segunda-feira, 27 de abril de 2020

Comprinhas Nespresso!

2 comentários:

  1. Olá Ana,

    Eu também gosto bastante da Nespresso: o café é excelente e sai da máquina sempre cremoso; o design das embalagens é cuidado, elegante, diferenciador; o atendimento é muito eficiente, especialmente delicado, irrepreensível. Sendo uma pessoa dada a pormenores, é, sem dúvida, uma marca que não me poderia deixar indiferente.
    Comecei a tomar café apenas no ano de entrada na faculdade, em 1990, curto e sempre sem açúcar. E mais tarde, há já uns 15 anos, rendi-me ao Nespresso, mantendo a preferência pelas variedades intensas, sobretudo o Indria from India (agora com nova designação) e o Arpeggio. Depois, as variedades Napoli e Kazaar também entraram no elenco.
    Adoro tomar café em casa (e não só): para além de apreciar o elixir em si, funciona como um ritual deveras prazeiroso; um momento de deleite só meu. É verdade, tenho de fazer a minha encomenda!

    Beijinhos e tudo de bom, na companhia do seu Nespresso preferido.

    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Sofia,

      É mesmo, as maquinas Nespresso são muito bonitas e os cafés são maravilhosos..!!

      Eu gosto quase sempre de todos os que experimento e já tenho uns quantos que tenho de ter sempre, já fazem parte dos "queridinhos" aqui de casa..!!

      Tal como a Sofia, também adoro o Napoli, é um café muito bom e "encorpado", mas um dos que mais gosto é o Volluto, a intensidade não é muito alta (4) e tem um sabor suave e frutado que aprecio imenso..!!

      Beijinhos muito grandes e espero que tenha um excelente dia, sempre muito feliz e claro, com um bom cafezinho a acompanhar..!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!