sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Verniz Andreia Numero 2 : Um Nude Pó de Arroz....!!!!!

Hoje testei um verniz Andreia - Numero 2 - que resulta um tom pastel, tipo branco "sujo", com uma base ligeiramente rosa, muito bonito....!!!! Mas, vejam a cor do verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Andreia Numero 2 :



Fica assim nas unhas :



Este verniz da Andreia - Numero 2 - é bastante fácil de aplicar, e tem bastante brilho. Resulta um tom nude arrosado muito fashion....!!!!
Na minha opinião, este verniz resulta bem em qualquer ocasião, e é um tom que se pode usar no dia-a-dia quando nos apetece variar dos tons mais escuros. Para intensificarem o tom, podem por 3 camadas, que são suportaveís, sem que o resultado fique muito grosso (tendo o cuidado de deixar secar bem entre cada camada).

No geral, penso que este tom é bastante original e versatil. Resulta bem com qualquer tom de roupa (como todos os nude fica, na minha opinião, fabuloso com roupas brancas e gangas...), e pode ser usado sempre que nos apeteça e sem restrições no dia-a-dia. Também penso que fica igulamente elegante em unhas compridas e curtas, ficando sempre muito bem quando pretendemos um look mais distinto e menos "chamativo"....!!!! Experimentem que este tom é garantidamente um dos mais importantes na nossa colecção e um tom que se vai usar sempre....uma aposta segura...!!!! Beijinhos!!!!



-----------------------------------

Para responder ao comentário da Dynamite Doll (muito obrigado!!!), realmente ainda não vi essa marca de vernizes - Marylin - por aqui....!!!! Não conheço mesmo....sabes-me dizer onde compraste e se por acaso há algum site online onde se possa comprar....eu aqui não encontrei....!!! Sabes se a gama de cores é grande...?!!! Gostava de experimentar essa marca aqui no blog...se dizes que tem tons bonitos....deve ser uma marca gira....!!!! Bem, de qualquer modo, vou andando á procura por aqui para ver se encontro....!!!! Beijinhos!!!!

-----------------------------------

Para responder ao comentário da Ncoisas (muito obrigado!!!), obrigado pelo elogio ao meu blog...espero que continues a vir cá ver os meus posts....!!!! Excelente informação essa dos Risque da Colecção New York......eu adoro-os todos....!!!! Então, para todas as interessadas (como eu, que vou já lá comprar...!!!!) aqui fica o endereço onde já podem ir comprar o New York, o Show e o Opera da Risque : http://ncoisas-cosmeticos.no.comunidades.net/ (vão a Novidades e estão lá as cores). Aqui já têm disponivel estes vernizes da nova colecção da Risque...são fabulosos...!!!! Beijinhos e continua a vir cá dizer as novidades....!!!!

-----------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), obrigado pelo selinho.....!!!! Já vou publicar aqui no meu blog para que todos vejam....estou muito contente....!!!! Obrigado e muitos beijinhos!!!!!

-----------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. Gostei tanto desta cor, que daqui a nada quando sair vou ja comprá lo. Este blog é mesmo útil. Parabéns!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Comprei Marylin numa loje de maquilhagem, perfumes e do genero: Perfumes & Companhia.
    Cada verniz custou-me cerca de 5€ mas tambem ja os vi á venda das lojas "chinês" a 1,50€ iguaizinhos.
    Se preferes mais barato, nas lojas "chinês" encontras, mas tambem podes emcontrar na Perfumes & Companhia, sao é mais caros.
    Nao conheço nenhum site onde se vendao, mas como sao uma marca estrangeira, so mesmo nas lojas, penso eu.
    Tem cores muito bonitas: verdes e azuis, rosas e laranjas, vermelhos e pretos,brancos e cinzas, metalizados e cremosos, glitter e basicos, linha de tratamento e tambem tem frasquinhos de 2ml.

    Espero que, se encontrares, gostes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Este tom é muito giro, fica bem com todo o tipo de roupa, super versátil!
    Beijoca e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Esta é uma óptima alternativa ao renda, eu até gosto mais. Também tenho esta côr, é uma básico que nunca pode faltar. O meu por acaso tá na gaveta da secretária do trabalho...

    ResponderEliminar
  5. ola ana! por acaso nao tenho essa cor :( mas tb sei que a vou ter em breve lol este vicio pa.. sim realmente esta cor é mt boa para se ter na colecçao as vezes ficamos meio fartas de ter nas unhas aquelas cores mais fortes e calha sempre bem uma cor soft para variar! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana!
    Mais uma cor fantástica que vou ter que comprar para a minha colecção! Vou à falência à tua custa! xD Acho que vai ser a minha próxima aquisição (pq uma das minhas unhas está prestes a partir, e eu não consigo gostar de ter cores quando as unhas não estão bonitinhas... mas como também não gosto de não as ter pintadas, opto por uma cor deste género! ficam bonitas na mesma, mas não se nota tanto as assimetrias x))

    Beijinhos e continua a mostrar-nos cores fantásticas!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!