domingo, 12 de abril de 2009

Vernizes Dote - Peroba e Forte!!!

Para este Domingo de Páscoa, escolhi mais um verniz de unhas roxo para testar. É um verniz da marca brasileira Dote que tem um tom roxo bem aberto e que se percebe bem que é roxo. Não é assim tão fácil de encontrar este tom, porque a maior parte dos roxos que existem no mercado são sempre um pouco mais escuros que este da Dote.

Este é o verniz:

- Dote numero 272 : Peroba

Fica assim nas unhas:

Este verniz da Dote tem um tom de roxo muito bonito, é muito cremoso e nota-se realmente que é roxo. Tem bastante brilho e é dos tons que mais gosto!!!


Mas, não me fiquei por aqui...Como estamos numa época festiva, resolvi aplicar por cima do verniz anterior uns glitters roxos da Dote, que na minha opinião são magnificos e deixam o verniz com muito mais brilho e glamour!!!
Mas vejam, este é o verniz de glitter:
- Dote numero 251 : Forte

Por cima do verniz anterior roxo (Dote Peroba), fica assim nas unhas:

Este glitter da Dote, tem bastantes particulas pequenas de glitter nas cores roxo, dourado e roxo escuro. É lindo!!! Dá muito mais brilho ao verniz e é perfeito para se usar numa ocasião em que se pretende um verniz mais invulgar e para completar um look mais fashion!!!


Na minha opinião, estas combinações de verniz e glitter, são muito engraçadas de se fazer pois consegue-se quase sempre tons unicos de verniz e um maior brilho. Em particular, estes dois da Dote, são muito fáceis de aplicar e mantêm-se bem nas unhas durante 2 a 3 dias sem lascar. Também, o facto de se aplicar estes glitters por cima do verniz aumentam a sua duração e impede que lasquem tanto. Estes glitters existem em mais cores, que irei testar brevemente... não podem perder!!!
- Para ver aquilo que uso nas cuticulas, basta irem a http://missverniz.blogspot.com/2009/04/andreia-e-risque-as-compras-de-hoje.html , onde eu explico tudo o que uso e onde se pode comprar!!! Obrigado pelo comentário!!!
---
Até amanhã e Bom Domingo de Páscoa a todos!!!

5 comentários:

  1. Ola,obrigado pela resposta! as tuas unhas são realmente muito gira...eu não consigo ter assim tão grandes...mas gosto de ver nas outras pessoas!;) e este roxo...bem é realmente muito giro!estou ansiosa por ter oportunidade de ir a loja comprar uns Vernizes Andreia, tem cores lindíssimas!

    beijos*

    ResponderEliminar
  2. Adoro sempre os teus vernizes, mas
    este roxo da Dote é liiindo! Tenho de ir à procura dele.

    ResponderEliminar
  3. ola

    onde compraste este verniz roxo?? e mt giro

    ResponderEliminar
  4. olá, eu tenho uma dúvida.... as minhas unhas são pequenas, mas gosto de vernizes escuros..quais sao as cores mais adequadas para mim??? gostava muito de uma resposta ;) obrigada

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Em relação á questão de quais os tons de vernizes escuros que ficam bem em unhas pequenas, na minha opinião, são os seguintes :
    - Roxo : Obsessão da Risque e Andreia Numero 96 ;
    - Bordeaux Escuro : Essence Numero 30 Late at Night, Dote Numero 230 Piçarras, Andreia Numero 67 , Risque Dara e Risque Carmen ;
    - Preto : Preto Sépia da Risque e Andreia Numero 19 ;
    - Azul Escuro : Andreia Numero 11 , Essence Numero 14 Rock Rebell e Sephora L25 Blue Jeans ;
    - Castanho Escuro : Café Brasileiro da Risque e Andreia Numero 103 .

    Espero ter ajudado, beijinhos!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!