quinta-feira, 16 de abril de 2009

Risque, Dote, Andreia, L'oreal, Essence....tudo Verde!!!

Hoje vou mostrar e testar todos os meus vernizes verdes!!! Dizem que o verde vai ser uma grande tendência para o Outono-Inverno 2009/2010, por isso, cá estão:


- Estes são os clarinhos:


(da esquerda para a direita: Dote numero 246 - Boa Viagem;Andreia numero 73; Andreia numero 3; L'Oreal numero 809 - Pistazie)


- Estes são os mais escuros:

(da esquerda para a direita: Essence numero 15 - Party On; Andreia numero 81; Dior numero 409 - Vert Inoui; Andreia numero 4; L'Oreal numero 315)


Assim, vejam o resultado de cada um nas unhas:


- Lóreal Numero 809:

Fica assim nas unhas:


Este verniz é um tom de verde pistachio, resulta nacarado, parece que faz um açucarado. É um tom clarinho, muito discreto e seca muito rapidamente.


- Lóreal Numero 315:


Fica assim nas unhas:


Este verniz tem uma cor fabulosa!!! Resulta entre o verde e o azul, é metalizado e tem uma cobertura excelente.



- Dote Numero 246 : Boa Viagem


Fica assim nas unhas:


Este verniz da Dote resulta muito cremoso, é um branco leitoso com uma ligeira tonalidade verde clara. Resulta ainda mais claro que o Andreia numero 3, que podem ver testado abaixo.



- Andreia Numero 81:

Fica assim nas unhas:


Este verde é um tom de caqui muito invulgar. É escuro, e tem pequenos reflexos dourados. É uma boa aposta para se começar a usar verde nas unhas!!!



- Andreia Numero 73



Fica assim nas unhas:


Este verniz é bastante claro, mas é nacarado com reflexos dourados. Mesmo com duas camadas (como na fotografia), resulta transparente, dando somente um brilho ás unhas, ligeiramente esverdeado.



- Andreia Numero 100

Fica assim nas unhas:


Este tom de verde é fantástico!!! Resulta florescente, é o que tem o tom de verde mais forte e mais ousado. É cremoso, cobre bem a unha e é perfeito, na minha opinião, para fezer desenhos de nail art nas unhas. Fica lindo com a pele mais morena!!!



- Andreia Numero 4:


Fica assim nas unhas:



Este verniz tem um tom de verde escuro, é cremoso e resulta muito brilhante. É perfeito para começar a usar vernizes verdes nas unhas pois como é mais escuro, habituamo-nos mais facilmente. Este foi o primeiro verde que usei, e na minha opinião resulta muito bem!!!




- Andreia Numero 3:




Fica assim nas unhas:


Este verniz da Andreia, é um tom de menta claro. É bastante cremoso e opaco, a base é branca com um ligeiro toque de verde (mais visivel neste verniz que no da Dote- Boa Viagem, testado acima). Na minha opinião, é muito similar ao que foi visto no desfile da Chanel de Outono Inverno e também a MAC tem um tom muito parecido.


- Risque Verde Esmeralda
Fica assim nas unhas:

Este verde da Risque é um tom muito bonito, cremoso e que não resulta muito indiscreto. É um verde aberto, com bastante brilho e fica bem mesmo quando as unhas estão mais curtinhas (como na fotografia!!)

- Dior Numero 409 : Vert Inoui


Fica assim nas unhas:


Este verniz é a cor mais fabulosa de todas!!! É quase indiscritivél, e nunca mais vi um tom parecido. Já tenho este verniz há algum tempo, mas penso que ainda existe á venda em algumas perfumarias ou online no ebay. Este verniz tem um tom de verde azeitona claro, é muito cremoso e resulta muito bonito para usar com tons castanhos de roupa. No entanto, eu comprei uma blusa que é exactamente o tom do verniz e que conjugo com umas calças de ganga escura e fica divinal!!!

- Essence Numero 15 : Party On

Fica assim nas unhas:


Este verniz da Essence é muito bonito e resulta mesmo verde. É metalizado, fácil de aplicar e seca rapidamente. Tem um tom de verde relva, que resulta muito bem nas unhas e é uma boa opção para quem não quer gastar muito dinheiro em vernizes verdes (custa 1,49 Euros).


Espero que tenham gostado, e que se inspirem para fazer a vossa escolha!!! Espero que a Marcia Reis, tenha gostado e consiga decidir (obrigado pelo teu comentário!!!)!!!

- Em relação ao comentário da Marilia (muito obrigado!!!), já falta pouco para o passo-a-passo de manicure...!!!!
- Em relação ao comentário da Marlene (obrigado!!!), é melhor sempre tentar, porque eles são muito simpáticos e gostam de divulgar os seus produtos. E realmente, o Gabriela da Risque é lindo e eu também não posso passar sem ele, tenho sempre mais que um de reserva!!!
---
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá!

    Gosto muito da variedade de vernizes que tens mostrado, quem me dera ter uma colecção tão grande (se bem que está a crescer assustadoramente...)

    Obrigada por teres apresentado aqui os Andreia, porque não conhecia... Outro dia vi-os e comprei um (o 3, sem sequer me lembrar que já aqui o tinhas mostrado). Concordo que o 3 parece muito a cor do desfile da Chanel (foi por isso que o comprei... ahah!)

    Tornei-me "seguidora" do teu blog.. queria falar contigo por e-mail, se fosse possível (se puder ser, vai ao meu blog e está lá o meu e-mail, se faz favor).

    Obrigada!

    Lor

    ResponderEliminar
  2. bom dia,

    Estava olhando o site e percebi que tem vários esmaltes hipoalergenico da marca andreia... gostaria de saber onde posso comprar estes esmaltes?

    grata!

    Aguaro resposta urgente!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!