terça-feira, 10 de julho de 2018

Cliché Gel Effect Néon : 106

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Cliché, da gama Gel Effect Néon, pois acho que estes tons assim mais vibrantes ficam maravilhosos nos nossos looks de Verão..!!!

Eu comprei-o numa loja chinesa por 1,99 Euros (tem uma capacidade de 11 ml), mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online .

Este verniz tem um tom de rosa-fúchsia com uma ponta de morango, intenso e vibrante, com acabamento acetinado (não completamente mate), que se quiserem que tenha mais brilho, basta aplicarem uma camada de Top Coat. 

Seca muito rapidamente, e a formula é simples de aplicar e flui bastante bem na unha, tendo eu aplicado duas camadas e a unha ficou totalmente coberta e o tom resultou intenso. 

Como sabem, eu gosto bastante desta gama Gel Effect da Cliché, pois acho sempre que as unhas ficam mais preenchidas e com maior volume, como se fossem de gel, adoro..!!!

Acho que estes tons néon conjugam muito bem com os looks que fazemos no Verão, e este rosa fica lindo com roupas brancas e pretas para fazer mesmo um maior contraste e notar-se ainda mais no look...!!!

Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cliché Gel Effect Néon : 106










-
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!