sábado, 19 de dezembro de 2009

Andreia Numero 62 : Um Pedido....!!!!

Hoje, a pedido da Andreia, vou-vos mostrar um verniz que eu até gosto muito e que penso que é mesmo mimosinho......!!! É o Andreia Numero 62 que é um tom de lilás cremoso, algo pastel e que resulta muito elegante nas nossas unhas....!!!! Mas, vejam o tom e como resulta nas unhas :

 - Verniz Andreia Numero 62 :


Fica assim nas unhas :


(Fotografia sem flash e com luz natural - Duas camadas de verniz)


Este verniz - Andreia 62 - é um tom pastel de lilás ligeiramente acinzentado....é muito elegante e fica bastante brilhante nas unhas. Apesar da textura ser bastante cremosa não resulta dificil de aplicar, mas deve-se ter o cuidado de não levar demasiado produto no pincel em cada passagem, nem passar muitas vezes o pincel na unha (para evitar fazer "riscas" no verniz).


(Fotografia sem flash e com luz natural - Duas camadas de verniz)


(Fotografia sem flash e com luz natural - Duas camadas de verniz)

Para mim, este tom é muito bonito para usarmos no nosso dia-a-dia já que não os limita a roupas apenas que estejam dentro dos tons lilases.....permite uma infinita combinação de cores e fica especialmente bem com roupas roxas, brancas, cinzentas e pretas (pelo menos eu gosto muito de ver com esses tons de roupa....)....!!!!



(Fotografia sem flash e com luz natural - Duas camadas de verniz)

É um tom bastante fashion e que se usa muito, sendo original e versátil já que se usa em ocasiões em que pretendemos ir mais simples mas também podemos usar numa ocasião especial, desde que a roupa também seja um pouco mais "elaborada".....!!!!


(fotografia com flash - Duas camadas de verniz)

Espero que tenham gostado e que a Andreia tenha ficado com uma melhor noção de como resulta este Andreia 62 nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas.....!!!!



Feliz Natal.....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânnia Costa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do meu post sobre as comprinhas que te fiz......!!!! Eu também gostei bastante do verniz, acho um tom muito original e muito elegante nas unhas.....e gostei bastante da facilidade de aplicação e da qualidade.....!!!! O Risque Bali também é um dos meus nudes preferidos....fica muio bem nas unhas e deixa-nos com um look bastante moderno....eu gosto muito.....!!!! Beijinhos Grandes e boas vendas.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Minhoca (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante deste tom Flash da Avon.....acho mesmo que resulta uma cor diferente e com uns reflexos dourados muito originais....!!! Concordo contigo, como é um pouco metalizado, talvez favoreça mais quem tem as unhas ligeiramente maiores.......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), eu também estou mesmo muito desejosa de ter esses vernizes da Risque da Colecção Arábica.....é como dizes, espero que chegem depressa.....!!!! É verdade, este tom da Avon é um rosa velho que não é muito metálico e que depois de aplicado ainda fica mais original por causa dos reflexos ligeiramente dourados que tem......!!!! Em relação á Risque ou a Dote terem algum tom que seja parecido, podes tentar os seguintes :
 - Risque :  Não encontro mesmo nenhum....!!! São todos mais claros.....!!!!
 - Dote : Numero 247 Francês, mas este Dote é mais claro e tem uns brilhinhos na própria formula (o que não acontece com o Avon)........!!!! Podes até ver a diferença pelas fotos :

 - Dote Francês


 - Avon Flash



O mais parecido que encontrei, foi o Andreia Numero 33, (mas mesmo assim é mais claro....)que resulta assim :

 - Andreia 33


No entanto, estes vernizes não são muito parecidos, porque o tom deste Avon, devido aos reflexos e ao facto de ser um tom de rosa velho que por si só já é bastante dificil de encontrar nas marcas,  não é muito fácil de igualar.......mas pelo menos estes que te indico são dentro dos mesmos tons.....!!!!! Desculpa não poder ajudar mais.....!!!!  Beijinhos Grandes e boas comprinhas.....que o Natal está mesmo "á porta".....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!), eu agora já há uns tempos que não comprava Avon.....é que como se encontra pouco online não dá tanto jeito para comprar....!!!! Mas, agora que encontrei o blog que refiro que vende Avon (http://tulipasemargaridas.blogspot.com/) já não tenho mais desculpas.....!!!!  Realmente deve ser muito stressante teres de lidar com produtos que estragam as unhas.....mas nada que uns bons cremes de unhas e cuticulas e uns bons endurecedores não resolvam.....!!!! O post já o estou a preparar por isso já não deve faltar muito....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Olá!

    Obrigada pela ajuda :D
    Realmente nenhum deles é muito parecido com o Avon... E os vernizes Andreia ainda nao os encontrei em lado nenhum... (confesso que tambem nao tenho procurado muito xp)
    Mas obrigada pelo trabalhinho que tiveste a procurar os tons e com as fotos e tal xP
    Depois digo-te sem encontrar algum desse genero que me agrade! :D

    Feliz natal tambem para ti!

    Beijinho *

    Manganet

    ResponderEliminar
  2. Meu melhor presente, é ter minha família presente, ter caixinhas coloridas na imaginação, mas cheias de beijos e abraços perfeitos de afeto. Meu melhor presente, é acordar e saber mais um dia nasce, e as pessoas que amo, estão vivas e alegres. Natal é época de festa, mas a melhor festa que se pode fazer é dentro da imaginação, quando imaginamos o que de melhor podemos fazer para alegrar aqueles que amamos. Meu melhor presente de natal, é estar aqui agora, podendo oferecer meus sinceros cumprimentos de uma vida feliz e cheia de paz para o novo ano prestes a nascer. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

    ResponderEliminar
  3. Para responder ao comentário da Joana DC. Pelo que percebi, usastes vernizes que enfraqueceram as unhas, também me aconteceu. Eu até me considero ter umas unhas fortes, pois faço as tarefas domésticas todas e estava sempre com as unhas impecáveis. Até que, há cerca de meio ano atrás, as unha começaram a partir e escamar (como se fosse o verniz a estalar), vi logo que algo se passava, pois nunca me tinha acontecido tal coisa, e desconfiei que fosse sde uns vernizes baratuchos que andava a usar. Então comecei a usar só os da Avon, da linha Nailwear Pro. Foi a minha salvação!!! Recuperei as unhas fortes que tinha, ainda bem, porque é uma das coisa que mais gosto em mim. Eu até costumo dizer que: "Posso estar um trapo, mas as minhas unhas....têm que estar impecáveis" Lol.
    Não é por ser revendedora da Avon, e por querer vender produtos, mas a verdade é que estes vernizes são muito bons, falo por experiência.
    Se tiveres aulgumas dívidas estou à disposição e podes consultar o catálogo online através do meu blog: tulipasemargaridas.blogspot.com.
    Espero que tenha ajudado.
    Beijinhos para todas.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!