segunda-feira, 6 de abril de 2020

Review : Benamor Creme de Rosto Milagroso e Creme Milagroso de Lábios!

2 comentários:

  1. Minha querida Ana,

    Folgo em saber, a cada dia, que se encontra bem, mantendo uma postura optimista, sempre com sentido de responsabilidade, que motiva o seu interlocutor. Por mim falo: ao ouvi-la, nesta conjuntura especialmente incerta, de imperativo isolamento social e consequente mudança de ritmos de vida, obtenho serenidade e um acréscimo de confiança. Tenho andado deveras preocupada e apenas hoje, ao conhecer o resultado negativo no teste ao Covid-19 realizado por um colega próximo do meu marido, em quarentena até então, pude respirar de alívio. Temos que apelar constantemente ao comportamento responsável da comunidade e manter a esperança...
    Adorei o seu enfoque na Benamor, justamente, por se tratar de uma marca com História. À semelhança da chancela (sinal de distinção) colocada nas lojas, em Londres, que fornecem a Casa Real Britânica, também Portugal deveria promover, intra e extramurus, marcas que, pela sua antiguidade e excelência, integram o nosso ADN. A meu ver, teremos de apostar mais em estratégias de marketing...
    Após a minha encomenda inaugural no site da Primor, na passada quarta-feira, cá continuo, ansiosamente, a aguardar a chegada do Stash by Sarah Jessica Parker. Parece ser um perfume de celebridade, rótulo nem sempre abonatório, que surpreendeu amplamente os críticos. Logo lhe darei a minha impressão...
    Tenho andado, com todo o gosto, a inspirar-me nas publicações da Ana sobre perfumes. Ainda não encomendei o Obsession by Calvin Klein, no site das Perfumarias Valência, pois, uma vez que terei de pagar portes de envio, gostaria de seleccionar mais algum artigo de interesse. O perfume Ambar by Jesus del Pozo despertou-me imenso interesse mas, de facto, é pena que a sua fixação na pele seja baixa. Quanto tempo lhe dura, Ana? Ambar e baunilha, amadeirado, parecem-me, conferir aos elixires um conforto distinto, de grande elegância. Também fiquei com vontade de experimentar o perfume Amber Vanilla da Zara, mas infelizmente não se encontra disponível na loja on line da marca. Aconselha-me algum outro? Talvez o Gardenia, o Violet Blossom Violet ou o Nuit?

    Gosto imenso de «conversar» consigo, Ana.
    Beijinhos e tudo de bom.
    Sofia




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá novamente Sofia,

      Em primeiro lugar muito obrigado pelas suas palavras, fico muito feliz de saber que lhe tenho transmitido alguma serenidade neste tempo que estamos a passar, eu acho mesmo que temos de nos manter otimistas, sempre com responsabilidade claro, mas não devemos perder a fé e a esperança que tudo vai correr bem e que rapidamente vamos conseguir voltar á nossa "normalidade", não é mesmo…?!

      Eu gosto muito da Benamor e realmente até acho que poderia ter um pouco mais de campanhas publicitarias, tal como a Sofia disse, são produtos muito bons, elaborados em Portugal e que merecem maior projeção, não é verdade..?!!

      Aguardo a sua opinião acerca do SJP Stash, sem duvida um dos perfumes que mais me surpreendeu pela positiva, eu acho que vai mesmo gostar dele.

      Realmente o Jesus Del Pozo Ambar tem um cheirinho que eu adoro, mas efetivamente tem muito pouca fixação, pelo menos na minha pele, uma vez que apenas o consigo sentir cerca de 1 hora após a aplicação, depois tenho sempre de reaplicar.

      Em relação a um perfume da Zara, eu estou fã do Violet Blossom, é muito bom, mantem até um pouco mais do que outros que tenho da Zara e como tem notas semelhantes ao Poison Girl é um adocicado muito agradável mesmo, penso que a Sofia deve ir gostar dele...!!

      Outros que gosto muito são o Zara Nuit que tem qualquer coisa do The One do Dolce and Gabbana com um pouco de Armani Si, e o Zara Fields at Nightfall que é semelhante ao This is Her de Zadig&Voltaire, que eu ainda não tenho mas que também me disseram que é forte e estou a pensar em comprar..!!

      Beijinhos grandes, também gosto muito de "conversar" consigo e espero que tenha um dia sempre muito seguro e com muitas alegrias..!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!