quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Verniz Essence Numero 17 - Pool Party : Azulinho como o mar....!!!!

Hoje testei mais um Essence Colour&Go : Numero 17 - Pool Party , que resultou nas unhas um azul claro maravilhoso!!! Tem uns brilhinhos incorporados na cor (não é glitter) e parece mesmo o azul do céu naqueles dias magnificos de verão....!!!! Mas, vejam vocês como é a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Essence Numero 17 : Pool Party


Fica assim nas unhas :

Na minha opinião, este verniz é um tom de azul mesmo bonito para o verão...!!!! É um azul turquesa, aberto, com uns brilhinhos incorporados muito pequeninos, mas que fornecem muito brilho ao verniz...!!!!
Resulta discreto, apesar de ser um tom de azul bastante vivo, e os brilhinhos não são exagerados e não o tornam indiscreto, antes pelo contrário fica ainda mais original...!!!!


No global, o modo de aplicação é igual a qualquer um destes vernizes Colour & Go da Essence (relativamente fácil, apesar de ter uma textura mais densa que os outros XXXL Shine também da Essence), e resulta com bastante brilho e muito cremoso. Penso que fica muito bonito para usar com gangas e tops brancos e também com vestidinhos floridos de verão.....!!!! Fica também muito bem se o conjugarmos com acessórios azuis turquesa, como, pulseiras , aneis e brincos....fenomenal...!!!! Este verniz comprei-o na Parafarmácia dos Hipermercados Continente (Colombo, Dolce Vita Tejo ou Oeiras Parque) e custou-me 1,29 Euros. Experimentem pois este tom parece mesmo o mar e o céu no verão....é muito bonito e alegre!!!!Beijinhos e divirtam-se a experimentar novas cores de vernizes....!!!!

-----------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Filipa (muito obrigado!!!!), eu também gosto bastante de cores escuras nas unhas, acho que deixam as unhas muito elegantes....!!!! Mesmo em unhas curtas, acho que os tons escuros resultam bem, pois se forem bem aplicados alongam-nas e fazem parecer que a unhas é maior....!!!! Este preto da Andreia Numero 19, é, para mim, um preto muito bonito pois tem imenso brilho e é mesmo preto...!!!! Fico muito contente de ser responsável de fazer voltar o "bichinho" de pintares as unhas novamente de preto....penso que é um tom que não devemos por de parte, apesar de existirem bastantes tons escuros que, não sendo tão escuros como preto, se usam sempre e são clássicos....(bordeaux, castanho...)...mas preto é preto e combina bem com certos looks...!!!! Beijinhos e diverte-te a pintar as unhas....!!!!
-----------------------------------------------
Para responder ao comentário da Diana Pereira (muito obrigado!!!!), na minha opinião, os tons escuros em unhas curtas não ficam mal...antes pelo contrário, eu acho que ficam muito elegantes e também ajudam a criar a ilusão de que a unha está maior...!!!! Eu penso que devias arriscar e experimentar o preto (da Andreia o numero 19, ou da Risque o Preto Sépia), que vais ver que resulta muito bem....!!!! Experimenta usar para criares um look mais fashion para uma saída á noite, com um simples top branco e umas calças de ganga claras, com pulseiras e brincos prateados compridos....fica muito engraçado...!!!! Bem, na verdade, que penso que o melhor é sempre experimentares para veres o que achas....!!!! Beijinhos e depois diz se experimentaste....!!!!!
-----------------------------------------------
Para responder ao comentário da Pejôtinha (muito obrigado!!!!), realmente o Preto Sépia da Risque é um tom de preto muito bonito e fora do vulgar...!!!! Também sou fã das cores da Risque, mas penso que devias experimentar este Andreia Numero 19 porque, como dizes, é um preto muito cremoso e muito brilhante...fica muito bem nas unhas...!!!! Beijinhos e se experimentares diz o que achaste....!!!!
-----------------------------------------------
Para responder ao comentário da Unhas de Princessa (muito obrigado!!!!), eu também gosto bastante deste preto da Andreia Numero 19...!!!! Tem imenso brilho e não fica nada "carregado" nas unhas....!!!! Beijinhos e gostei muito dos tons que andas a experimentar....aquele azul é lindo....!!!!
-----------------------------------------------
Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!!), realmente, é como dizes, este preto da Andreia numero 19 é bem mais preto que o Preto Sépia da Risque, e é muito brilhante e cremoso...!!!! Fica muito bem nas unhas, e se gostas de preto, então este não te deve faltar na colecção....imprescindivél....!!!! Beijinhos!!!!!
-----------------------------------------------
Para responder ao comentário da Nes (muito obrigado!!!!), que óptima dica....eu realmente vou pouco ao Continente de Telheiras e ao da Amadora....parece que faço mal...!!!! Não sabia que esse de Telheiras tinha um stand da Essence tão bom como dizes...tenho de ir lá brevemente para ver se consigo encontrar algumas cores de vernizes que vi no site e não nos sitios onde costumo ir....!!!!! Realmente o Essence Vip Appeal, é lindo.....por isso há sempre poucos....mas gosto de pensar que, como dizes é por causa do blog......!!!!! Obrigado pela excelente dica e muitos Beijinhos....!!!!!
-----------------------------------------------
Para responder ao comentário da Xana (muito obrigado!!!!), obrigado por teres gostado do meu blog....espero mesmo que continues a vir cá ver os meus posts....!!!! Depois deixa aqui o link para o teu blog, quando tiveres tempo.....para eu poder ir lá espreitar....!!!!! Beijinhos e boa sorte com o teu blog.....!!!!
-----------------------------------------------
Para responder ao comentário da Elaine Souza Silva (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares do modo como eu conduzo o meu blog....!!!! Realmente, concordo contigo, este Andreia Numero 19, é um preto fabuloso, muito brilhante....eu também gosto muito...!!!! E o teu blog...é muito interessante...falas de tudo e sempre de assuntos que interessam bastante....boa continuação...!!!! Beijinhos!!!!
-----------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Bom dia,
    O link para o meu blog é: www.asunhasmagicas.blogspot.com
    Ainda não tenho quase nada porque comecei ontem, mas espero que gostes..
    Já agora, gosto mesmo muito dessa cor, tens razão, faz mesmo lembrar o verão, olhar para as tuas unhas fez-me querer ir a correr e mergulhar para a piscina ;)
    Beijinhos..

    ResponderEliminar
  2. Esta cor é um espectaculo!
    Nao sou muito dada a cores fortes, mas esta realmente apetece mergulhar nela.

    Olha, faláste ontem no preto e la fui eu pintar as unhas de preto!

    Fica bem.

    ResponderEliminar
  3. ola :D adorei essa cor a serio é linda e adorava te-la :) ja me disseste que essa marca de verniz vendem se nas parafarmacias do continente, e sabes me dizer por acaso se essa cor vendem-se na parafarmacia do continente do cascaishoping? é mm linda a cor =) ja agora gostava de saber se tens alguma regra no que toca a combinar as unhas dos pes com as da maos, eu as vezes tenho dos pes claro e das maos escura e vice versa.. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida amiga, Venho até aqui para lhe oferecer o selo que ganhei da Yara Cassiano e escolhi você para compartilhar essa alegria comigo.

    Obrigada por responder meu recadinho...

    Beijos

    Laine Silva♥

    ResponderEliminar
  5. Tão lindo este azul! :) Ficou mesmo apetitoso!
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  6. Olaa..eu já descobri um site que vende os esmaltes Andreia que vc divulga aqui, gostaria de saber se vc conhece algum q venda os esmaltes essence, eu moro no Brasil e creio q esses esmaltes não são vendidos por aqui, aguardo resposta, adorei a cor desse azul, bjao!

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana!

    Eu que não sou nada, nada dada a azuis fiquei com vontade de as pintar dessa cor agora...experimentei o azulejo português da risqué, e com três camadas fica lindo, parece que tem assim uma tonalidade arroxeada. Para a próxima vou pedir esse azul turquesa à minha manicure, logo ela que diz que fico bem de cores vivas (leia-se que eu sou morena..tipo cabelo castanho escuro xD).Mas se pedir é sem brilho, acho que fica diferente, é que eu e brilhos sou uma complicação.
    Mais uma vez obrigada por me tornares cada vez mais uma adepta fervorosa de vernizes..eu que vou para Londres não sei como vou passar sem o miminho de as tratar semanalmente :D

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Adorei esta cor! Já vou juntá-la à listinha!

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Comparando os vernizes da Risqué Desejo, Beijo, Dafne e Malicia não são muito parecidos, ou será erro meu?
    Adoro o verniz Desejo, é muito bonito. Alias estou a pensar em comprar um vidro de reserva.
    obrigada, Sónia

    ResponderEliminar
  10. Olá. Esse Pool Party é lindissimo, quando comprei o meu ultimo Essense havia lá esse Pool Party, eu gostei muito mas so tinha levado dinheiro a contar pra um. O que comprei tem o mesmo efeito so que é rosa alaranjado e com esses brilhinhos muito bonitos que dá ao tom bastante brilho. Sao ambos lindos (o meu rosa alaranjado e o teu azul turquesa).
    Como sou fã de turquesas, nao resisti em comentar e amanha vou comprar esse Pool Party muito sensual.
    Muito bonito.
    Tens umas unhas fantasticas e um blog fabuloso!
    Beijinhos. Rita (DynamiteDoll)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!