domingo, 9 de agosto de 2009

Verniz Andreia Numero 50 : Um castanho-Bronze com reflexos Verde-Seco....muito original...!!!!

Hoje testei mais um verniz Andreia - Numero 50 - que é um tom muito especial, entre o bronze e o castanho, e até com um pouco de verde seco.......!!!! Mas, vejam bem a cor do verniz e o resultado nas unhas :

- Verniz Andreia Numero 50 :





Fica assim nas unhas :



Este verniz Andreia - Numero 50 - resulta um tom metálico, entre o castanho e o bronze, com uns reflexos até algo verde seco...muito original!!!! Fica mesmo muito bem para usar mais é noite, já que se acompanhado de acessórios bronze (colares em corrente bronze e pulseiras de metal bronze....por exemplo!!!) , cria um look muito fashion.......fica muito giro!!!!




No geral, eu gostei bastante deste verniz, achei a aplicação fácil e, penso que mesmo quem não goste de metálicos deve dar uma hipotese a este tom pois, como é mais escuro, resulta bastante bem nas unhas....!!!! Fica bastante bem se quiserem usar com roupas brancas e gangas, já que ajuda a criar um look hippie-chic...muito na moda este verão!!!! Experimentem que devem gostar do tom...!!!! Beijinhos!!!!



--------------------------------------


Para responder ao comentário da Trinca Espinhas (muito obrigado!!!), realmente o Hot Coral da caneta de verniz Essence, é mais "puxado" para o laranja que para o salmão, pois é um tom mais intenso. Eu também não achei esta caneta muito funcional, mas como disse, posso ser eu que não lhe apanhei o jeito....mas francamente não gostei, já que penso que torna o pintar da unha mais complicado do que mais rápido, o que devia ser o objectivo....!!!! Bem, apesar das cores serem muito bonitas, não me parece que vá repetir....!!!! Podes ver no post de ontem, a fotografia do pincel, que eu coloquei-a lá agora (logo no inicio do post)....e depois diz o que pensas da diferença do pincel para o verniz em embalagem usual.....!!!! Beijinhos!!!!!

--------------------------------------

Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), realmente, apesar de ter achado a cor muito bonita e bastante na moda, acho que o modo de aplicação não é o mais fácil...!!!! Bem, nada como experimentares para veres se gostas (pode ser de mim...), mas eu não achei a aplicação nada fácil nem nada rápida...!!!! Beijinhos!!!!
--------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. ola! este tom bronze parece me ser mt interessante, mas so o usaria no inverno :p tenho umas pequenas duvidas, o meu verniz branco habitual para fazer a manicure francesa ja esta mt grosso... qual é que achas que o pode substituir? e que tenha boa cobertura logo na 1º passagem... o andreia 23 é uma boa hipotese? ja agora custumas usar oleo secante? és da opiniao k pode tirar o brilho do verniz? obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!
    Obrigada pela foto da caneta essence.
    Pelo que vejo, parece que o verniz não escorre ou flui bem pelo pincel. Parece que o pincel está muito seco.
    Realmente o objectivo de um novo artigo é sempre facilitar o seu uso e não complicá-lo. Neste campo, a Essence falhou.

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!

    Até podia concordar contigo, já que a entendida em verizes aqui és tu, mas eu já não sou uma amante de metálicos, então esse, caso o usasse, seria mesmo no Verão. É a tal coisa, os vernizes escuros voltam em força com o tempo frio, no entanto, eu gosto de usar alguns (bordeaux,castanho,etc..) nesta altura. Dão um ar mais chique e moderno. Mesmo assim, ainda não estou convencida quanto a metálicos..quem sabe daqui um tempo.Lalala, amanhã vou pôr Bali da Risqué nas minhas unhas!Já tenho saudades de um cor de rosa nas minhas unhas : )

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!