terça-feira, 7 de abril de 2009

Andreia,Risque e Dote - As compras de Hoje!!!

Hoje, fui á minha loja de vernizes preferida e comprei mais uns vernizes..... Comprei algumas cores da Andreia que me faltavam e ainda da Risque comprei duas cores que já tinha mas que queria ter em backup!!!

Aqui está o que comprei:

São os Andreia(da esquerda para a direita): Numero 70, Numero 18 e Numero 38;

São os Risqué e um Dote (da esquerda para a direita): Risque Vision, Risque Iasmin, Dote 237 Porto de Galinhas.

Hoje, apenas vou testar um destes vernizes e escolhi este:

- Dote numero 237 : Porto de Galinhas:


Fica assim nas unhas:


Este verniz da Dote, é um rosa clarinho com alguns reflexos lilases. É cremoso, tem bastante brilho e como é uma cor clara é bastante fácil de aplicar. Resulta bastante discreto, mas não fica demasiado transparente.



Gostei bastante da cor, e acho que é bom para ser usado no dia a dia ou para alternar com outras cores mais escuras. Na minha opinião, este tom deve fazer parte da nossa colecção de vernizes!!!


Em relação ao comentário deixado pela Mimi (que eu gostava de agradecer!!!), eu nas cuticulas uso, neste momento, um creme, um oleo e um exfoliante. Aqui estão os produtos:




- OPI Exfoliating Cuticle Treatment (30 ml)



Este exfoliante de cuticulas é mesmo de elevada qualidade e uso apenas uma vez por semana sem ser necessário mais nada para as peles sairem sozinhas e ficarem muito mais macias. É realmente um milagre!!! Custa cerca de 18 Euros e vende-se nas Perfumarias Perfumes e Companhia .


- Essence Cuticle Oil (7 ml)

Uso o Cuticle Oil da Essence que deixa as cuticulas muito macias e quase que desaparecem sem ser necessário retira-las com a tesoura de peles. Este oleo, usuo-o duas vezes por semana e amacia mesmo muito a pele das cuticlas. Custa cerca de 2,70 Euros e como todos os produtos desta marca, vende-se na Parafarmácia dos Hipermercados Continente.

- Avene Cold Cream Hand Cream



Este creme que ponho de seguida, a estes dois produtos, nas mãos e cuticulas é um que já uso há bastante tempo e é o da Avene - Cold Cream - que deixa a pele muito macia e até evita que fique com cieiro no inverno. Custa cerca de 10 Euros e vende-se nas Farmácias e Parafarmácias.
Geralmente, também evito ao máximo cortar as cuticlas porque parece que ficam mais visiveis passado algum tempo. Continua com as boas compras!!!


Gostava de agradecer á Claudia B. pelo comentário, e espero que continues a ver sempre o blog e que gostes das sugestões!!!Obrigado!!!
Para responder ao comentário da Mariana Oliveira,(que queria desde já agradecer!!!) eu também compro OPI a esses preços e realmente ando sempre á procura de um sitio cá em Portugal que os venda um pouco mais em conta, mas ainda não consegui.... Assim que consiga, aqui estará um post com essa informação!!!

Bem, Marilia (obrigado pelo teu comentário!!!), espero que gostes dos Top Coats!!!Realmente os OPI são um pouco mais caros, mas também têm uma qualidade acima da média e são muito fáceis de aplicar. Também, duram um pouco mais e têm uma gama de cores absolutamente magnifica!!! Na minha opinião, vale a pena perder a cabeça e comprar pelo menos uma ou outra cor para ter na colecção!!!
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Lindo esse Porto de Galinhas, vais pintar com o Andreia nº 18 e mostrar no blog?É que me pareceu lindissimo.
    Bj e obrigado por responderes ao meu anterior comentário.
    Mimi

    ResponderEliminar
  2. olá adorei os teus vernizes,onde é que compras eles todos? gostava muito de comprar.
    meu blog é:http://marisa5998.blogs.sapo.pt vesita e diz alguma coisa.

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz!
    Gosto muito do seu blogue.
    Gostava de saber, por favor, em que tipo de lojas é que se encontram à venda os vernizes da Dote?
    Bjs
    Manuela

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!