quarta-feira, 1 de abril de 2009

Risque Rosa - Pink Fluor!!!

Hoje testei mais um rosa lindo da Risque - Pink Fluor. Este rosa, na minha opinião, é muito bonito, apesar da Risque ter vários tons de rosa que eu acho muito interessantes.
Este é o verniz:
- Risque Pink Fluor:

Fica assim nas unhas:


Este Pink Fluor da Risque é um rosa forte, que resulta com muito brilho, perfeito para o verão!!!



Apesar da Risque ter mais alguns tons de rosa, este consegue-se individualizar dos outros, pois é um tom de rosa mais aberto. No entanto, não fica demasiado berrante, sendo muito bonito para usar em peles mais bronzeadas. Por isso, neste verão há que trabalhar para ter algum bronze!!!







Na minha opinião é um tom de rosa muito alegre, perfeito para investir neste verão!!!


Para responder á Mariana Oliveira, que deixou um comentário (que eu gostava muito de agradecer!!!) sobre endurecedores, eu uso há já bastante tempo a Base Fortificante da Andreia e tem resultado muito bem (custa cerca de 2,80 Euros).

Coloco-a antes do verniz, e em geral, mudo de 2 em 2 dias. Até me acontece, quando tento experimentar outros, (também já usei esse da Mavala), as unhas parece que ficam mais frágeis e tenho que voltar ao mesmo. Para mim, esta é, até agora, a que mais gostei de entre as que já experimentei. Não sei se já a usaste, se não experimenta!!! E não te esqueças, um truque é sempre comer gelatina (endurece as unhas, pelos menos comigo resulta!!!)!!!


Amanhã, cá estarei com uma cor diferente....

3 comentários:

  1. ouvi dizer que o OPI nail envy (original) e' dos melhores fortalecedores qe ha..creio que vale a pena tentar..

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Eu sei que este post já é de algum tempo, mas queria te fazer uma pergunta.
    Quando vejo o verniz pink flour noutros sites parece-me mais rosa que este. O verniz é mesmo desta cor ou a fotografia alterou-a um pouco?
    Margarida Mendes

    ResponderEliminar
  3. Comprei á dias o pink fluor e acabei de pintar as unhas com ele. É lindo! Um rosa forte, alegre e perfeito para o verão.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!