terça-feira, 17 de março de 2020

Top Perfumes com Rosa que tenho na minha coleção!

4 comentários:

  1. Boa tarde Ana,
    Adorei receber o seu feedback à minha mensagem de ontem. É mesmo muito querida. Eu tenho, desde sempre, um fascínio pela Casa Yves Saint Laurent, cujo fundador o recordo (sem o ter conhecido pessoalmente, note-se) como um espírito ímpar, verdadeiramente iluminado, da Alta Costura. Portador de um bom gosto sublime e de uma exigência inigualável. Parecia até viver no etéreo...
    Talvez não seja comum, devido às notas poderosas do elixir em causa, mas o meu perfume de eleição é, desde os 16 anos de idade, o Opium. Foi uma oferta do meu pai, numa deslocação ao estrangeiro, e nunca mais me deixou. E já lá vão três décadas... Apesar de ter usado outros perfumes da marca (o Rive Gauche; o Champagne; o Manifeste e o Black Opium), acabo sempre por regressar ao Opium. É um perfume maravilhoso, com o seu aroma oriental muito envolvente. Até o frasco revela requinte e bom gosto. Terminei-o há um par de dias, logo irei adquirir uma outra embalagem. Vou seguir a sugestão da Ana e comparar os preços em diversas lojas online. Como se induz, gosto de perfumes intensos, poderosos, amadeirados, envolventes, com bom poder de fixação. E, por paradoxal que pareça, sou uma pessoa reservada ou uma tímida controlada como, por vezes, menciono. É curioso... Beijinhos. Tudo de bom. Sofia


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,

      Realmente o Opium é um perfume fabuloso e que eu também adoro desde pequena, e que uso desde há muitos anos, acho que ele resulta intemporal, e mesmo sendo um perfume forte, consigo usá-lo em qualquer clima, seja mais quente ou mais fresco, é mesmo excelente..!! Também adoro a casa Yves Saint Laurent, seja a roupa (o eterno smoking YSL é uma elegância..) sejam os perfumes ou os produtos de beleza, acho que tem uma qualidade fantástica e uma elegância fabulosa, é como a Sofia diz, o próprio YSL era uma pessoa com extremo bom gosto e com um porte magnifico..!!

      Eu também acabo por gostar mais de perfumes um pouco mais fortes, mas acabo por usar tudo, os perfumes são mesmo uma "perdição" para mim..!!

      Beijinhos muito grandes, obrigado pela sua partilha e espero que continuemos a "falar" e a trocar opiniões, gosto muito de falar consigo, parece que temos gostos bem similares..!!

      Eliminar
  2. Na sequência da mensagem enviada, agora mesmo, gostaria de saber que perfume quente me indicaria, dentro das características anteriormente indicadas, para usar em casa, mas menos oneroso que o Opium da YSL, reservando esta preciosidade para momentos especiais. Um xi-coração agradecido. Sofia



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá novamente Sofia,

      Eu penso que um excelente perfume, com notas mais quentes, especiadas e baunilhadas, mas com um preço mais "agradável" que o Opium, e que em casa podemos usar com um pouco mais de á vontade, é o Sarah Jessica Parker Stash que é um amadeirado quente e muito confortável. Eu comprei o meu na loja online das Perfumarias Primor (que pode consultar aqui : https://www.primor.eu/sjp-beauty/50663-stash-edp.html, mas também já há uma loja aqui em Portugal no centro comercial UBBO) e o preço ronda os 20 Euros.

      Outro perfume que eu adoro é o Tom Ford Tobacco Vanilla, mas como é um pouco caro, descobri o perfume inspirado nele na Perfumarte que é o TFT Doce Tabaco, que mantem imenso na minha pele e tem um preço de cerca de 12 Euros os 50 ml e 20 Euros os 100 ml. Pode ver aqui : https://perfumarte-loja.pt/product/doce-tabaco-tft/ .

      Outro que adoro é o Obsession da Calvin Klein, e que nas lojas online já se pode comprar a preços mais baixos, como na Perfumes Valência (pode ver aqui : https://perfumeriasvalencia.com/obsession-edp-100ml/), onde custa cerca de 25 Euros os 100 ml.

      De momento, lembro-me destes três, mas se eu me lembrar de mais algum eu digo-lhe aqui..!!

      Beijinhos muito grandes e espero que tenha uma boa Sexta-feira, sempre com imensas alegrias e sempre muito perfumadinha, como nós gostamos..!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!