sábado, 14 de agosto de 2010

Yesensy Numero 37.....mesmo Gunmetal.....!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yesensy que comprei num "Armazém de Chineses" em Carcavelos e que me custou 1 Euro.......!!!! Desta vez o tom é um cinzento mesmo cor de chumbo.....é fabuloso e faz-me lembrar um pouco um dos novos vernizes da OPI que foi agora lançado para o Outono, da Colecção Swiss e que é mesmo um tom deste estilo....chama-se Lucerne Tainly-Look Marvelous.....!!!! Bem, mas primeiro vejam a cor do verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Yesensy Numero 37

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Yesensy - Numero 37 - tem um tom de de cinza chumbo com várias particulas de brilhinhos muito pequeninos incorporados na formula....é mesmo fabuloso......!!!! Parece que temos as unhas cheias de brilhos, e o verniz faz imensas tonalidades dentro do cinza chumbo, parecendo até por vezes acastanhado ou esverdeado escuro.....nem sei bem descrever esta cor......!!!! Foi bastante fácil de aplicar e seca imensamente depressa......e com muito brilho, o que é excelente.....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz não tem glitter na formula, nem resulta propriamente metálico como aqueles vernizes que aplicamos e que até temos de ter um certo cuidado para não ficar com a unha cheia de "risquinhos" por serem mesmo bem metálicos.....apenas tem mesmo uns brilhinhos na formula que o fazem muito especial e muio brilhante....!!!! Para mim, este verniz é memso perfeito para conjugarmos com roupitas pretas e para usar num look um pouco mais para as nossas saídas é noite, já que com as luzes a incidir nem se vai saber bem que tom é que trazemos nas unhas.....dá-nos mesmo um look muito fashion e unico.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Como disse no inicio do post, achei que este verniz resulta nos tons do OPI da Swiss Collection que vai sair para o Outono de 2010 e que se chama Lucerne Tainly-Look Marvelous , apesar de este da OPI ser um cinza um pouco mais claro e um pouco mais esverdeado e o Yesensy resultar um cinza com uma base um pouco mais castanha.....bem , eu acho que são os dois fabulosos, mas a verdade é que achei que resultavam algo similares, especialmente no tipo de acabamento.....mas se quiserem vê-lo mesmo aplicado nas unhas, podem ver aqui neste blog : All Lacquered Up .....!!! Vejam aqui as cores dos dois para ver o que acham :

 - Verniz OPI Lucerne Tainly-Look Marvelous


 - Verniz Yesensy Numero 37




Esta Colecção Swiss da OPI (que é toda fabulosa....!!!!) já está disponivél para venda na Transdesign ....pena é que os portes agora são de 43 doláres....enfim, é esperar para ver se se consegue comprar em outras lojinhas online, porque cá em Portugal só mesmo em finais de Agosto ou Setembro, e é se os conseguirmos comprar na Perfumes e Companhia.....já para não falar na diferença de preços (5,24 Dólares na Transdesign ou no minimo 15 Euros cada na Perfumes e Companhia....).....!!!! Eu penso que este Yesensy resulta dentro dos mesmos tons, apesar do OPI ser mais clarinho......mas é dos que até agora penso que resulta mais perto desse tom......!!!!


Espero que tenham gostado e que também comprem vernizinhos desta marca porque realmente as cores são tantas e tão bonitas , que é mesmo dificil escolher só algumas....!!!! Beijinhos Grandes..!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), fico então ansiosa á espera da fotografia do teu novo quarto....deve estar mesmo muito mimosinho.....!!!! E, claro que como já pusseste a caixinha dos seguidores no teu blog (Always Happy ) já lá fui e já sou tua seguidora......assim ainda estou com mais atenção aos posts que vais fazendo....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Sábado....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), estes tons assim de bordeaux acastanhado ficam-nos sempre bem elegantes, não é...?!!!! Eu gosto bastante de usar estes tons , especialmente no Inverno , porque acho que nos deixam sempre muito elegantes......são mesmo indispensáveis na nossa colecção....e este da Dote tem imenso brilho......fica mesmo lindo, eu também achei que devias gostar......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Sábado....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andy (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o post......eu faço sempre com muito gosto, só espero que te tenha ajudado....!!!! Em relação ao post com as cores que tenho da Cliché, claro que te posso fazer um......vou começar a preparar e durante a próxima semana já o devo colocar....!!!! Deves ter feito umas excelentes comprinhas de Clichés......eu acho que quando experimentares também vais ficar fã da marca......e como tem tantas cores vais mesmo ficar "viciada".....!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Sábado....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da CS 1993 (muito obrigado!!!), realmente eu gosto muito do teu blog e vou lá muitas vezes apesar de não comentar muito.....mas adoro os posts e costumo ir lá espreitar mesmo muitas vezes.....!!!! Beijinhos Grandes , continua com o bom trabalho e tem um óptimo Sábado...!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), eu concordo plenamente contigo.....esta cor da Dote é muito chique.....!!!! Eu acho que é mesmo daquelas cores que nos fazem falta na nossa colecção e que no Inverno apetece mesmo usar....e depois, os vernizes da Dote têm um brilho espectacular e nestas cores assim mais escuras parece que ainda fica melhor.....é mesmo um dos meus preferidos e também achei que devias ir adorar....!!!! Eu daqui a pouco já te vou enviar um mail com a fotografia do verniz....é lindo lindo lindo.....e já falo mais contigo......!!!! Beijinhos Grandes e tem um óptimo Sábado....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Robertha Medeiros (muito obrigado!!!), realmente o Dote Santos é uma cor muito bonita....resulta mesmo um bordezaux acastanhado que devemos sempre ter na nossa colecção e que acaba por fazer muito falta....!!!! Para mim, é uma cor linda para usarmos especialmente no Inverno e que nos deixa bem elegantes e bem modernas....sem duvida um must-have....!!!! Já estive no teu blog (Roberta Medeiros) e adorei.....gostei bastante dos teus posts e esses vernizes da Hits que mostras no teu ultimo post são fabulosos.....!!!! Achei que o teu blog está mesmo giro e tornei-me tua seguidora.......agora já posso estar mais atenta a todos os posts que colocas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um grande Sábado....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Russo (muito obrigado!!!), realmemnte o Risque Renda é uma cor que podemos usar sempre e é um tom intemporal, mas é verdade que também por ser bem clarinho e por termos maquilhagem na cara ou por as próprias roupas ás vezes deixarem um pouco de "cor" nas nossas mãos, acaba por ficar escuro nas pontas.....por isso é que achas que um dia ou dois depois de o estares a usar te fica "acinzentado".....!!!! Por isso, é que eu gosto mais de tons um pouco mais fortes, apesar de achar que esse Renda é uma cor que devemos ter na nossa Colecção, pois acaba por nos resultar sempre bem.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Sábado....!!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. É pena eu não conseguir achar nenhum desses vernizes por aqui onde moro :( ! em nenhum armazém chinês:( Mas adorei como fica ... gosto muito dos teus swatchs muito fiéis !

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é fabulosa, ainda nao apanhei esses frasquinhos por Lisboa...
    No Corte Ingles há um corner da OPI, mas estava com pressa nao deu para ver os preços, mas sempre tinham uma variedade simpática de cores :)

    Beijinhos grandes
    bom sábado

    ResponderEliminar
  3. Hoje vou aí para a zona de Cascais passar férias...quando voltar para Viseu já levo uns Dote comigo! x)

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Ainda bem que já és seguidora! Fico muito contente!! Que cor tão gira, e realmente muito parecida com a da OPI...
    Beijinhos grandes e um excelente Fim-de-Semana!

    ResponderEliminar
  5. Sim,pela embalagem parecem ser tons parecidos!Já tinhas publicado algum verniz desta marca?Não me lembor dela...
    Este verniz é mesmo bom para as ocasiões que enumeraste...A mim parece-me um tom acastanhado e um pouco cinzento...Como disseste,tem variações!Acho que o acabamento é ligeiramente metálico,apesaar de não ter riscos.

    ResponderEliminar
  6. esse verniz é igualizinho ao da OPI!!!

    esse opi foi um dos que mandei vir dos EUA!!!!

    ainda não te mostrei as fotos!!

    sorry!!!!

    bjnhu grande
    susana oliveira

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!