segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Kiko Mini Divas Lipstick

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar 3 batons que comprei na Kiko (eu comprei na loja física da marca do Cascais Shopping, mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online), da coleção limitada Mini Divas. Eu comprei as 3 cores que existem nesta coleção, e cada uma custou-me 2,45 Euros em saldo (com uma capacidade de 1 gr), pois o preço normal deles era de 4,95 Euros.

Eu ainda não tinha comprado nada desta edição limitada da Kiko, porque francamente achava os produtos um pouco caros para a quantidade que tinham. Como o próprio nome desta coleção indica, todos os produtos são em embalagens pequeninas, com uma quantidade bastante reduzida de produto, com a finalidade de ser uma "versão de bolso".

Agora, como a coleção ficou com uma promoção maior, comprei os batons, pois desde que os vi que os achei uma gracinha, e acho as cores muito giras...!!!

A textura deles muito cremosa, deslizam mesmo muito bem nos lábios, são simples de aplicar e o acabamento é semi-mate. Não ficam nas rídulas dos lábios, e a mim, o tom manteve-se durante cerca de 3 horas sem retocar e sem comer, assim que almocei, ele saiu dos lábios e eu tive que reaplicar, mas achei bastante bom pois também, pelo menos para mim, não necessito que um batom que uso no dia-a-dia mantenha o dia todo...!!!

Gostei muito deles e os tons são os que vos mostro abaixo, que considero muito usáveis e muito bonitos...!!!! Vejam então como cada tom resulta :   

- Kiko Mini Divas Lipstick

 

. Kiko Mini Divas Lipstick 01 : Practical Rose (bege rosado clarinho nude)







 

. Kiko Mini Divas Lipstick 02 : Wieldy Geranium (vermelho um pouco morango)






. Kiko Mini Divas Lipstick 03 : Handy Orchid (rosa orquídea)





 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!