domingo, 6 de agosto de 2017

Kiko Power Pro Numero 080 : Cold Gold

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma das novas 6 cores que a Kiko lançou há pouco tempo, dos vernizes da gama Power Pro. Eu comprei, por 3 Euros em saldo (o preço original é de 4,95 Euros e têm uma capacidade de 11 ml), na loja da marca no Cascais Shopping, mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Este verniz tem uma formula bem simples de espalhar na unha e com as duas camadas que apliquei, acho que ele cobriu bastante bem a unha. No entanto, se preferirem um tom ainda mais intenso do que o que está nas fotos, podem perfeitamente aplicar 3 camadas que o verniz não vai resultar espesso, nem difícil de passar na unha.
 
Também, secou bastante depressa e deixou a unha muito elegante e muito moderna...!!!

O tom dele é um dourado clarinho, mas intenso, com um shimmer incorporado também dourado que lhe confere um brilho espetacular e um acabamento um pouco acetinado...!!! Achei este tom perfeito para complementar um look de Verão (até com umas roupinhas pretas para fazer algum contraste numa saída mais á noite...), ou já para a nova estação, acho que também vai resultar bastante bem...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro Numero 080 : Cold Gold 







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!