terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Verniz Yolizul Fashion Numero 412 : Um Nude fabuloso....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom da marca Yolizul Fashion, que é o Numero 412 e que tem um tom de bege com tonalidades rosa muito bonito.....e como os nudes vão estar na moda no Verão, é melhor começarmos já a comprar uns quantos tons......!!!! Mas, vejam o tom e como resulta nas unhas :

 - Verniz Yolizul Fashion Numero 412



Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash)

Este verniz da Yolizul - Numero 412 - tem um tom de bege nude, com uma base um pouco rosa.....é maravilhoso....!!! É muito fácil de aplicar e com duas camadas (como está na fotografia) cobre totalmente a unha. 



(fotografia com flash)



(fotografia com flash)



(fotografia com flash)

Para mim, este tom é mesmo muito elegante e deixa-nos com um look muito fashion, para além de ter a vantagem de resultar bem com qualquer roupa que pretendemos usar...!!! Pode também ser ajustado a qualquer tipo de look, seja mais para usarmos no dia-a-dia ou para qualquer ocasião especial, desde que o conjuguemos com roupas diferentes....!!!! Este tom, devido á Chanel ter lançado um Nude (muito mais escuro que este, que é o Chanel Numero 505 Particulíere) vais estar também na "berra" nesta nova estação que se aproxima, por isso aproveitem e começem já a fazer umas comprinhas destes tons nude , mais claros ou mais escuros, para terem depois muito por onde escolher na Primavera.....!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)



(fotografia sem flash e com luz natural)

Estes vernizes, vendem-se nos "Armazéns Chineses" que hoje em dia, quase todas temos um perto de nós......e custam cerca de 1 Euro. Se quiserem ver  a gama de cores, podem ir a Yolizul , que estão lá todas as cores e são bem bonitas......!!! Beijinhos Grandes e já sabem, começem já a precaver-se com os tons da próxima estação.....o Nude é um deles......!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss G. (muito obrigado!!!), podes esperar pelo post do Rosa Velho, mais claro e mais escuro.....já o estou a preparar......!!! Realmente eu também aprecio bastante o Energia da Risque....é um tom que liga bastante bem com praticamente todas as nossas cores de roupa e perfeito para o dia-a-dia.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Um Pedacinho de Mim (muito obrigado!!!),  para teres umas unhas fortes e saudaveis (para além de se ter de ter cuidado com a alimentação claro...) basta usares uns bons produtos para que elas cresçam mais fortes e assim se partam muito menos....!!! Assim, eu uso o seguintes :
 - Base Fortificante da Marca Andreia, que torna as unhas mais fortes e deixa-as mais saudaveis. Esta base aplica-se antes do verniz, e evita que as unhas lasquem tanto, bem com ajuda a manter mais o verniz nas unhas. ;
 -Brilho da Marca Andreia, que se aplica após o verniz e que confere um maior brilho, ajudando a que o verniz se mantenha por mais tempo nas unhas sem lascar ;
Estes produtos da Andreia, compram-se nas lojinhas que vendem produtos de cabeleireiro e custam, cada um,  cerca de 2,80 Euros.  Depois, tens sempre de aplicar um produto para as cuticulas (eu uso um exfoliante de cuticulas da OPI) e um bom creme de mãos e  unhas , para que as unhas e as mãos estejam sempre suaves e perfeitinhas. Mas, se quiseres ver todos os produtos que uso de tratamento nas unhas, podes ver tudo aqui : Produtinhos que uso para as unhas. Como vês, não é muito dificil......basta termos alguma paciência......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Olá!

    Experimentei ontem outro verniz da Andreia! Foi o castanhinho (nao me lembro do numero xp) gostei bastante! :D achei a cor super gira e super elegante e ficou bastante bem com as unhas curtas (que é como as tenho agora... estão à mesma quadradas e arranjadinhas, mas mais curtas do que o habitual) e achei que realemente ficou fabuloso! Parece que tenho chocolates na ponta dos dedos, lindo xp

    Beijinho *

    Manganet

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Obrigada pelo post do "clone" Chanel.

    Kikas_Lisboa

    ResponderEliminar
  3. Lindinha! Estive no Jumbro ontem e hoje no continente e colorama só encontro os da Maybelline. Não eram esses que queria. Eram os colorama brasileiros que são tão giros! Esses também há nos hipermercados? Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  4. oiii!
    tens um selo à tua espera no meu blog....bjinhos***

    ResponderEliminar
  5. Adoro o teu blog, venho cá todos os dias ver as tuas novidades!

    Pegaste-me o bichinho do vernizes e a minha colecção aumentou drasticamente desde que começei a ver o teu blog frequentemente, e posso-te dizer que neste momento a coleção já vai em 60!!!!!!

    Já comentei o teu blog, mas como anónima e assinei susana oliveira, mas hoje decidi que tenho que emagrecer e criei um blog para ir relatando e ver se tenho força de vontade para levar isto até ao fim!

    beijinho grande

    ResponderEliminar
  6. Realmente, essa cor é óptima para a nova tendência, é um nu que não é enfadonho!

    Já agora, tens um selo no meu blog :)

    ResponderEliminar
  7. comprei ontem este.é muito bom.

    http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!