como não estás cá em Portugal, se calhar só o site é que te interessa, porque eles mandam para o brasil e podes colocar os preços em reais...!!!! E, obrigado pelo Selinho....gostei muito!!!! Beijinhos e espero que ajude os sitios que disse para poderes comprar estas marcas.....!!!!
--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), sim, realmente é como tu dizes, é um vermelho mais discreto que um vermelho aberto (ferrari....), mas em que o tom de vermelho se nota....!!!! Excelente para usar sempre, é intemporal....!!!! Beijinhos!!!!
--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dedeca (muito obrigado!!!), ainda bem que posso ajudar a que conheças mais marcas e cores de vernizes, e também ainda bem que gostas das cores.....!!!! Eu tento variar, para ver se todos gostam, (como eu que gosto de quase qualquer cor....é o meu vicio...)!!!! Realmente o meu primeiro selinho, foi muito engraçado.....espero que continue a merecer....!!!! Claro que acho que o teu blog merece.....(só podia!!!), acho os teus posts interessantes e tens sempre o cuidado de escolher produtos inovadores e lindos, e tornas tudo bastante fácil de usar....!!!! Beijinhos e boa continuação...!!!!
--------------------------------------------
Para responder ao comentário da Joana (muito obrigado!!!), realmente a Bourjois é uma boa marca, mas de vez em quando os produtos não são bem aquilo que estavamos á espera.....!!!! O verniz Bourjois 1 Seconde, tem uma gama de core magnifica, mas também penso que só com duas camadas é que fica mesmo perfeito na unha.....!!!Em relação ao So Laque, eu também gostei mais, acho o acabamento melhor (mais brilhante) e as cores também são fabulosas....!!!! Realmente, a publicidade é muitas vezes enganosa....!!!!! Beijinhos e continua a experimentar vernizes....!!!!
--------------------------------------------
Até amanhã, com outras novidades....!!!!

10 comentários:

  1. Ai Ana, eu agora não estou com um toque de ira... estou é com inveja boa! xD Ainda não encontrei esta colecção, mas estou desejosa de experimentar alguns tons dos 7 vermelhos capitais. Por acaso, o toque de ira não é dos meus preferidos, mas é um tom bonito. Eu é que gosto de tons um pouco mais fechados!

    Beijinhos e fico desejosa de ver os próximos!

    ResponderEliminar
  2. ola!! adoro os tons de vermelhos, e acho esse muito sexy :p nao comhecia a gama dos 7 pecados, vou ficar atenta =) sabes onde posso encontrar aqueles carimbos que servem para fazer desenhos nas unhas? ja vi isso num dos blogs mas nao sei onde se compra :( beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Descobri uma loja na Amadora que já tem a coleçcção 7 pecados e outra colecção que também gosto muito que é as Rendas. Ainda não consegui o Renda Tule e o tão desejado "Preguicinha". Os vernizes são vendidos a 2,00 euros.Também achei que este "Toque de ira" é indicado agora para o Verão. Como adoro o "Desejo" da Risqué, acho também este novo tom da Risqué. Sónia

    ResponderEliminar
  4. OH!!! Desde que vi a apresentaçao que ando mortinha por pecar 7 vezes!!! MAs parece que aqui pelos meus lados ainda não se encontra anda!!!

    EU TAMBÉM QUERO!!!! :(

    ResponderEliminar
  5. Já encontraste? Por aqui ainda não há nada... apenas o meu Possessão Rosa que veio do Brasil. E da New York, nada? Ai, estou morta por ver a colecção toda. Este acho realmente muito parecido com o Havana, aliás, já me tinham dito que era exactamente igual. Mas é mesmo assim muito bonito.
    bjos

    ResponderEliminar
  6. Também ainda não encontrei a colecção dos 7 vermelhos... não vejo a hora de os experimentar! :p
    Mas por enquanto contento-me em vê-los nas tuas unhas! ;)
    Mostra mais!
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  7. Olá. Dessa colecçao tenho as duas cores mais bonitas (na minha opiniao), o Inveja Boa e o Possessão Rosa. Sao lindissimos. Se os tiveres, talvez possas posta-lhos para ver como ficao nas tuas unhas? É que oferecerao-mos á 2 dias e ainda nao exprimentei, e as minhas unhas sao parecidas ás tuas. Se puderes eu agradeço. Beijinhos.
    O teu blog está fantastico!!!!

    ResponderEliminar
  8. Olá.....onde é que descobriste essa loja na Amadora??? conta tudo ;)

    ResponderEliminar
  9. A loja que falo na Amadora, é uma loja muito pequena de indianos que fica junto ao antigo supermercado Europa, agora "Selecção" no centro da Amadora e tem sempre muitas malas penduradas à porta. O nome da rua não sei, mas fica junto ao Largo Dr. Dário Gandra Nunes. Este largo é onde se encontra o centro de saúde da Amadora. Espero que tenha ajudado. Sónia

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!