quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Verniz Dote Numero 247 : Francês....Um Rosinha muito fofinho...!!!!

Hoje, testei um verniz Dote - Francês - que é um tom de rosa clarinho com uns brilhinhos prateados, muito bonito...!!!! Mas, vejam o verniz e como resulta nas unhas :


- Verniz Dote Numero 247 : Francês


Fica assim nas unhas :



Este verniz da Dote - Numero 247 Francês - resulta um tom de rosa clarinho cintilante, com umas particulas muito pequeninas prateadas, que apenas lhe conferem um maior brilho...!!!!


É um tom de rosa muito delicado, especialmente bonito para usar com vestidos leves e com roupas de estilo romântico...fica mesmo muito bem...!!!! É um verniz que resulta muito bem com roupas que tenham alguns apontamentos de renda...completa o estilo romântico....!!!!


No geral, gostei bastante deste tom da Dote - Numero 247 Francês - porque penso que fica bastante elegante nas unhas e resulta bem em unhas compridas e curtas...!!!!! É um tom que , na minha opinião, é importante de ter na colecção já que o tom resulta bem com quase todos os tons de roupa que queiramos usar e fica bastante discreto. Pode ser usado no dia-a-dia e fica bastante bem com roupas brancas e rosa clarinhas, podendo ser usado tanto de Verão como de Inverno. Os brilhinhos que tem, não o tornam indiscreto e apenas fica mais original do que se fosse apenas um tom de rosa clarinho. Este tom, cobre bem a unha (com duas camadas), pois apesar de ser clarinho não resulta em transparência. Experimentem, porque eu penso que este tom vale a pena, pois é uma cor muito versátil e pode ser usada quando nos apetecer...sem qualquer restrição...!!!! Beijinhos grandes...!!!!!


--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita (muito obrigado!!!), os vernizes que dizes não conhecer, da marca Amazon e Jandaia, vendem-se usualmente nas lojas de rua que vendem produtos de cabeleireiro, mas realmente estas marcas não se vêm em todas essas lojas...!!!! A Amazon, eu realmente apenas encontro na Parede (Cascais) e Jandaia apenas consegui encontrar á venda online em http://www.koolcosmeticos.com/. Tenho pena de não conseguir ajudar mais....Muitos beijinhos..!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alexandra Costa (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog.....espero que venhas sempre cá ver as novidades...!!! Em relação á loja na Amadora que vende os Risque, eu não sei onde é, apenas deixaram um comentário a dizer que compravam numa loja na Amadora, mas não chegaram a responder onde é que era...!!! Eu compro numa loja na Rua das Clementinas na Parede, perto da Estação de Comboios (uma rua sem trânsito), mas se preferires comprar online tens estes sites, por exemplo :
- http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/ (Risque, Andreia e Essence);
- http://www.koolcosmeticos.com/ ; (Risque, Andreia, Jandaia e Essence);
Relativamente á OPI, é mais complicado conseguir um bom preço para essa marca...mas eu ando sempre á procura online...pode ser que entretanto encontre...!!!!
Desculpa não ter ajudado em relação á loja na Amadora, mas se eu souber eu digo logo aqui no blog...!!!! Muitos Beijinhos!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Titó (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante deste Andreia Numero 25, é um rosa metálico muito bonito....e original!!! Muitos beijinhos!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tralhas Online (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog...!!!! Claro que sempre que puder divulgo o teu blog....eu já lá estive várias vezes e gosto bastante dos produtos que comercializas....!!!! Para quem quiser saber de mais um sitio onde podem comprar vernizes Risque, Essence e Andreia (entre outros produtos...), aqui vai o endereço : http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/. Vão lá espreitar que vale a pena...!!!! Também já te coloquei nos meus favoritos..!!!! Muitos Beijinhos e boas vendas...!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Silva (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer...já está quase concluido o post sobre os vernizes que eu te aconselho para o Casamento a que vais....!!!! Muitos beijinhos e fica atenta...!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vania Gomes (muito obrigado!!!), obrigado por andares por aqui a espreitar o meu blog....ainda bem que gostas....!!!! Em relação a sitios online onde podes comprar Risque, eu aconselho os seguintes, por exemplo :
- http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/ (Risque, Andreia e Essence);
- http://www.koolcosmeticos.com/ ; (Risque, Andreia, Jandaia e Essence);
- http://ncoisas-cosmeticos.no.comunidades.net/ (Risque, Gova e Dote) ;
Em relação aos vernizes, quando eles secam ou estão quase a acabar, eu coloco-lhes umas gotinhas de Top Coat ou Oleo de Banana. Qualquer um deles funciona bem e torna a formula do verniz mais fluida, impedindo que fique tão grosso e seco quando se usa. Não te podes esquecer de deitar apenas umas gotinhas e de ir sempre agitando bem o frasco para que as formulas se misturem muito bem, senão, fica tudo igual...!!!! Espero ter ajudado....se precisares de mais alguma informação que eu possa dar, não hesites em dizer...!!!! Muitos Beijinhos!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rapariga do Batom Vermelho (muito obrigado!!!), fico muito contente de teres gostado do selinho...eu gosto bastante do teu blog, acho que mereces esse e muitos mais...!!!! Muitos beijinhos..!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre onde encontrar vernizes Risque no Cacém, eu estou em Lisboa e infelizmente, não conheço muito bem essa zona. No entanto, deixo aqui o apelo para quem conhecer alguma lojinha que venda vernizes Risque nessa zona, que deixe aqui no seu comentário a morada, para que se possa saber de mais um sitio onde os comprar...é sempre bom saber de mais lojas que vendem estes vernizes, porque elas não são assim tantas..!!!! Peço desculpa por não te poder ajudar...pode ser que alguém saiba e diga aqui no blog....!!!! Muitos beijinhos!!!!

------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Olá Miss Verniz!:)

    Eu ontem encontrei uma loja onde vendem vernizes da Risqué, da Andreia, etc. Para quem mora em Lisboa: a loja situa-se no Centro Comercial das Mouras no 1º andar, é logo à entrada. Quem for de metro é mais fácil, linha amarela - Quinta das Conchas e é só perguntar a alguém onde fica o Centro Mouras, é mesmo perto do metro! o preço destes vernizes é 2,50€.
    Há outra loja em Alvalade, uma loja de chineses que tb vende estes vernizes da Risqué a 2,50€, quem for na linha verde - Alvalade e a loja situa-se na rua onde era a Escola de Condução Moderna.
    Espero ter ajudado! ;)

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. Olaaa e parabens pelo blog mais uma vez :D

    Adoro vernizes rosinhas, roxos e vermelhinhos... O rosinha do post anterior é realmente mt giro, apesar de eu ate nem gostar muito de vernizes metalizados...e quanto ao clarinho do post de hoje, n gosto mt de ver vernizes claros metalizados nas minhas unhas,mas n deixa de ser giro pra quem gosta de metalizados..

    Há uns tempos atras encontrei finalmente o andreia nº 101 que tanto procurava, mas sinceramente fiqei um bocadinho desiludida porque tava a espera que fosse mesmo ROSA neon e eu axo que ele fica com um efeito mt alaranjado, depende mesmo da luz que lhe incida...Mas de qualquer maneira fica mesmo muito bonito na pele bronzeada, e os meus amigos ate dizem que parece q pinto as unhas com marcador fluorescente (homens,lol)... Acho que tambem descasca um bocadinho mais que o normal :(

    Mas no meio destas compras todas ainda comprei o andreia nº18( que tb ja procurava há algum tempo) e o nº 86, que nao sei se ja alguma vez mostraste aqui, mas é MESMO muito bonito, um laranja nao muito escuro mas um bocadinho torrado, adorei mesmo, tb fica mt bem com a pele bronzeada... e comprei ainda o desejo da risque já que precisava de um vermelho e nao gosto deles muito carregados...

    Nas minhas proximas compras espero encontrar dois vernizes da Dote, que sao o trindade e o paúba... Tens esses vernizes? Acho que tb sao uns rosinhas muito giros :D, ja tive a pesquisar a ver se tinhas aqui mas axo que n encontrei...

    Espero que continues sempre a aumentar o nosso desejo por unhas bonitas e bem tratadas :D

    Um beijinhooo
    Claudia V.

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz!
    Já te enviei os convites do clube fashion e da vipventa. Recebeste?

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigada!!!
    Passa sempre que quiseres...e se precisares de alguma coisa... ;)
    Eu vou continuar a passar por aqui!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Que cor linda... mesmo de princesa ;) Concordo completamente com aquilo que disseste: e óptima para usar num estilo romântico e com rendas deve ficar perfeito!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a Lacinho =D Super romântico... uma cor digna de um conto de fadas! =D ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!