segunda-feira, 20 de abril de 2009

Verniz Chanel - O Eterno "Rouge Noir"!!!

Ainda voltei...isto com os vernizes não se consegue parar!!! Fui ao meu baú e testei o Rouge Noir da Chanel, que é um must intemporal!!! Este verniz, foi um dos primeiros que eu comprei e acho que é mais actual agora do que quando saiu!!! Desde que este verniz saiu no mercado, apareceram vários tons parecidos, (alguns eu até já testei aqui) mas o Rouge Noir é sempre o Rouge Noir. Este verniz continua á venda nas perfumarias e custa cerca de 20 Euros.

- Verniz Chanel Rouge Noir

Fica assim nas unhas:

Este verniz é um tom de bordeaux escuro, cremoso e bastante brilhante. Por ser um tom escuro, fica muito bem em unhas pequenas já que faz com pareçam maiores.

Este verniz não é muito dificil de aplicar, apesar de ser um tom escuro e poder ás vezes tornar-se mais dificil. É uma questão de prática!!! Estes vernizes da Chanel, não duram demasiado tempo nas unhas, mas durante 2 a 3 dias ficam relativamente bons sem lascar.

Pelo menos por enquanto, não há noticias (que eu saiba!!!) que a Chanel vá retirar esta cor do mercado. Ainda Bem...!!!
- Em relação ao comentário da Heloisa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do blog!!! Tento dar o melhor e ser util nas escolhas que todas temos de fazer quando compramos um verniz. Gosto imenso das marcas brasileiras de vernizes e tenho muita pena de cá em Portugal, quase só aparecer Risque e Dote, e não encontrar Impala, Colorama e Extase, que também têm cores lindas!!! Continua a ver o blog e a dar as tuas opiniões!!!
- Em relação ao comentário da Mariana Oliveira (muito obrigado!!!), eu também adoro esta colecção mas não consigo escolher apenas uma cor!!! Os meus China Glaze, ainda não chegaram, mas de onde me mandaram vir foi da http://www.transdesign.com/, e as cores são: - Style Wars (laranja escuro); - B-Gilrz (rosa forte); - Fly (roxo). O preço é de 2,60 Dolares cada um (ou seja, 2,50 Euros com Iva incluido). Sei que também existem outros, como a http://www.8ty8beauty.com/ e http://www.head2toebeauty.com/ (mas ainda não comprei neles). Os OPI a 9 Euros é um preço bastante bom!!!Aproveita!!!
- Em relação ao comentário da Nádia (obrigado!!!), eu mandei vir da http://www.koolcosmeticos.com/, contrareembolso, e não pude escolher qualquer horário. Veio por transportadora, na parte da manhã.Pelo que eu percebo no site deles, se o pagamento for efectuado por transferência bancária ou paypal, não se pagam aqueles 3 euros a mais que eu paguei por ter escolhido contrareembolso. Logo, acho que deves pagar 4,90 euros de custos de transporte. Assim, o melhor, se calhar, é mandares um mail para eles (admin@koolcosmeticos.com) a perguntar se se pode acertar uma hora de entrega, porque eles são bastante rápidos nas respostas. Eu normalmente quando mando vir de Espanha, deixa-me escolher a hora de entrega. É tentar!!!
- Em relação ao outro comentário que recebi (obrigado!!!), entre os vernizes da Andreia numero 17 e 18, na minha opinião 0 17 é mais rosa forte e o 18 é mais um rosa velho escuro. Mas, o importante é que são ambos fabulosos!!! Vale a pena ter os dois na colecção!!!
---
Agora,(em principio!!!), até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Esta cor é o máximo. Não tenho nenhum da Chanel mas ando há muito a namorá-los porque o preço não é lá muito acessível para o meu bolso. Qualquer dia ganho coragem porque adorei esta cor.

    ResponderEliminar
  2. Já tive esse verniz, há mtos anos, quando ficou famoso por causa do filme Pulp Fiction, lembram-se? :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Lindíssima cor! Clássicos são eternos e Chanel é sempree Chanel;) Amei o tom e as tuas unhas estão maravilhosas! =D

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, aqui é a Heloisa, a brasileira com o coração mais luso que cá esteve!

    Se quiseres posso te mandar vernizes ( que cá chamamos de esmaltes de unhas) de algumas marcas que não chegam aí na terra mais linda do mundo.

    Além das marcas que comentou, temos outras bem diferentes e encantadoras como a Big Universo, Naty e outras.

    Fiquei pasma com os preços dos vernizes aí em Portugal! Cá no Brasil, os vernizes são muito baratos. Por média de R$1,00 por frasco de boas marcas.
    Isso semm contar nas lojas de manicure especializadas que ainda vendem por menos , quando se compra por quantidades maiores.

    Bom, fica o convite. Se quiseres posso com todo carinho lhe enviar alguns vernizes muito bons encontrados aqui no Brasil.

    Um enorme abraço dessa tua amiga de além-mar,

    Helô

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!