sábado, 15 de agosto de 2009

Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque : Restantes Cores...!!!!!

Hoje testei o resto dos vernizes que consegui encontrar da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque.....Vejam qual o que mais gostam.....eu já me decidi....!!!! Bem, mas vejam as cores e como resultam nas unhas :



(da esquerda para a direita : verniz risque Doce Orgulho, verniz risque Pura Luxuria, verniz risque Inveja Boa)



Estes são os vernizes em pormenor :

- Verniz Risque Doce Orgulho :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Doce Orgulho - é um vermelho escuro, muito brilhante e com uma textura glossy. É bastante fácil de aplicar e seca bastante rápido.

Gostei bastante deste tom desta colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque, apesar de o achar parecido com o Volupia da mesma marca (apesar de a textura deste Doce Orgulho ser mais glossy e com mais brilho), mas também nos vermelhos não é assim muito fácil inovar....acabam por ser sempre um pouco parecidos...!!!! No entanto, achei o tom bastante bonito, resulta mesmo um tom vermelho fechado (não bordeaux...) muito elegante e excelente para quem não quer ainda usar vermelhos muito abertos e prefere um tom mais escuro (sem ser demasiado escuro, como um bordeaux).


- Verniz Risque Pura Luxuria :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Pura Luxuria - tem um tom lindo de bordeaux avermelhado....mesmo perfeito para usar nesta próxima estação...!!!!

No entanto, o tom de bordeaux, é muito mais aberto do que aquele que parece na embalagem, fica mais avermelhado. Gostei bastante deste tom, acho que vai ficar perfeito nas noites de verão e é excelente para usar com as roupas que vão ser tendência para a proxima estação....!!!!


- Verniz Risque Inveja Boa :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Inveja Boa - é, dos 4 que consegui comprar e que testei aqui, o unico que é vermelho com uma tonalidade rosa....!!!! É parecido com o Poema da Risque, mas na minha opinião, é mais avermelhado...!!!!

Este tom, é cremoso e fácil de aplicar, e tem uma base rosa muito bonita e invulgar nos vernizes vermelhos. Este é talvez o tom que achei mais original, dos 4 que testei, e penso que é aquele que se distingue mais dos tons apenas vermelhos...!!!!


No geral, destes 4 vernizes que consegui comprar da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque - Pura Luxuria, Inveja Boa, Toque de Ira e Doce Orgulho - o meu preferido foi o Pura Luxuria....!!!! É um tom que me surpreendeu, porque o tom no frasco leva a pensar que é um bordeaux muito escuro, mas depois de aplicado, resulta um bordeaux avermelhado em que se nota bem o tom de vermelho e que tem imenso brilho (sendo cremoso...). Tem também uma textura glossy, é fácil de aplicar e vai de certeza ser um dos meus preferidos para usar na próxima Estação....fabuloso...!!!! Bem, agora resta-me tentar encontrar rapidamente os outros 3 tons, para poder aqui mostrar - Possessão Rosa, Preguiçinha e Santa Gula ....!!! Beijinhos e espero que tenham gostado...!!!!

-------------------------------------------
Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do selinho....!!!! Tu mereçes, eu acho o teu blog muito interessante e penso que te preocupas em mostrar tudo o que te faz ficar mais alegre ou mais triste...isso é óptimo....!!!! Esta colecção dos 7 Vermelhos Capitais da Risque é realmente muito engraçada e é sempre giro experimentar cores novas.....espero que tenhas gostado das restantes cores que eu mostrei hoje....!!!! Beijinhos e diverte-te, porque com tanto calor, só apetece sair.....!!!!
-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), realmente esta colecção tem tons muito bonitos.....e eu, como tu, também estava desejosa de os experimentar....até tenho pena de ainda não ter os outros 3 que me ficaram a faltar....!!!! Talvez gostes mais do Doce Orgulho, que é um vermelho mais fechado que o Toque de Ira, que é um vermelho mais vermelho....!!!! Mas, para mim, o Pura Luxuria é um tom fabuloso....!!!! Beijinhos e está atenta que eu vou tentar encontrar os que faltam, para mostrar aqui....!!!!
-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pipa (muito obrigado!!!), se gostas de vermelhos, então esta colecção da Risque é óptima para ti...tem uns tons vermelhos mais abertos e mais escuros, muito fashion...!!!! Em relação aos Carimbos das Unhas, penso que te referes aos Konad....!!!! Eu conheço o site seguinte que os vende :
Espero que te ajude.....Beijinhos!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), eu tambem gostei muito deste vermelho - Toque de Ira - acho que é mesmo um tom de vermelho bonito e realmente, como dizes, parecido com o Desejo....!!!! Bem, mas fica atenta porque o Tule da Colecção Rendas, também estou quase a experimentá-lo aqui no blog.....fica á espreita....!!!! Beijinhos!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Diana Pereira (muito obrigado!!!), realmente eu tive imensa dificuldade em encontrar já estes vernizes da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque, porque pensava que apenas em Setembro se começassem a ver nas lojas....foi sorte....!!!! Mas, pensa positivo....deve estar quase a haver perto de ti....!!!! Beijinhos e continua a espreitar que eu vou também mostrar os vernizes da Colecção Rendas do Brasil, também da Risque que consegui também encontrar....fica atenta....!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), é pena aí perto de ti ainda não haver nada desta Colecção 7 Vermelhos Capitais....mas não deve faltar muito....!!!! Da colecção New York ainda não vi nada....é pena que eu também queria.....mas tenho de esperar, ainda não há nada....!!!!! Eu também acho que o Toque de Ira é parecido com o Havana da Risque, mas mesmo assim é um vermelho muito bonito.....não te esqueças de o comprar quando o vires....faz falta na colecção.....!!!! Beijinhos!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Silvya (muito obrigado!!!), estes vernizes que estão no blog da Deez nailz, são realmente muito bonitos...eu também acho o verde água claro muito fashion...!!!! No entanto, estes vernizes são misturas que foram feitas com vernizes de várias cores para conseguir obter esses tons. Só resta mesmo tentar fazer as misturas, ou tentar ver se existem cores parecidas em outras marcas....!!!! As misturas do Blog Deez Nailz, são sempre muito originais e sempre muito bem feitas....eu também gosto muito...!!!! Beijinhos!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dynamite Doll (Rita) (muito obrigado!!!!), obrigado por gostares e vires espreitar o meu cantinho!!!! Bem, mas nem de propósito....!!! Testei hoje o resto dos vernizes da Colecção 7 Vermelhos Capitais que tenho........espero que tenhas gostado....!!!! Eu não consegui arranjar o Possesão Rosa, mas ainda não desisti....pode ser que ainda encontre e posto-o ainda na sequência dos posts que estou a fazer desta colecção da Risque....!!!! Bem, mas assim, pelo menos este Inveja Boa já podes ver como resulta nas unhas.....espero que ajude....!!! Em relação ao Pool Party da Essence, corre para o comprar, porque é mesmo muito bonito e usa-se muito neste verão....!!!! Beijinhos e continua a vir espreitar os meus posts....!!!!

-------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!!) sobre a loja na Amadora que vende a Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque, espero que te respondam....é sempre bom saber de mais um sitio para comprar os Risque....especialmente os das ultimas colecções que são mais dificeis de encontrar....!!!!! Beijinhos

-----------------------------------------
Até amanhã.....com mais uma novidade....!!!!!

5 comentários:

  1. O meu preferido também é o Pura Luxúria. E realmente é pena ainda não ter aparecido por cá. Mas a loja onde costumo comprar está fechada agora em Agosto. Pode ser que quando abrir já tenha os novos. E claro que eu vou logo comprar os restante para juntar ao Possessão Rosa... que eu adoro!
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Onde os arranjaste? também queria comprar alguns. Podes dizer-me sff?

    ResponderEliminar
  3. O Pura Luxúria fica um pouco diferente daquilo que parece na embalagem. Entre outras coisas, é por situações como esta é que eu adoro espreitar este blog :D

    O que mais gostei foi o Inveja Boa!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. São todos lindos. Dificil é escolher na hora de pintar.

    ResponderEliminar
  5. amei o Pura Luxúria!!! lindo! tudo a ver comigo (lol)!
    é da nova colecção? ainda não encontrei à venda! acho um tom lindo, perfeito para o Out-Inv! bjs ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!