terça-feira, 14 de abril de 2009

Vernizes Claire's - Pequeninos.....

Hoje testei uma outra marca de vernizes inglesa, que eu descobri na loja Claire's no Centro Comercial Vasco da Gama em Lisboa. A marca chama-se Claire's e para verem todos os seus produtos podem ir a www.claires.com, pois para além de vernizes também tem muito mais produtos como bijuteria, calçado, oculos de sol, etc. Estes 3 vernizes, de 2,5 ml cada um (muito pequeninos...) custaram-me 3,99 Euros (o conjunto).




Para testar hoje, escolhi o verniz azul (no centro). Fica assim nas unhas:

Este verniz da Claire's, tem um tom de azul metalizado unico!!! É um azul escuro, mas que se percebe bem o tom de azul, sem ficar indiscreto. Foi fácil de aplicar, apesar do pincel ser bastante pequeno e ter de se molhar mais vezes no frasco.

Mantem-se nas unhas 2 dias sem lascar, e tem bastante brilho neste tom de azul.



De uma maneira geral, gostei do verniz, quer do tom quer da formula. Estou tentada a experimentar outras cores no tamanho de 15 ml, para ver se a aplicação se torna mais fácil. Na loja a que fui, também tinham estas conjugações de vernizes com verde, vermelho, rosa e amarelo. É realmente uma tentação!!!


- Para responder ao comentário da Marlene (muito obrigado!!!), essas duas cores que referiste (Dote roxo e Essence bordeaux escuro) são também das minhas favoritas. Ficam sempre bem!!! Apressa-te para as teres!!!
- Para responder ao comentário da Marcia Reis (obrigado pelo comentário!!!), eu também gosto bastante de vernizes de unhas verdes e penso que este ano vai ser uma tendência!!! Como tenho vários tons de verde na minha colecção, está atenta, porque muito proximamente vou testá-los para que te possas inspirar na escolha!!! Não percas!!!
---
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Ola tudo bem?
    É verdade que vão sair novas cores da Risque, não consegui achar nada na net...queria tanto ver pa saber se vou gastar algum dinheirinho nos DOTE e Andreia ou se espero pelos da Risque!;) infelizmente os euros são cada vez menos para esta paixão =( !

    beijinhos*obrigado por todas as respostas!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Estou procurando pelo verniz Yei da Claire's. É um verde-água cintilante lindo!!!Será que há nessa loja do Vasco da Gama onde compraste os teus? Na Claire's do Algarve não tem. Mas eu quero!!! :-D
    (vira_util@sapo.pt)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!