sábado, 22 de agosto de 2009

Verniz Risque Tamara : Um vermelho "queimado"...!!!!

Hoje testei mais um verniz da Risque - Tamara - que resulta um tom de vermelho "queimado", ou seja, um tom de vermelho escuro mas que tem uma base laranja escura, muito cremoso...!!! é um tom algo dificil de definir, por isso, aqui está o verniz e como resulta nas unhas, para que possam tirar as vossas conclusões :

- Verniz Risque Tamara :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Tamara - é um tom muito original que resulta entre o vermelho escuro e o laranja escuro. Simplesmente fabuloso, para usar com roupas castanhas e laranja ocre escuro...muito bonito!!!!


Na minha opinião, este verniz é perfeito para quando se pretende usar um tom mais original de vermelho, sem que se deixe perceber bem se o tom é mais vermelho ou laranja....é muito dificil de igualar em outras marcas, pois o tom é mesmo unico...!!!! No fundo, parece um tom de vermelho tijolo escuro...!!!!



Este verniz da Risque - Tamara - resultou bastante fácil de aplicar e muito cremoso. Também gostei bastante dele porque tem muito brilho, já que as fotografias não têm Top Coat e mesmo assim, o brilho do verniz nota-se bastante...!!!! Experimentem, porque este tom é muito fora do vulgar laranja escuro ou vermelho escuro alaranjado que se costuma encontrar, e é uma aposta forte para a próxima estação, já que é um tom que se usa sempre com as roupas um pouco mais pesadas de Inverno (apesar de no verão também se usar sem qualquer tipo de restrição...)!!!! Beijinhos e divirtam-se...!!!!

-----------------------------------
Para responder ao comentário da Just Scarllet(muito obrigado!!!), ainda bem que te posso ajudar na escolha de vernizes....e a gastar dinheiro....não posso ser só eu..!!! Beijinhos e espero que tenhas encontrado a cor do Andreia - Numero 2 - e que depois digas se gostaste....!!!!
-----------------------------------

Para responder ao comentário da Elo (muito obrigado!!!), obrigado pelo selinho.....estou mesmo muito contente de achares que mereço mais um....!!!! Eu depois já o vou publicar....!!!! Beijinhos e muito obrigado!!!
-----------------------------------

Para responder ao comentário da Elaine Souza Silva (muito obrigado!!!), obrigado pelos elogios ao meu blog....eu tento que todos gostem.....!!!! Em relação ás tuas perguntinhas, aqui vão as respostas :
- Profissão : Trabalho numa empresa de Consultoria Financeira (nada a ver com vernizes....)
- Onde Nasci : Em Portugal, Lisboa
- Paixão por Vernizes : Desde que sou bastante pequenina que tenho uma paixão incontrolável por vernizes, pelas cores e pelos frasquinhos.....Adoro mudar de cores de acordo com o que visto ou de acordo com os meus acessórios, e gosto bastante de experimentar cores novas e todas novas formulas e efeitos que as marcas vão trazendo para o mercado!!! Enfim, desde os meus 14 anos que pinto as unhas das cores mais variadas e arranjo-as sempre.....não me consigo ver sem as ter arranjadas!!!! Depois desde aí que tento experimentar tudo o que existe no mercado e agora resolvi fazer o blog com as minhas opiniões....e espero que todos estejam a gostar....!!!
Beijinhos e obrigado pelo novo selinho...espero que continues sempre a gostar do meu blog....!!!!
-----------------------------------

Para responder ao comentário da Dynamite Doll (muito obrigado!!!), obrigado por toda essa informação....!!!! Eu já vou andar á procura, para ver se encontro, que assim podia experimentar esses tons lindos que dizes que essa marca - Marylin - tem....estou ansiosa por ver se arranjo....!!!! Beijinhos e obrigado!!!!
-----------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!),
ainda bem que gostaste deste tom da Andreia Numero 2, eu também penso como tu, acho que é um tom muito versátil e que resulta bem com tudo o que queiramos usar e em qualquer ocasião....!!!! Eu gostei mais dele depois de aplicado do que quando vi o tom na embalagem, porque é mais nude aplicado do que o simples tom pastel que parece na embalagem....!!!! Beijinhos e diverte-te no fim-de-semana....!!!!!
-----------------------------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), realmente é como dizes, este tom da Andreia Numero 2, é um tom básico que não pode faltar na nossa colecção de vernizes.....!!!! Também penso que é parecido com o Renda da Risque, mas é um tom mais intenso e mais cremoso (menos em transparência). Se quiseres um substituto do Renda da Risque, na Andreia, podes experimentar o Numero 47 que é muito mais transparente e mais parecido com esse da Risque...!!!! Mas, realmente este Andreia numero 2 não pode mesmo faltar....!!!! Beijinhos!!!!
-----------------------------------

Para responder ao comentário da Pipa (muito obrigado!!!), este Andreia Numero 2 é muito inportante para termos na colecção não é...?!!!! Fica sempre bem e há mesmo dias em que não nos apetece tons muito escuros e assim com este Andreia estamos sempre bem....não há como errar...!!!! Beijinhos e boas compras.....que não posso ser só eu a ter este vicio....tenho de o espalhar....!!!!
-----------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), fico muito contente de te levar á falência por causa dos vernizes....não posso ser só eu......!!!!! Realmente este verniz é uma boa aquisição para usarmos quando as unhas estão um pouco mais curtas, fica sempre bem....!!!! Também te queria agradecer o selinho....gostei mesmo muito....!!!! Beijinhos e boas comprinhas....!!!!
-----------------------------------

To answer Kellie Gonzo's comment (Thank you!!!), i hope you like it....!!!! Your blog is really good, and for me it's one that i go everyday to look at the posts...and i love them....!!!! Hoping that you really liked it.....Kisses..!!!!
-----------------------------------

Para responder ao comentário da Katya (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o selinho...eu acho o teu blog mesmo muito bom e penso que mereces (e vais ter...) muitos mais selinhos....!!!!! Beijinhos grandes!!!
-----------------------------------

Para responder ao comentário da Pêjotinha (muito obrigado!!!), ainda bem que te consegui influenciar a comprares um tom mais "arriscado" como o Verde Esmeralda da Risque.....fico mesmo muito contente e espero que depois digas se gostas da cor depois de aplicada....!!!! O bombom da Risque é realmente um tom de castanho fechado....tenta substituir pelo Fetiche também da Risque (se o quiseres ver testado, vê o post de amanhã que eu vou testar um conjunto de castanhos, incluindo esse Fetiche, e pode ser que gostes de mais algum...!!!). Beijinhos!!!!!
-----------------------------------

Para responder ao comentário da Doce Feito Limão (muito obrigado!!!), fico contente por teres gostado do Selinho....mereces muitos mais....!!! Ainda bem que gostaste da Kool Cosmeticos...eu acho que para encomendas online tem um serviço bastante bom....!!!! Agora só falta depois dizer-nos se gostaste dos produtinhos que encomendaste quando os aplicares.....!!!! Beijinhos!!!!
-----------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do meu selinho....eu acho o teu blog fantástico, sempre com muitos produtinhos novos para nós comprarmos....!!!! Beijinhos e continua o bom trabalho...!!!!
-----------------------------------

Para responder ao comentário da Arianne Abud (muito obrigado!!!), obrigado por gostares assim tanto do meu blog....!!!! Fico muito contente de o seguires todos os dias.....obrigado mesmo....!!!!! Muitos beijinhos e espero que continues sempre a vir espreitar os meus posts.....!!!!
-----------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Olá Ana! Adorei este verniz também! E a minha lista só cresce! Há tantos vernizes lindos que quando vou comprar nem sei muito bem o que escolher!

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Esse vermelho é muito invulgar.
    Vendo esse comparado com o meu, nada parecido, mas esse é mesmo giro. Acho que tem um tom acastanhado, nao?
    Podes dizer-me onde o arranjas-te? É maravilhoso, pra quem é fã de vermelhos e ja viu montes deles, esse é o primeiro vermelho acastanhado da Risque que vejo! Ahahah! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Como frequentadora habitual do teu blog frequentemente compro os vernizes que mais gosto, e como gostei muito dos vernizes da essence 45 so wanted e o 19 vip appeal decidi comprar, mas estou com dificuldades na aplicação. Será que me podes dar umas dicas? É que as cores sao lindas e queria muito usa-los.
    Beijinho,
    Helena

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!