sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Rituals : The Ritual of Holi!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos para o corpo que comprei na Rituals, na loja online deles (neste link : Rituals - Loja Online), tudo da nova edição limitada deles, a Ritual of Holi..!!

Primeiro, vou-vos falar da compra online, que foi uma maravilha. Eu achei-a muito simples, escolhi os produtos que queria na loja online da Rituals, escolhi o método de pagamento por Referência Multibanco (que o site gera automaticamente e depois dão dois dias para pagar), paguei num multibanco e recebi logo um mail nesse mesmo dia a dizer que a encomenda já aí vinha…!!! Levou 3 dias uteis a chegar, através da UPS, e não paguei portes, pois a partir de 20 Euros não se pagam portes e eu gastei 42 Euros (paguei o mesmo que pagaria numa loja física, foi mesmo apenas o valor dos produtos). Como vêm, bem simples, não acham..?!!

Agora vamos aos produtos que comprei, e com os quais estou maravilhada…!!! A principal razão porque fui fazer a compra online e não comprei numa loja física, foi porque esta coleção da Rituals, o Ritual of Holi, não se encontra disponível em todas as lojas, apenas no Cascais Shopping e na Avenida da Liberdade, segundo a senhora da Rituals do Oeiras Parque, mas como não estive em nenhuma delas até hoje, não vos posso dar 100% de certeza (entretanto uma seguidora já encontrou esta gama no Forum Sintra, por isso, mais uma lojinha que tem...).

Todo este Ritual of Holi, é baseado na filosofia de que a vida foi feita para ser divertida e não séria, e também que as pessoas foram feitas para serem reais e não perfeitas, por isso, é uma coleção divertida e bem disposta. Esta coleção tem produtos de banho e de corpo, com as cores do arco-íris e que nos deixam mais bem dispostos e que despertam a felicidade, que é o que precisamos, não acham…?!!!

Em relação a cada um dos produtos, podem ver agora todos em pormenor e o que eu achei de cada um : 

- Rituals : The Ritual of Holi


- Rituals The Ritual of Holi : Shower Foam Flower







Esta mousse de duche, foi o produto que me deixou logo mais curiosa, pois é uma mousse de duche que tem a caraterística de sair em forma de flor, eu achei magnifico…!!!

Ela é uma espuma bem cremosa e bem suave, espalha-se com muita facilidade no corpo e deixa a pele muito sedosa, como se tivéssemos já usado um creme, é maravilhosa.

Tem na composição, ingredientes como o Antúrio e a Toranja, o Lírio Branco e a Flor de Pessegueiro, que conferem uma frescura e suavidade á pele, ao mesmo tempo que lhe dão um aroma tipo rebuçado, ligeiramente oriental.

Ela tem uma capacidade de 200 ml e custou-me 7,50 Euros.





- Rituals The Ritual of Holi : Foaming Shower Gel




Este gel de duche, encontra-se na embalagem normal que a Rituals tem para estes produtos, que é uma latinha, sai normalmente, mas não em espuma, saí em gel (como todas as outras deste tipo de produto que tenho da Rituals) e depois quando espalhamos no corpo transforma-se numa mousse bem untuosa e cremosa, que deixa a nossa pele bem sedosa, adorei..!!!

Em relação ao aroma, os ingredientes que mais se notam são a Toranja e o Antúrio, sendo também um cheirinho bem floral e ao mesmo tempo, frutado e oriental.

Tal como os outros produtos da Rituals, ela não contém parabenos nem óleos minerais.

Tem uma capacidade de 150 ml e custou-me 6,50 Euros.




- Rituals The Ritual of Holi : Shower Jelly






Esta geleia de duche também me deixou bem curiosa, uma vez que ainda não tinha experimentado nenhuma da Rituals.

Esta geleia de banho, é uma mistura entre o liquido e o sólido (parece aquelas massas que há para as crianças brincarem…), e é um sabonete hidratante que com a agua , cria uma espuma com a qual podemos até brincar durante o duche, sem duvida um produto muito divertido..!!!

Este produto vai "serpenteando" pelo corpo á medida que nos lavamos, e quando adicionamos agua ele derrete-se mesmo na pele e deixa-a bem suave, macia e hidratada.

O cheirinho, de acordo com a marca, é parecido com uma sobremesa indiana onde foi buscar a inspiração, o Kulfi, que eu nunca provei por isso, não vos posso dizer se é ou não…!!! Para mim, o aroma que se nota bastante é a cereja, possuindo também como ingredientes, a Toranja e o Antúrio, que a deixam bem fresca e divertida.

No entanto, este produto, apesar de ser bem original, não foi o meu preferido em termos de cheiro. Penso que deve ser a cereja que não o deixa ser tão adocicado e por isso mesmo, parece que fica um cheiro mais a "produto de banho" do que á cereja mais doce a que estamos habituadas e não é muito parecido com o cheiro dos outros produtos da gama.

Eu apliquei a geleia (toda, ela não se consegue partir, é mesmo como se estivéssemos a esfregar um sabonete no corpo) diretamente na pele molhada e ela parece que se "movimenta" na pele, mas não escorrega, consegue ter uma textura gelatinosa que se agarra bem a pele para espalhar no corpo. Deixa a pele suave e fresca, e pode também ser usada, para conseguirmos um maior relaxamento e frescura, depois de a deixarmos um pouco no frigorifico ou no congelador.

Tem uma capacidade de 100 gr e custou-me 6,50 Euros.


- Rituals The Ritual of Holi : Body Scrub



Este exfoliante, é também muito agradável na pele e nota-se bem o aroma a Lírio Branco e Flor de Pêssego, sendo um cheirinho entre o floral e o frutado, com uma ponta de oriental, ligeiramente adocicado.

Ele tem uma textura suave em creme, com grãos exfoliantes que se notam bem no corpo quando o estamos a massajar, deixando a pele limpa de células mortas, ao mesmo tempo que a suaviza, sendo por isso um produto 2 em 1. É colorido, com grãos exfoliantes de diversas cores, que o fazem parecer um arco-íris, muito original..!!!

Este creme exfoliante, é suave para o corpo, mas remove as células mortas da pele ao mesmo tempo que estimula o crescimento de pele nova, dá brilho, suaviza e purifica a nossa pele.

Eu apliquei na pele húmida e achei que o grão é muito bom, não é muito grande, mas é suficiente para se notar que está a fazer uma exfoliação na pele, ao mesmo tempo que tem uma textura em creme que ajuda a espalhar o produto e que deixa a nossa pele muito suave e muito brilhante, como se tivéssemos aplicado um creme, adorei..!! Fiquei com a pele bem macia e hidratada, acho que este é um produto muito bom para "desintoxicar" a pele.

Ele tem uma capacidade de 125 ml e custou-me 7,50 Euros.



- Rituals The Ritual of Holi : Crackling Body Mousse





Este produto, em conjunto com a Shower Flower Foam, eram os que eu tinha mais curiosidade de experimentar, e adorei os dois..!!!

A embalagem é uma latinha de 150 ml, que me custou 7,50 Euros, que deita com facilidade quando a pressionamos. Temos de agitar antes de usar, e esta mousse de corpo saí em forma de mousse e até faz uma "nuvem" quando deita, como quando o gelo começa a derreter, adorei..!! Faz também um barulhinho crepitante, que quando se aplica no corpo continua a fazer e quanto mais pressão fizermos a aplicar, mais faz, adoro…!!!

É fria e fresca quando se aplica na pele, e refresca mesmo muito, por isso, achei que para loção pós-solar é mesmo uma maravilha.

Eu apliquei nos braços e nas pernas e adorei, deixa as pernas bem mais leves, como se tivéssemos aplicado uma loção com menta (apesar de esta não dizer que tem menta, é só parecido com esse tipo de loções de corpo), e ficamos mesmo com pele mais hidratada e o aroma a Lírio Branco e Flor de Pêssego, e meio a rebuçado, torna-a bem agradável, um dos meus produtos preferidos da gama..!!.



- Rituals The Ritual of Holi : Body Cream





Este creme de corpo, tem uma textura mais rica e sedosa, com um aroma  doce mas que não incomoda. É bem hidrante, perfeito para as zonas mais secas da pele, muito aveludado e deixou a minha pele bem mais hidratada e suave, achei-o muito bom para nutrir a pele no Outono-Inverno...!!!


Ele tem uma capacidade de 100 ml, e custou-me 6,50 Euros.






Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!