sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Comprinhas na Loja Online Primor!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos que comprei na loja online espanhola Primor (que podem visitar aqui neste link : Primor - Loja Online).

Eu comprei uns produtos da marca Models Own que eles tinham em promoção e ainda da Physicians Formula e da Pink Duck. 


Paguei no total 20,92 Euros e não paguei portes, pois a partir de 18 Euros não se pagam portes, e paguei apenas quando os produtos me chegaram a casa, já que optei pelo pagamento Contrareembolso.

Levou cerca de 3 dias uteis a chegar e os produtos vinham todos muito bem embalados, como sempre..!!

Vejam então tudo o que comprei :

- Encomenda Primor : Produtos


- Physicians Formula Matchmaker Powered Power : Light (bege muito clarinho acetinado)



Pó compacto que ajuda a que a pele fique mais uniforme e que é excelente para "fixar" a maquilhagem  mais liquida que aplicamos no rosto. 

Eu apliquei a seguir á base com um pincel de pó, no rosto todo, pois o tom que escolhi é clarinho mesmo com o propósito de o usar para uniformizar a pele, e ele deixa a pele suave e mais tipo "porcelana", e não esfarela, gostei bastante. 

Foi a primeira vez que testei um produto desta marca e acho que resulta bastante bem, estou até a pensar em encomendar em outro tom mais escurinho para aplicar como pó bronzeador, penso que também deve deixar a pele muito bonita..!! 

Em relação á embalagem, acho que poderia ter pelo menos um espelhito, mas tirando isso, é uma embalagem normal da qual se consegue retirar bem o pó com o pincel.

Ele tem uma capacidade de 13 gr e custou-me 1,99 Euros.


- Models Own Grand Finale Pressed Powder : Rose Beige (bege rosado clarinho com acabamento mate)




Este pó compacto da Models Own, tem um acabamento mate, com uma cobertura media e com uma textura bem ligeira, mas que não esfarela quando o estamos a aplicar.

Eu apliquei a seguir á base, pois novamente escolhi o tom mais clarinho que havia para fixar a maquilhagem, e achei que ele deixa um acabamento mate, ligeiramente acetinado, é simples de aplicar com um normal pincel de pó, e funcionou para "segurar" a maquilhagem mais liquida que aplicamos antes e também a pele fica mais perfeitinha e mais suave. 

Também apreciei bastante a embalagem, pois não é muito grande e tem um espelhinho que ajuda muito a que se quisermos levá-lo connosco na mala e retocar ao longo do dia, conseguimos fazê-lo na perfeição..!!! 

Ele tem uma capacidade de 5 gr e custou-me 1,99 Euros.



- Models Own Luxestick Matte Lipstick 


Estes batons da Models Own, têm um acabamento mate, são bem simples de espalhar nos lábios, não ficam nas ridulas e ainda duram bastante e, a mim, apenas saíram um pouco mais quando comi, mas mesmo assim, ainda deixou um pouco nos lábios. Achei-os muito confortáveis de usar, parece que não trazemos nada nos lábios, muito bom...!!!

Eu apliquei apenas com a embalagem, mas podem também aplicar com um pincel de lábios e, com maior precisão, aplicar em certos sítios dos lábios para criar mais volume e tornar os lábios mais grossos.

Eu comprei em 2 tons, e eles têm uma capacidade de 2,7 gr, tendo-me custado cada um 1,99 Euros.

. Models Own Luxestick Matte Lipstick 02 : Pink Cosmo (vermelho rosado com uma ponta de melancia, acabamento mate)




. Models Own Luxestick Matte Lipstick 03 : Glam Pink (rosa forte intenso e com acabamento mate)




- Models Own Lix Stain Lipgloss 



Estes Lip Stain Lipgloss, têm uma textura de lipgloss mas mais fresca e suave, que se espalha muito bem nos lábios com o aplicador em esponjinha que ele tem, e tem a característica de não colar e de ser bem mais suave do que o tom parece na embalagem. 

O acabamento é bastante brilhante e fixa-se bem nos lábios, tendo-me durado até mais tempo que um normal Lipgloss. Eu agitei a embalagem para que o tom se misturasse bem, e depois apliquei normalmente nos lábios, e gostei da textura fresca e também dos tons que acabam por resultar suaves.

Eu comprei também em 2 tons, cada um custou-me 1,99 Euros e têm uma capacidade de 8,4 ml.


. Models Own Lix Stain Lipgloss 01 : Innocent (bege clarinho com uma ponta de brick com acabamento gloss)



. Models Own Lix Stain Lipgloss 02 : Demure (rosa clarinho com acabamento gloss)


- Models Own Kit Lip Gunk Lip Gloss 


Este produto era um dos que eu tinha mais curiosidade em experimentar, pois ele é um Kit que traz um Gloss, um pincel de lábios e uma bandeijinha em metal para se aplicar o gloss, achei muito giro e original..!!

Este Kit foi concebido com a ideia de levar connosco na mala para facilmente podermos retocar ao lábios ao longo do dia. Achei muito interessante e os tons são muito usáveis e muito suaves. 

Eu coloquei um pouco do gloss na bandeijinha, e com o pincel apliquei nos lábios e achei a textura bem simples de espalhar e muito fresca, gostei. 

A textura é mesmo a de um gloss, é simples de aplicar, especialmente com o pincel que vem no kit, e é mais pigmentado do que o que eu pensava. Acaba por resultar mais intenso, apesar de suave pois é um gloss e usualmente não são os produtos de lábios mais pigmentados, e durou-me também mais do que um normal lipgloss. Não cola, é fresco nos lábios e deixa um tom que se nota, gostei bastante.

Eu comprei também em 2 tons, cada um custou-me 1,99 Euros e têm uma capacidade de 12 ml.



. Models Own Kit Lip Gunk Lip Gloss 04 : Funk (bege acastanhado mas muito suave, com acabamento gloss)



. Models Own Kit Lip Gunk Lip Gloss 07 : Punk (rosa forte um pouco violeta, mas que resulta suave, com acabamento gloss)



- Vernizes Pink Duck : The Major (cada um custou-me 1 Euro, têm uma capacidade de 10 ml e depois testo-os aqui no blog para verem bem o tom e a formula)


(Da esquerda para a direita : Vernizes Pink Duck The Major nos tons 333, 335 e 337) 

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!