terça-feira, 13 de agosto de 2019

Cosmia 08 : Orange, um tom salmonado bem discreto!

Olá a todos, 

Hoje venho-vos mostrar um dos verniz que comprei nos Hipermercados Jumbo, e que é da marca Cosmia.  Foi a primeira vez que comprei um verniz da Cosmia, ele custou-me 1,89 Euros e tem uma capacidade de 8 ml. 

Eu comprei na loja online deles, como vos mostrei no vídeo no meu canal Youtube (que podem ver aqui : Comprinhas de Supermercado da Semana - Hipermercados Jumbo), em Hipermercados Jumbo, mas podem comprar em qualquer loja física dos Hipermercados Jumbo.

O tom que vos mostro hoje, é um laranja salmonado, com um pouco de pêssego na base, bem cremoso e, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo, achei que tinha bastante brilho..!!

Em relação á formula, como é meu habito, eu apliquei duas camadas e o tom resultou bem intenso, e mesmo na primeira camada já cobre a unha, apesar de eu achar sempre que resulta mais perfeitinho e mais intenso com as duas camadas. 

Achei que ele flui com facilidade na unha, não mancha e o pincel facilita a que respeitemos o contorno da unha pois não traz demasiado produto em cada passagem que damos na unha. 

Também secou rapidamente e achei mesmo este tom muito bonito para usar com umas roupinhas brancas e floridas e acho que é muito fácil de conjugar com os nossos looks, penso que também devem gostar..!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cosmia 08 : Orange 










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!