segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Verniz Essence Numero 44 : Object of Desire - Um coral muito desejado....!!!!!

Hoje testei mais um verniz Essence XXXL Shine, o numero 44 - Object of Desire - que finalmente é um tom lindo de coral, mesmo coral.....!!!! Mas, vejam como é o verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Essence Numero 44 : Object of Desire

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Essence - Object of Desire - é um tom mesmo coral, clarinho e com imenso brilho. A formula é bastante fácil de aplicar e rápida a secar.
Este verniz, tem uns brilhinhos ligeiros dentro da própria formula, muito discretos e que apenas fornecem um maior brilho ao verniz. Este tom, usa-se muito neste verão e fica fabuloso com os vestidinhos de verão.....experimentem....!!!!!


No geral, gostei bastante deste verniz da Essence - Object of Desire - pois achei o tom muito bonito, muito brilhante e também muito na moda, porque este coral usa-se muito neste verão e poucas são as marcas que o lançaram (pelo menos a Andreia e a Risque, não lançaram este tom...)...não é um tom muito fácil de encontrar...!!! Este verniz comprei-o na Parafarmácia dos Hipermercados Continente (Centro Comercial Colombo, Oeiras Parque e Dolce Vita Tejo) e custou-me cerca de 1,99 Euros. Na minha opinião, devem ter este verniz na vossa colecção, pois é um tom magnifico que resulta bem com quase todas as roupas que queiramos usar e que torna os nossos looks ainda mais fashion.....experimentem....!!!!! Beijinhos!!!!



--------------------------------

Para responder ao comentário da Dynamite Doll (muito obrigado!!!), realmente esta Colecção Rendas do Brasil da Risque é muito bonita.....tem tons muito elegantes e os efeitos do Paetê são muito giros....eu foi aquele que mais gostei....!!!! Estou desejosa de ver se encontro o Rendinha...mas eu não desisto e vou continuar á procura....!!!! E, também acho que o Renda original é parecido com o Paris, mas um pouco mais transparente.....são os dois muito bonitos para usar quando não nos apetecem tons muito intensos....!!!! Também acho que deves ir já ver se compras o Pura Luxuria....eu foi aquele que mais gostei da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque e acho que é uma boa aposta para este inverno...vai-se usar muito...!!!! Ainda bem que conseguiste comprar o Essence Pool Party, é um azul perfeito para usar na praia e, se ainda por cima o teu biquini é desses tons, deve ficar fabuloso.....!!!! Obrigado por gostares do meu blog...espero que continues sempre a vir cá espreitar as cores que vou testando....!!!! Muitos Beijiinhos!!!!!

--------------------------------

Para responder ao comentário da Ana'Space (muito obrigado!!!), em relação ao site da Kool Cosmeticos, eu já fiz lá algumas comprinhas......e gostei sempre!!! Não tenho tido problemas com as condições em que o produto chega (têm vindo sempre tudo muito bem acondicionado e nunca me veio nada partido), e normalmente chega-me em dois dias uteis. Em relação aos portes, eu pago sempre os 4,90 Euros mais 3 Euros porque escolho a modalidade de pagamento de contrareembolso, no entanto, se pagares por cartão, não pagas esses 3 euros a mais. Eu penso que não deves ter qualquer problema com a encomenda, pelo menos eu ainda não tive...!!!! Beijinhos e boas comprinhas!!!!

-------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), realmente esta colecção das Rendas do Brasil da Risque, têm uns brancos com uns efeitos muito bonitos....!!!! Eu também acho o Paetê o mais bonito, talvez porque é aquele em que os efeitos se notam mais.....mas todos eles são bonitos e adequam-se bem a qualquer ocasião e a qualquer guarda roupa....com estes tons, não há hipotese de errar...!!!! Beijinhos!!!!
--------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), obrigado por deixares aqui a dica sobre outro sitio onde se podem encontrar estes novos vernizes da Risque....obrigado mesmo!!!! É sempre bom ter mais um sitio onde ir, para comprarmos vernizes para aumentar a nossa colecção e satisfazermos o nosso vicio.....!!!! Beijinhos!!!!

--------------------------------
Até amanhã!!!!

2 comentários:

  1. Esse Essense é muito bonito, tenho um da Zara Woman muito parecido.
    Preciso de dois conselhos, um sobre misturas de vernizes e outro sobre Top Coat's.
    1º-Tenho alguns vernizes da Risque e da Andreia que ja nao uso porque ja nao ficao tao bem nas minhas unhas, como quando os comprei. Entao pensei misturar. Axas que fasso bem? E axas que posso misturar Andreia com Risque?
    2º-Costumo aplicar o Ultra Brilho da Risque como Top Coat, mas faz um genero de bolinhas. E fico sempre super irritada, porque odeio essas bolinhas.
    A minha duvida é a seguinte, essas bolinhas serao por causa do Top Coat? Pela quantidade de verniz que aplico ou pelo quê?

    Espero que possas ajudar-me.
    Muitos beijinhos!!!! DynamiteDoll

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Será que me podes dizer onde é que se vendem produtos da essence em Braga?

    Beijos fofos

    Mariana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!