quinta-feira, 20 de setembro de 2018

H&M : Scarab

Olá Meninas…!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom da H&M que comprei nos saldos deles, na loja do Cascais Shopping, e que me custou 0,99 Euros (o preço normal deles é de 4,99 Euros, e têm uma capacidade de 8 ml), e que podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : H&M - Loja Online.

Este verniz que vos mostro hoje, tem um tom de verde escuro metálico, bem brilhante mesmo sem Top Coat (nas fotos não usei Top Coat).

Ele tem uma formula bem pigmentada, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e deixou o tom intenso e como se vê na embalagem, tendo também secado rapidamente.

Mesmo sendo um tom metálico, não apresenta problemas na aplicação, sendo bastante simples de espalhar e fluindo muito bem na unha. Também, apesar do tom ser mais escurinho, não suja a cutícula e consegue-se aplicar bem dentro dos contornos.

É um tom que  eu quando vejo nas marcas tenho sempre tendência a comprar, pois adoro usar verde escuro no Natal com roupinhas verde escuras e vermelhas, acho que fica muito giro para complementar os nossos looks dessa altura do ano…!!! Também em outras alturas do ano, acho que funciona muito bem e deixa as nossas mãos bem elegantes, e é sempre uma cor simples de conjugar com os tons que usamos mais no Outono-Inverno, adoro..!!


Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- H&M : Scarab











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!