segunda-feira, 7 de maio de 2018

Rituals : Banyu Blue

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na Rituals, que se chama Banyu Blue, pois faz parte agora da nova coleção The Ritual of Banyu, que vos mostrei aqui neste post : Rituals : The Ritual of Banyu .

Este verniz custou-me 5 Euros e tem uma capacidade de 6 ml. Eu comprei-o na loja física da marca no Oeiras Parque, mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Rituals - Loja Online .

Este é o primeiro verniz que comprei da Rituals, e de acordo com a marca, este é um verniz de aplicação fácil, com a cor bem brilhante e intensa, sem necessidade de usar lâmpada Uv. Tem um pincel largo e plano para criar um acabamento liso e brilhante, e deve ser aplicado do modo seguinte : 

Passo 1 : Limpar a unhas com o removedor de verniz;
Passo 2: Aplicar uma base;
Passo 3 : Aplicar 2 camadas finas do verniz e deixar secar cerca de 2 minutos;
Passo 4 : Aplicar Top Coat para fazer o verniz durar mais tempo.

Como de costume, eu comecei por aplicar uma camada da minha base preferida que é a da Andreia Extreme Care Base Fortificante (se quiserem, podem ver o vídeo onde eu a mostro e faço toda a review, aqui neste link :Cuidado de Unhas : Andreia Extreme Care Strengthening Base Coat ), e depois de deixar secar, apliquei uma camada do verniz da Rituals.

Deixei secar dois minutos e apliquei a segunda camada. No meu caso, não apliquei Top Coat, mas se quiserem que ele fique ainda com maior brilho e que dure um pouco mais, devem fazê-lo.

A formula é espessa, no sentido em que em cada "pincelada" que damos na unha, ela cobre logo bastante bem e não se necessita de passar muita vez na unha. Flui com muita facilidade, é bem cremoso, e cobre bem á primeira camada, apesar de eu ter aplicado duas camadas pois acho que fica sempre mais perfeito. Secou bastante rápido e tem mesmo muito brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Adorei o tom, que é um azul claro um pouco azul-céu, bem intenso e cremoso, muito na "onda" de uma das tendências que se usam muito nesta Primavera-Verão, o azul-claro...!!!

Eu fiquei completamente rendida á formula e ao tom deste verniz, e acho que ainda lá vou buscar mais umas cores que me ficaram "debaixo de olho", apesar de 5 Euros para 6 ml, não ser um preço muito agradável, mas ás vezes não se resiste mesmo ás cores e á qualidade do produto, não é...?!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- Rituals : Banyu Blue













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!