quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Misturinha para Verniz Chanel Particulíere.....!!!

Hoje vou-vos mostrar uma mistura que fiz de uns vernizes, para tentar encontrar um tom "parecido" ao Chanel Particulíere....!!!! Este é o verdadeiro Chanel Particulíere :

 - Verniz Chanel Particulíere

Este verniz resulta um tom "Lama", um café com leite cremoso e bem brilhante....!!! É um dos tons que vai fazer "virar as cabeças " nesta próxima Estação e resulta muito fashion....!!!! É uma cor que vai ficar bastante bem com qualquer tom de roupa que usemos e que vai ser praticamente suficiente como acessório para transformarmos o nosso look num look mais fashion.....!!!!

Para chegar a este tom, são estes os vernizes e as proporções que usei :

- 2/3 do frasco de Classic da Risque ;
- 4 Gotas (misturar a pouco e pouco até ter mais ou menos a cor de café com leite e 4 gotas é mesmo o máximo....) de Café Brasileiro da Risque (ou outro qualquer castanho escuro cremoso, como o Andreia 103) ;
- 2 Gotas de Verde Esmeralda da Risque  (para dar um tom um pouco mais "lama") ;
- Umas gotinhas de Top Coat, apenas para ter um maior brilho e ajudar a tornar a formula mais fluida.

Vejam então o resultado final (todas as fotografias estão com flash) :

 - Misturinha para Chanel Particulíere


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Eu acho que o tom resulta muito bem nas unhas e ficou relativamente parecido....fica magnifico para usarmos com roupas de qualquer tom e podemos conjugá-lo muito facilmente para ocasiões do dia-a-dia, assim como para um evento mais especial.....é mesmo fabuloso....!!!! Ficamos muito modernas e sempre é uma alternativa a outros tons que costumamos usar com maior regularidade....!!!! Espero que também tenham gostado e que também tentem fazer em casa.....!!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Olga (muito obrigado!!!), realmente eu gosto de todas as cores de vernizes....sei que ás vezes não é muito fácil de acreditar, mas eu adoro mudar constantemente de cor de verniz.....!!! Adoro fazer do verniz um acessório da nossa roupa e usá-lo a conjugar ou a fazer contraste com ela......acho que complementa o nosso look sem ser necessário muito.....!!!! Beijinhos Grandes e muito obrigado por vires cá até ao meu blog espreitar, espero que o continues a fazer.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), não é para agradecer....eu adoro o teu blog e para mim, sempre que me dessem um selinho, eu dava-to a ti, mas ás vezes como já o tens,  eu não digo o nome do teu blog nos blogs a quem passo.....!!! Mas, se pudesse dava sempre....tu tens sempre muita atenção quando escreves os teus posts e são todos sempre muito interessantes......!!!! Beijinhos Grandes..... e continua sempre assim......!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rutita Catita (muito obrigado!!!), eu compro os meus vernizes Yolizul nos "Armazéns Chineses" que há espalhados por toda Lisboa.....!!!! Especificamente o Yolizul Numero 775 não me lembro em qual comprei....mas foi de certeza num "Armazém Chines" , só não te sei é dizer mesmo a morada, mas penso que foi na Parede, na esquina da Rua das Clementinas .....mas estes vernizes existem em quase todos os "Armazéns Chineses", mesmo em Lisboa ou nos arredores....!!!! Desculpa não ter sido grande ajuda, mas eu nunca sei o nome destas lojas.........no entanto, é só procurares nos "Armazéns Chineses" perto de ti que de certeza que deve haver.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Doce Feito Limão (muito obrigado!!!), eu também normalmente gosto mais de cores de vernizes um pouco mais escuras e fortes....mas depende da ocasião e do estado de espirito, ás vezes só apetece tons clarinhos...depende de como acordamos.....!!!! Realmente, há imenso tempo que não vinhas até ao meu blog e que não te via pela net.....já estava com saudades......!!!! Beijinhos Grandes e continua  a vir cá sempre espreitar.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Adorei a misturinha, ficou mt parecido, vou tentar fazer :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oiii, gostos não se discutem e não podemos agradar a todos, mas eu não apreciei muito este tom de verniz, nem o verdadeiro nem o misturado.
    Ficam as mãos com um ar "pouco saudável", assim, descolorido, triste, doente.
    Susana

    ResponderEliminar
  3. uau, ficou mesmo parecido!! Parabéns!!

    ResponderEliminar
  4. Conseguiste fazer uma mistura bem semelhante ao original! Ficou bem giro! :)
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é ter olho, caramba... Tu devias era ser contratada pela Andreia para arranjar as cores novas xD

    ResponderEliminar
  6. Ficou mesmo, mesmo parecido =D BOA!
    Vou experimentar, claro :)

    Que cor é o Classic da Risqué? Nunca encontrei por aqui... Conheces algum tom semelhante?

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Achei a cor que obtiveste super amorosa :D

    Beijinho *

    Mgt

    ResponderEliminar
  8. Ficou mesmo parecido, o meu ficou só primo...
    Continuo a calcorrear todos os chinocaa á procura das cores dos Yolizul que adorei. acho que qualquer dia proponho-te uma troquinha!LOL

    ResponderEliminar
  9. Hj comprei o Andreia nº 79 e lembrei-me de ti :)
    A mistura ficou mto parecida mm!
    *

    ResponderEliminar
  10. oi

    Há um da nova colecção da Essence,que é quase igual ao Particulliere.

    é o INto the Wild - 02 Zulu.

    Bj

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!