segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Body Shop 330 : Rosy Cheeks

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei no Body Shop (é o primeiro que tenho...), em saldo por 2 Euros e que tem uma capacidade de 6.8 ml. Eu comprei na loja deles no Cascais Shopping e havia imensas cores, para Verão ou para Inverno, que achei fabulosas, especialmente porque estes vernizes custam normalmente 7 Euros e agora estão a 2 Euros...!!!

Como era a primeira vez que comprava estes vernizes apenas trouxe duas cores (depois já vos mostro aqui no blog a outra que comprei...), e francamente tenho pena de não ter trazido mais...!!! A formula é bastante simples de espalhar, flui muito bem na unha e, com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha (tendo uma boa cobertura logo na primeira camada). O acabamento tem bastante brilho e fica muito bem nas unhas, gostei bastante...!!!

Este verniz tem um tom de coral rosado, muito bonito, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante. Acho que esta cor é excelente para complementarmos os nossos looks de Verão, fica lindo com os vestidinhos mais leves que usamos agora...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- Body Shop Numero 330 : Rosy Cheeks 







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!