quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Cliché Gama Regular 134 : Amor Vagabundo

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um dos tons de verniz da Cliché, da gama regular, que comprei na loja online da Cliché (podem ver o post da minha encomenda aqui : Encomenda Online Cliché! e a loja online da Cliché aqui : Cliché - Loja Online),  e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 11 ml (também podem comprar nas lojinhas chinesas que usualmente têm esta marca).


Achei a formula deste verniz, e apesar de ser um tom escuro, simples de espalhar, pois a formula flui com facilidade na unha e desde que não levemos muito produto no pincel em cada passagem na unha, resulta simples de espalhar e conseguimos respeitar bem os contornos das unhas. 

Como é meu costume, apliquei duas camadas e acho que ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como vemos na embalagem, bem escurinho. Também achei que resulta com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat e secou rapidamente. 

Este verniz tem um tom de bordeaux escuro com uma base acastanhada, bem cremoso e bem brilhante. Sem duvida, um tom perfeito para esta nova estação e também muito elegante, que complementa com facilidade a maior parte dos nossos looks, vão gostar muito dele..!!!

Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Cliché Gama Regular 134 : Amor Vagabundo










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!