terça-feira, 25 de agosto de 2009

Os meus Castanhos Chocolate Preferidos....!!!!! Parte 3

Hoje, chega ao fim a minha "Odisseia" sobre os vernizes castanhos chocolate e um pouco mais escuros, com este terceiro post....!!! Hoje apenas vou mostrar dois tons de castanho, de marcas diferentes, que são bastante diferentes, mas que são igualmente bonitos, na minha opinião...!!!! Mas, vejam os vernizes :



(da esquerda para a direita : Verniz Amazon Numero 7 Café ; Verniz Jandaia Numero 19)



Estes são os vernizes, em particular, e o modo como estes resultam nas unhas :




1 - Verniz Amazon Numero 7 Café :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Amazon - Numero 7 Café - é um tom de castanho escuro muito brilhante e parece mesmo o tom do grão de café..!!!! É bastante cremoso e, para mim, é um tom essencial para ter na colecção pois é um castanho escuro que torna as unhas muito elegantes e que se usa sempre sem qualquer restrição.



2 - Verniz Jandaia Numero 19 :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Jandaia - Numero 19 - é um tom de castanho um pouco avermelhado, muito cremoso, apesar de ter um acabamento ligeiramente metalizado. Tem bastante brilho e penso que a base avermelhada lhe dá um toque muito especial...!!!! É um verniz bastante original, e para mim, é excelente para usar com roupas beges e castanhas, fica muito elegante e também algo diferente do usual castanho nas unhas...!!!


No geral, eu gosto bastante destes 2 vernizes, mas tenho de confessar que o meu favorito aqui seria o Jandaia Numero 19, pela sua originalidade de tom de castanho e pelo facto de ser um castanho um pouco mais castanho....A sua base ligeiramente avermelhada faz com que o tom de castanho se note mais e o acabamento um pouco metalizado leva-o a ser um tom magnifico e algo estranho...!!!! No entanto, o Amazon Numero 7 Café, é um tom de castanho escuro muito bonito e bastante brilhante, que confere um aspecto muito fashion ás unhas. Enfim , entre estes dois vernizes, penso que depende mesmo de como nos sentimos no momento, para fazer a escolha, porque qualquer um dos tons é maravilhoso, mas na minha opinião são para estados de espirito diferentes...!!!! Muitas marcas e tons de castanho ficaram por mostrar, mas estes que mostrei nos 3 posts, são aqueles que eu mais uso e que penso que são os tons mais importantes para ter na colecção...!!!! Bem, espero que tenham gostado destes 3 posts sobre os castanhos chocolate e também alguns mais escuros (como vem aí o Inverno...é melhor ter alguns na colecção porque é um tom que nunca sai de moda...), e não percam os próximos posts...estejam atentas...!!!! Muitos Beijinhos...!!!!


--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), eu também concordo, o Andreia numero 79 é mesmo chocolate de leite....fica muito giro nas unhas...!!!O castanho é sempre um dos tons da estação no Outono-Inverno e, na minha opinião, é um tom que resulta bastante elegante...!!!! Muitos Beijinhos!!!!
--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kat (muito obrigado!!!!), claro que podes usar as imagens do meu blog...!!!! Não tem qualquer problema, desde que se refira a fonte, eu nunca me importo...!!! Boa Sorte com o teu novo blog juvenil.....!!!! Muitos Beijinhos e depois não te esqueças de deixar aqui o endereço desse teu novo blog, para poder ir lá espreitar...!!!!

--------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elaine Souza Silva (muito obrigado!!!!), estes castanhos são mesmo bastante parecidos com o chocolate...apetece mesmo comer um bocadinho...!!!! Eu acho que com esses tons nas unhas, não se erra, ficam sempre bem com tudo...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!!
--------------------------------------------
Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!!), eu também concordo contigo...o Andreia Numero 23 é muito bonito e deixa as unhas muito elegantes...!!!!Fica muito bonito para conjugar com gangas e com fatos castanhos...essencialmente agora que vem aí o Inverno....!!!! Muitos Beijinhos e tem uma excelente semana...!!!!!
--------------------------------------------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), realmente o Andreia numero 103 é mesmo um castanho escuro muito bonito e muito brilhante...!!!!Eu também gosto muito desse tom e penso que é menos "carregado" que o preto para as unhas...e como dizes, excelente para o Inverno....com os casacos compridos e umas gangas fica fenomenal...!!!!Ainda bem que não levaste a mal aquilo dos produtos Gliss, realmente eu parece que ando parva....só posso...!!!! Muitos Beijinhos!!!!
--------------------------------------------
Para responder ao comentário da Raquel (muito obrigado!!!!), em relação a esse verniz Essence numero 43 Glam Style, eu fiz-te um post sobre isso, com novas fotografias tiradas hoje e podes ver o resultado...!!!!Para mim, continua igual, cobre-me a unha com duas camadas e não resulta transparente....!!!! Acho muito estranho, mas o meu frasco foi comprado na Parafarmácia dos Hipermercados Continente do Oeiras Parque e havia muitos, todos iguais...!!!! Não sei se tens outro verniz com o nome trocado, ou se sou eu que o tenho trocado...não entendo...!!!! Bem, espero que o post tenha ajudado qualquer coisinha...Beijinhos!!!!
--------------------------------------------
Para responder ao comentário da Diana (muito obrigado!!!!), muito obrigado pelo elogio ao meu blog....espero que continues a gostar...e a vir cá espreitar os meus posts....!!!! Realmente as imagens do link que me deixaste, http://freshlook.blogs.sapo.pt/1815.html?view=16919#t16919 , são minhas, aqui do meu blog....!!! O que me chateou mais, para além de a pessoa em causa não me ter pedido para as usar, foi o facto de ter apagado o que dizia Miss Verniz em todas as fotografias e ter posto o nome do blog dela : http://freshlook.blogs.sapo.pt/. Acho que as pessoas devem saber que fazer o upload das fotografias e tirá-las ainda dá algum trabalho e acho que é um desrespeito não pedirem, e ainda por cima retirarem o nome inscrito na fotografia pondo o dela em vez disso....eu acho mesmo incrivel....!!!! Muito obrigado por me dizeres (se não me enviasses este comentário, eu provavelmente nem via...), foi-me extremamente util, já que fui ao blog em causa e deixei-lhe a seguinte mensagem : " Olá,
Eu sou da Miss Verniz, e gostaria apenas de te dizer que se tivesses pedido para usar as minhas fotografias, eu tinha acedido prontamente....até as podias usar, mas não podes colocar o nome do teu blog por cima do meu...tens sempre de deixar o nome do meu blog na minha fotografia, pois ele estava lá quando a retiraste do meu blog...!!!! Apenas tens de refazer as imagens, deixar lá nas imagens o nome do meu bloge dizer a fonte onde as recolheste, certo? Fico á espera...!!! Beijinhos!!!
Ana "
Bem, muito obrigado mesmo....pelo facto de me alertares....muitos beijinhos e espero que continues a vir espreitar o meu blog....!!!!!
--------------------------------------------
Para responder ao comentário da Doce e Bela (muito obrigado!!!!), eu também acho esse Essence numero 43 - Glam Style - muito querido...parece mesmo um verniz de princessinha....!!!! Muitos beijinhos!!!!

--------------------------------------------
Para responder ao comentário da Pipa (muito obrigado!!!!), realmente o Andreia numero 103 é um tom um pouco mais para o Inverno, apesar de ficar muito bem no verão, quando saímos a noite e queremos um look mais fashion...sem usar o tradicional preto nas unhas...!!!! O Fetiche é mesmo um tom mousse de chocolate....eu gosto muito dele e aconselho-te a comprar agora porque quando o tempo começa a ficar mais frio, ás vezes essas cores esgotam...!!!! Bem, em relação ao Jade da Chanel, eu adoro a cor....acho-a mesmo muito bonita e invulgar...!!!! Estou a pensar em comprá-lo, mas também estou a ver quais as alternativas, mais em conta, que outras marcas vão lançar no mercado para poder dizer aqui no blog....para que todas possamos ter um verde jade da Chanel...!!!!! Muitos beijinhos e boas comprinhas de vernizes....!!!

--------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. i really love both of these colors but the darker one is my fav :) looks so great on your nails!

    ResponderEliminar
  2. Olá. Hoje vendo o site da OPI encontrei a nova colecção para o Inverno "Espanha". Das cores desta nova colecção que vernizes é que podemos encontrar mais económicos (Risqué, Andreia, Dote e Essence) e que sejam identicos aos da OPI? Tem cores lindas nesta nova colecção. Obrigada, Sónia

    ResponderEliminar
  3. Não tens que agradecer, vim ca parar ((não me lembro porquê)) e gostei bastante porque trabaho com decoração de unhas e isso. Por um acaso qualquer também fui parar ao blog de quem usou as tuas imagens e quando vi as unhas as cores e as marcas dos vernizes usados lembrei-me logo do teu blog e que com quase toda a certeza eram daqui. Vim ca de novo procurei as imagens e ca estavam elas.. É claro que cá continuarei a vir.. Beijinhos e boa sorte para tudo!

    DianaR

    ResponderEliminar
  4. Olá *** Gostei mesmo muito destes últimos posts sobre vernizes castanhos... obrigada! Precisava de umas sugestões nesta área porque adoro ver castanho nas unhas mas não sabia qual escolher!!! =D Ficam linnnndoooossss! Catia

    ResponderEliminar
  5. mais uma vez nao conheço essas marcas... em coimbra nao deve haver tanta possibilidade de escolha hahah

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!