sábado, 11 de abril de 2009

Vernizes Extase!!!

Hoje testei dois vernizes da marca brasileira Extase. Estes vernizes, têm uma boa qualidade, secam rapidamente nas unhas e não notei qualquer diferença de duração em relação ás outras marcas do mesmo segmento. A marca possui uma ampla gama de cores, apesar de cá em Portugal ser dificil (pelo menos para mim foi!!!) encontrar todas essas cores!!! Para ver a gama de cores, podem ir ao site http://www.handscolours.com.br/ (onde até as embalagens já são diferentes das que se encontram cá em Portugal!!!).

Este é o verniz que apliquei:

- Extase Perola Ametista

Fica assim nas unhas:

Este verniz é um tom de lilas escuro, com um toque perola, mas que resulta bastante cremoso. Foi fácil de aplicar, e com duas camadas (como na fotografia) cobre bem a unha.




Mas, depois resolvi aplicar um outro verniz por cima deste ultimo, para conseguir um look mais invulgar. Apliquei este verniz de glitter:
- Extase Vénus
Ficou assim nas unhas:


Este verniz é um glitter prateado, sem cor, apenas com particulas. Dá muito brilho ao verniz de base e torna-o mais festivo!!! Fica muito bem para usar nesta Páscoa!!!




Gostei da aplicação de ambos os vernizes, é pena não terem mais cores disponiveis. Estes vernizes custam cerca de 2,50 Euros e eu comprei-os numa loja de produtos de cabeleireiro em Cascais.
Brevemente, irei fazer um Passo-a-Passo, da aplicação de vernizes, para que vejam como é fácil aplicar correctamente o verniz nas unhas!!! (obrigado pelo comentário!!!)
---
Até amanhã, e continuação de Boa Páscoa!!!

3 comentários:

  1. eheh! obrigadão! já agora, o que fazes para ter as cuticulas com uma boa forma? Grr não sei utilizar o alicate direito! :l

    boa páscoaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Tens que me contar onde encontras extase cá em portugal, eu quero =) assim muito muito
    Parabens o teu blog está a fantastico

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Sou uma fanática recente de vernizes, já que roí as unhas toda a vida e sou deixei de as roer o ano passado. Desde aí que os vernizes são um vício =)
    Tive conhecimento do teu blog através de uma amiga e fiquei rendida. Todos os dias venho aqui ver que novidades tens para nos mostrar. Já fiz algumas da experiências que fizeste e adorei-as todas!! =)
    Gostava de saber onde é que compras os teus vernizes Extase, já que nunca os vi à venda.
    Obrigada!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!