terça-feira, 24 de março de 2020

Perfumes e Ocasiões!

5 comentários:

  1. Boa noite Ana,
    Enviei-lhe uma mensagem mas não tenho a certeza de a mesma ter seguido. Recebeu-a?
    Beijinhos e obrigada. Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,

      Não recebi nenhuma mensagem sua, enviou para onde?

      Beijinhos grandes e espero que tenha um ótimo dia..!!

      Eliminar
  2. Querida Ana,
    Gostaria de começar por lhe agradecer, do coração, as sugestões de perfumes que, tão amavelmente, me enviou. As escolhas olfativas realizadas parecem-me realmente certeiras, o que me deixa curiosa. Em breve, farei uma encomenda e depois conto-lhe...
    É notório o fascínio que a Ana nutre pelo mundo dos elixires. Considero o perfume certo (o eleito ou os eleitos: sempre um núcleo restrito, a meu ver) como uma extensão de nós próprias; do nosso âmago interior. Ao nos descobrirmos nas suas notas olfativas únicas, ao nos encontrarmos na sua linguagem particular (sim, o elixir é portador de mensagens), incorporamo-lo no nosso ser, passando doravante a integrar o nosso eu. E, qual obra-de-arte, chamamo-lo verdadeiramente nosso, nas memórias que, em cada momento, nos evoca; nas interpretações, pessoais e intransmissíveis, que, a cada curva da estrada, nos suscita. A obra, emanada da inspiração do seu criador, transpõe o domínio do artista, e torna-se absolutamente nossa. É assim que intuo «o meu Opium» há mais de três décadas (31 anos).
    Deixo-a com esta breve reflexão sobre uma área que a desvela. Espero que goste.
    Beijinhos. Tudo de bom. Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Sofia,

      Não tem nada que agradecer, sempre que eu possa ajudar em alguma coisinha não hesite em me dizer, gosto muito de falar consigo e aguardo o seu feedback destes perfuminhos..!!

      É mesmo, eu sou mesmo "fascinada" por perfumes, acho que são mesmo o meu "vicio"..!! E, concordo mesmo com o que a Sofia disse no seu comentário, há perfumes que são mesmo "nossos" e que nos identificam perante todas as outras pessoas, e que se tornam mesmo apenas "nossos", é uma reflexão muito boa para ficarmos com ela..!!

      Beijinhos grandes, adorei o seu comentário e a sua atenção para comigo, e espero que tenha um dia muito feliz e sempre muito perfumadinho como nós gostamos..!!

      Eliminar
  3. Querida Ana,
    Obrigada pela resposta. Já voltei a enviar a minha mensagem e parece-me que, desta vez, com êxito. Espero que goste. Beijinhos. Sofia

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!