quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Risque Princesa : Um tom muito elegante...!!!!

Hoje, vou-vos mostrar um verniz da Risque que ainda não tinha testado....!!!! É o Risque Princesa e é um tom de rosinha muito clarinho que funciona bem para verniz de dia-a-dia ou conjugando com roupas um pouco mais "trabalhadas" também pode ser uado para uma ocasião especial, já que se torna bastante elegante nas unhas....!!!!Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

 - Risque Princesa :



Fica assim nas unhas :


Este verniz da Risque - Princesa - é um tom de branco rosado metálico....!!!! Fica muito elegante nas unhas e dá um look muito bonito...!!!!




Eu acho que este tom da Risque, deixa as nossas unhas simples, e que deve ser usado como verniz do dia-a-dia, já que a manutenção também não é muito elevada porque é um tom algo clarinho. Não resulta dificil de aplicar, já que mesmo sendo metálico, não faz aquelas "risquinhas" tipicas, quando o estamos a aplicar....!!!!



No geral, eu gostei deste tom e acho que deve fazer parte da nossa colecção, pois é bastante versátil e conjuga bem com qualquer tom de roupa...!!!! Os nossos looks resultam bem com este verniz e, para mim, fica muito bonito com roupas brancas e rosinha clarinhas....parece de "princesinha", como o próprio nome diz....!!!! Experimentem, que vão gostar....!!!!

Tenho ainda uma informação para dar, que penso que todas devem gostar......é que já encontrei á venda numa loja em Paço de Arcos, os vernizes da Risque Colecção Arábica....pensei que ainda ia demorar um pouco mais....fiquei logo "maluca".....!!! Ainda só tenho (porque eram os unicos que havia na lojinha...) o Arábia e o Expresso, mas posso já dizer que são tons magnificos.....!!!! Fiquem atentas, porque provavelmente amanhã já vou testar um deles aqui no blog para verem....e vou ver se entretanto encontro os outros vernizes desta Colecção da Risque.....!!!!

Beijinhos Grandes....!!!!



Nota : Para a Manganet , em relação ao post sobre o Risque Mónaco, eu não estou esquecida, mas é que eu quando ia testar o verniz para colocar aqui no blog, a embalagem partiu-se e eu estou apenas a ver se encontro esse verniz nas lojinhas onde vou para te colocar logo aqui no blog....peço imensa desculpa, mas eu nesse dia não estava mesmo nos meus dias.....!!!! Mas, eu devo estar quase a encontrar e depois coloco logo aqui no blog, está bem...?!!!!  Beijinhos Grandes e mais uma vez peço desculpa......!!!!





Feliz Natal .....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa P. (muito obrigado!!!), fico mesmo muito contente de te teres tornado uma "viciada" em vernizes.....isso é mesmo muito bom....!!!! Realmente, eu acho que quando começamos a usar vernizes de outras cores não conseguimos deixar de usar....!!!! Também gosto muito do Risque Escarlate.....é também um tom que acho fundamental para a nossa colecção e que resulta bem com todas as roupas.....é mesmo lindo....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Unhas de Princesa (muito obrigado!!!), realmente o Andreia Numero 65 é um tom intemporal e magnifico....resulta mesmo bem nas unhas e tem a vantagem (por ser um tom escuro) de resultar bem em unhas curtas ou compridas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), claro que te faço o post (com muito gosto....) a mostrar esses vernizes da Andreia que pedes.....fica atenta que eu vou prepará-lo....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!), claro que te coloco num post os vernizes Andreia que pedes......!!!! Não demoro muito a colocá-lo, por isso podes estar com atenção que vou tentar ser rápida....!!!! Realmente os vernizes da marca Andreia são hipoalergénicos e livres de todos os ingredientes que podem fazer alergia ou causar qualquer problemas nas nossas unhas.....é sempre mais seguro....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana's Space (muito obrigado!!!), excelentes comprinhas de vernizes....!!!! Realmente esses Andreia que compraste são uma excelente aposta......e espero que compres ainda o Numero 11, porque é um tom de azul mesmo muito bonito.....vale a pena tê-lo já que resulta muito bem com vários estilos e vários tons de roupa.....!!!!

-----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Olá!

    Desde já obrigada por teres deixado uma notinha no teu post para mim xp, foi muito querido :D

    E não faz mal, sao coisas que acontecem nao é...?

    Eu continuo a vir cá todos os dias espreitar os teus vernizes, que simplesmente adoro :D

    Já agora, aproveito para dizer que comprei o verniz risque santa gula e adorei o tom! É um vermelho lindo. Foi a primeira vez que apliquei assim um vermelho nas unhas e certamente que nao será a ultima, adorei! :D

    Beijinhos *

    Manganet

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Fiquei animadissima quando disseste aqui no blog que já conseguiste comprar alguns vernizes da colecção arábica da Risqué!
    Será que me podes dizer a morada da loja?
    Só mais uma coisa. Não quero ser insistente, mas quando pensas fazer aquele post que eu te pedi(cores de ano novo e natal)? É para irmos comprando para estarmos fashion!
    Muitos beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  3. Ola!

    Finalmente arabica em portugal

    Descobri o teu blog à cerca de 2 meses mas desde aí que
    sou uma leitora assidua,
    todos os dias venho espreitar as tuas novidades

    Sou vernizo-maníaca tenho para cima de 160 vernizes e todas as semanas compro mais...

    Não quero ser repetitiva mas por favor deixa a morada da loja aqui no blog sou da margem sul mas vou aí buscá-los, o problema depois vai ser dar com a loja mas eu cá me heide arranjar...

    beijOkas

    Nitinh@

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!