quarta-feira, 28 de abril de 2010

Comparação de Cinzentos.....!!!!

Hoje, a pedido da Maria Henry , vou-vos mostrar uma selecção de vernizes cinzentos , claros e escuros, de várias marcas.....!! O cinzento nas unhas é um tom que se usa sempre e que deixa as nossas unhas muito elegantes....é das cores mais intemporais que existem e que pode ser usado com bastantes tons de roupa....perfeito para nos ajudar a compôr looks bem fashion e modernos.....é mesmo dos tons mais obrigatórios nas nossas colecções....!!! Vejam então os vernizes que seleccionei :

 - Verniz Risque Arábia


 - Verniz Risque Silver Shine


- Verniz Risque Tóquio


 - Verniz Risque New York


 - Verniz Risque Black-Out


 - Andreia Numero 57


 - Andreia Numero 59


 - Andreia Numero 12


 - Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 19 Rock'N'Roll


 - Dote Itamaraca


 - Dote Taipé

 - Yolizul  Numero 785



 - Nails Inc Victoria Street



Estas marcas podem ser compradas nos seguintes sitios :

 - Marca Risque, Andreia e Dote : Nas lojinhas de rua onde usualmente se vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros ;

 - Marca Essence : Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 e 1,99 Euros ;

 - Marca Yolizul : Nos "Armazéns Chineses" e custam cerca de 1 Euro ;

 - Marca Nails Inc : No blog Not Just Nails e custam 7 Euros


Espero que tenham gostado e que tenha ajudado á Maria a escolher aqueles que mais gosta.....!!! Beijinhos Grandes...!!!!



Informação adicional : Soube ontem que a Belanatur vai para a semana colocar nas lojinhas novamente á venda os vernizes da Risque das Colecções 7 Vermelhos Capitais e Arábica...o que significa que já podemos completar as nossas "faltas" de vernizes dessas Colecções....ou seja, para mim, quer dizer que já posso ir á procura do Risque Menta que é o unico que ainda não tenho....estou desejosa.....!!!!


Resposta ao Desafio 20 Dias 20 Musicas :

Dia 05  - A song that reminds you of someone (Uma canção que te lembra de alguém)

 - Uma musica que me lembra alguém tem de ser a Groovy Kind of Love do Phil Collins  que me lembra os meus amigos de quando andava a estudar ainda no Secundário, acho que devia andar no 8º ou 9º ano...!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cosmetic Doll (muito obrigado!!!), é verdade os tons de coral são maravilhosos.....e usam-se imenso nas unhas.....são mesmo um must nesta Primavera-Verão.....!!!! Lógico que também adoro o Cocktails da NYX...é mesmo um tom de coral maravilhoso e que fica muito suave nas unhas....também acho que é uma cor importante para termos na nossa colecção....!!! Também, como não podia deixar de ser já fui ver os teus novos conjuntinhos e lápis de lábios......e lógico que como recebi a tua 2ª encomenda ontem (que depois já vou mostrar aqui no blog...), hoje já vou fazer mais uma....estás a desgraçar-me.....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que continues com boas vendas.....o serviço é excelente.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Makeup Junkie (muito obrigado!!!), ainda bem que te pude ajudar na escolha dos vernizes da Eyeko que vais comprar.....realmente o Posh e o Tea Rose são lindos....eu gostei mesmo de todos.....!!! Também concordo contigo que o E.L.F. Fire Coral é um tom magnifico....mesmo o tom de coral que se usa este ano.....sem duvida um verniz lindo....!!! Beijinhos Grandes e continua com as boas comprinhas que eu adoro ver no teu blog....e que já me "desgraçaram" muita vez que lá fui ao teu blog e depois tive de ir comprar uns vernizinhos......!!!!  

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lady Space (muito obrigado!!!), também acho que devias comprar estes vernizinhos da Eyeko....é que é mesmo muito dificil escolher....!!! São todos cores muito na moda e que estão bem dentro das tendências desta Primavera-Verão, sem duvida um must-have na nossa Colecção.....!!!! Gostei muito do teu blog e já me tornei tua seguidora....tens umas unhas maravilhosas....gostei imenso.....e já lá vou espreitar com mais atenção......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer a comparação dos vernizes....sempre que precisares e achares que eu posso ajudar, não hesites em me dizer.....!!!! Realmente essas bolhinhas que se formam nos vernizes são muito chatas....não deixam que os vernizes fiquem regulares depois de aplicados....!!! Eu, para que isso não aconteça tenho apenas os seguintes cuidados :
 - Aplico sempre o verniz apenas após a base que coloco por baixo estar muito bem seca, senão essas bolhinhas aparecem. Também não se deve aplicar a base quando ela já está um pouco seca, pois fica mais grossa e pode causar também essas bolhinhas ;
 - Aplico o verniz com pouco produto no pincel. Se se colocar muito produto no pincel, tem tendência a que fique grosso e não seque em condições, fazendo essas bolhinhas ;
 - Deixo secar muito bem entre a primeira e a segunda camada, para que o verniz fique mais lisinho ;
 - Deixo secar sempre o verniz muito bem antes de aplicar qualquer tipo de Top Coat, já que este tem tendência a criar essas bolhinhas se o verniz não estiver bem seco. Também o facto de colocar demasiado Top Coat no pincel, faz com que o verniz engrosse, leve mais tempo a secar e crie essas bolhinhas ;
 - Finalmente, deve-se ter o cuidado de deixar secar o verniz longe de qualquer fonte de calor, já que o quente faz criar essas bolhinhas.
Espero que te tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Michelle (muito obrigado!!!), realmente eu também adoro os vernizes da Orly....têm cores fenomenais e eu achei a qualidade bem acima da média.....!!! A loja online americana Transdesign , para mim, é de confiança pois nunca tive qualquer problema com ela. Os produtos chegaram sempre em perfeitas condições, o tempo que espero pela encomenda é de cerca de  8 a 10 dias e o pagamento tenho efectuado sempre com Cartão de Crédito, sem qualquer transtorno....!!! Espero ter ajudado e que faças umas boas comprinhas.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gizelli (muito obrigado!!!), fico contente de saber que gostas do meu blog....muito obrigado por vires cá espreitar e por teres resolvido comentar....é sempre bom.....!!!! Também já fui ao teu blog (Esmaltolodras) e tornei-me tua seguidora para estar actualizada dos posts que colocas.....gostei muito dele e espero que continues com esse bom trabalho....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lau (muito obrigado!!!), já recebi o teu mail e amanhã já vou colocar aqui no blog toda a informação acerca dos China Glaze e Essie.....muito obrigado pela tua atenção.....!!!! Eu estou desejosa de ir ver bem todos os contactos que me deste.....!!!! Beijinhos Grandes.....e boa Quarta-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia Filipa (muito obrigado!!!), eu também gosto muito de coral nas unhas.....e acho que as nossas mãos parecem logo mais bronzeadas....fica mesmo muito fashion.....!!! Em relação aos vernizes da Rimmel, eu já usei alguns e até estou para comprar uns no Hipermercado há algum tempo, porque acho que as novas cores deles são fabulosas....!!! Até hoje, os que tenho comprado, tenho gostado da qualidade e das cores, mas quando eu comprar agora uns das novas cores, eu coloco aqui no blog e posso dizer-te melhor se há alguma alteração.....!!! Mas, no geral, os que tenho usado tenho gostado bastante e acho que têm uma boa relação qualidade-preço.....!!! Beijinhos Grandes  e diverte-te nesta Quarta-feira.....!!!
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da C. (muito obrigado!!!), realmente esses vernizes Coral que disseste que gostas, são fenomenais....eu também os adoro.....!!! Em relação á caneta da Essence, eu adorei a cor, mas não gostei demasiado do modo de aplicação.....mas posso ser eu que não me dei bem com a aplicação em caneta......!!!! Se quiseres ver no meu blog o meu post acerca dessa caneta da Essence, o link é este : Caneta Essence ...!!! Beijinhos Grandes  e depois diz o que achaste dessa canetinha, em termos de facilidade de aplicação.....!!!!
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em comprares mais uns tons de vernizes corais para teres na tua Colecção.....é que essa cor vai usar-se bastante este Verão e é um tom alegre que resulta sempre lindo nos dias de sol que aí veêm.....!!!! Beijinhos Grandes  e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....com umas comprinhas de vernizes corais......!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andrea (muito obrigado!!!), realmente achar uma musica que nos deixe triste não é nada fácil.....até porque eu acho que ouvimos musicas para nos sentirmos melhor e mais bem-dispostas, não é...?!!!! Beijinhos Grandes  e boa Quarta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da E. Modesto (muito obrigado!!!), fico muito contente que gostes do meu blog e de te poder ajudar quando precisas de ver como um verniz resulta nas unhas.....muito obrigado por vires até aqui dizer isso....deixa-me mesmo contente.....!!!! Já fui ao teu blog (Lamparinas Do Teu Juizo) e tornei-me tua seguidora, para poder estar a par das novidades dos teus posts....gostei muito dele e acho que tem muito informação interessante.....muito bom mesmo....!!!! Beijinhos Grandes  e boa Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carla (muito obrigado!!!), eu, por enquanto aqui em Portugal e enquanto os novos Risque ainda não chegam ao nosso mercado (porque alguns da nova colecção deles têm acabamento mate) , apenas encontrei vernizes mate da Yes Love que é uma marca que se vende nos "Armazéns Chineses"  e que custa cerca de 1 Euro. Eu tenho gostado bastante da qualidade, e mesmo não sendo muito fã dos vernizes mate, já que gosto mais do verniz com brilho, já testei um dos que comprei dessa marca e até gostei mais do que estava á espera......o link é : Yes Love Mate.....!!!!
Espero que gostes e podes ficar atenta que eu vou fazer mais posts com vernizes de textura mate...só não encontro é muitas marcas que aqui em Portugal tenham......mas estou sempre á procura.....!!!! beijinhos Grandes e boa Quarta-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente o tom de coral nas unhas fica sempre bem.....e podemos combiná-lo com praticamente todos os tons de roupa que ficamos sempre fashion.....!!! Isto para não dizer que essa cor é mesmo um must-have para esta Primavera-Verão.....muito importante para termos na Colecção.....!!!! Beijinhos Grandes  e boas vendas.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Eu de cinzentos adoro o New York, o Tóquio e o Arábia (já encontrei! :D), acho lindos.

    O menta já ouvi falar bem, também quero ver se encontro eheh
    Somos umas viciadas :P


    Bjooo
    Jo

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, foste uma querida. =)

    Importas-te que copie o que disseste e coloque lá no meu blog? Obviamente fazendo referência que foste tu quem me disse tudo. :)

    Por acaso apercebi-me que normalmente as bolhas formam-se mais na mão direita e acho que é porque ao aplicar com a mão esquerda tenho menos controlo e levo demasiada quantidade de verniz no pincel! E também não costumo esperar muito tempo entre camadas, por isso tem lógica tudo o que disseste.

    Obrigada e beijinhos.
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Ola....
    uma musica que me lembra alguem..... e a aquarellada brasil.....

    lembra minha familia sempreeee

    ResponderEliminar
  4. Olá olá :D

    Há muito que não te dizia nada, mas continuo a vir espreitar o teu cantinho todos os dias! Tenho é andado super ocupada e nem tempo para actualizar o meu blog tenho... :(

    Mas hoje li aí uma coisinha que me deixou curiosa, já tens os vernizes todos da coleção Arábica da Risqué menos o Menta? Ou ainda te falta mesmo o Grão de Café?

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. obrigada por responder sobre os vernizes mate..eu tenho um da yes love que e meio mate mas nao em convenceu muito apesar de ser muito bonito. lembra que eu tambem estava procurando uma mala para guardar vernizes?? entao achei uma na izi muito boa, mas acho que vou precisar de outra :D essa aqui: http://twitpic.com/1j84qj

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!