sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Andreia Hybrid Gel Fusion Color : My Precious Stones H50

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar o primeiro verniz da marca Andreia, da gama Hybrid Gel que comprei...!!!! Eu comprei-o por 3,10 Euros (com uma capacidade de 10,5 ml) na Pluricosmética do C.C.Colombo, mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online.

Eu tenho sempre tido vernizes da marca Andreia, mas esta gama ainda não a tinha experimentado e como já tinha visto tantas reviews na net que referiam que era um verniz de qualidade, resolvi experimentar. As cores são todas muito bonitas e francamente o mais difícil foi mesmo escolher as 2 que comprei (uma mostro-vos já hoje, outra mostro brevemente).

Os vernizes desta gama, possuem uma tecnologia que permite obter um resultado de longa duração, com acabamento gel, secagem imediata e sem usar a lâmpada caraterística do gel. Também, para o retirar das unhas, usa-se o nosso removedor normal com ou sem acetona como prefiram.

A gama tem 48 cores e ainda algumas coleções especiais, como é o caso dos 2 vernizes que eu comprei. Eles são da Coleção My Precious Stones, que é composta por 6 vernizes (do Numero H49 ao Numero H54), todos com acabamento  metalizado e inspirados nos brilhos das pedras preciosas. Os nomes dos vernizes são :

. Numero H49 : Diamante Rosa;
. Numero H50 : Rubi;
. Numero H51: Topázio Rosa;
. Numero H52: Ametista;
. Numero H53 : Safira;
. Numero H54 : Esmeralda.

Eu comprei o H50 (que vos mostro hoje) e o H52 que vos mostro já brevemente aqui no blog. 

Esta gama Hybrid Gel tem também um Top Coat, para que o brilho do verniz aumente e para que se mantenha mais tempo nas unhas. Eu não o comprei, mas ainda estou a pensar nisso, para ver se vale mesmo a pena.

De acordo com a marca, a aplicação deve ser feita do modo seguintes :

1º - Aplicar uma ou duas camadas do verniz;
2º - Aplicar uma camada do Top Coat que se chama Fusion Shine.

Vejam então o tom deste verniz e o que eu achei dele : 
 
- Andreia Hybrid Gel Fusion Color : My Precious Stones Numero H50 

 
 



Este verniz tem um tom de vermelho bem rosado, com um shimmer bem pequenino incorporado que lhe confere um acabamento com um brilho maravilhoso...!!! Eu não usei qualquer Top Coat nas fotografias, e podem ver que ele tem mesmo imenso brilho, parece que fica um brilho espelhado, adorei...!!!

A formula é do mais simples de espalhar que alguma vez usei, o pincel é bem plano e ajuda muito a que a formula fique dentro dos limites da unhas e não suje as cutículas, para alem de fluir com imensa facilidade na unha. É também bastante bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem, sendo que na primeira camada já se nota um poder de cobertura razoável. 





Como deu para perceber, fiquei fã destes vernizes e acho que vou comprar mais umas cores, eles são lindos mesmo...!!! Também, estive com ele durante 6 dias e não lascou, o que para mim, que usualmente mudo de verniz de 2 em 2 dias , foi muito tempo e o fato de ele não ter lascado, deixou-me também bastante contente com a formula...!!! Foi simples de retirar da unha com o meu removedor normal (que não tem acetona), e não manchou nada a unha.

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Estou super interessada nesta linha! Vou comprar para experimentar :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      É mesmo, esta gama da Andreia está muito boa, quer em termos de formula, quer em termos das cores maravilhosas que tem, vais adorar...!!!

      Beijinhos Grandes..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!