terça-feira, 31 de março de 2020

Mais alguns Perfumes e seus Semelhantes!

2 comentários:

  1. Querida Ana,
    Verifico que, felizmente, continua tudo bem consigo. E adopta sempre uma postura amável e optimista. Sim, a adversidade, mais tarde ou mais cedo, há-de passar. Mas à custa de tanto sofrimento pelo mundo fora... Confesso-lhe a minha preocupação neste momento tão difícil. Eu e o Guilherme (menino de 9 aninhos) estamos em casa, enquanto o meu marido tem ido trabalhar. É engenheiro químico e labora numa fábrica de material médico-cirúrgico, daí a importância de se manter activo nas suas funções.
    Acabei, há pouco, de fazer a minha primeira encomenda no site da Primor e sinto-me entusiasmada. Pedi o perfume Stash da Sarah Jessica Parker (100 ml); o gel de duche da Atkinsons nos aromas sandwood (250 ml) e vanilla (250 ml). Pensei que estas duas variantes de gel de duche ficariam bem com o perfume agora encomendado. O que lhe parece? Que gel de duche a Ana me aconselharia?
    Também entrei no site dos Perfumes Valência, onde os elixires apresentam valores incrivelmente mais reduzidos. Fiquei agradavelmente surpreendida... Encontrei o Obsession da Calvin Klein (100 ml) que irei encomendar. Aqui é possível pedir amostras pagas de alguns perfumes, cujos aromas pretenda testar. Gosto da ideia... Beijinhos. Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, 

      Realmente nesta altura estamos todos mais preocupados e quando temos familiares que ainda trabalham fora de casa, ainda pior, não é mesmo..?!! Eu estou a trabalhar em casa e tenho esperança que se cada um de nós se mantiver o mais resguardado possível, tudo isto vai passar depressa e rapidamente poderemos voltar ao nosso "normal"..!! Acho que temos de manter o otimismo e ver se conseguimos sempre ajudar no que for possível, vamos-nos mantendo seguros para que os outros também possam estar, não é verdade.?!! 

      Que bom que conseguiu comprar o perfume da SJP, tenho a certeza que vai adorar..!! E, essas espumas de banho da Atkinsons são uma maravilha, eu sou fã da de Lavanda (que fica divinal junto com o YSL Libre..), mas para o Stash acho que os melhores são mesmo os que a Sofia escolheu, seriam também os meus favoritos para conjugar com ele, ótimas escolhas..!! 

      Realmente o Obsession tem um preço fabuloso na maior parte das lojas online espanholas, eu sou fã do cheiro dele, e mantem tanto na minha pele que de noite ainda me cheira quando me vou deitar, também acho que é um perfume que a Sofia vai mesmo gostar, é forte e muito elegante, eu adoro..!!

      Beijinhos muito grandes, adorei a troca de ideias e a partilha que me deixou aqui das suas compras e espero que esteja bastante segura com toda a sua família e que esteja bem-disposta e muito "perfumadinha" que é como nós gostamos não é mesmo..?!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!