quinta-feira, 23 de julho de 2009

Verniz Risque Salomé : Um Castanho Rosado!!!

Hoje testei um verniz que acho que tem um tom bastante invulgar, é o Risque Salomé e, para mim, fica um tom entre o castanho e o rosa velho. Vejam se não acham que resulta muito original nas unhas :


- Verniz Risque Salomé :


Fica assim nas unhas :

Este verniz da Risque - Salomé - é um tom castanho com uma base rosa velho, e que é algo metálico, mas não muito. Fica mesmo muito bem nas unhas e penso que se adequa a todos os tons de pele e fica bastante bem para usar com tons nude de roupa!!!



Na minha opinião, este verniz não é um castanho usual e por isso recomendo-o a quem se queira iniciar nos castanhos nas unhas, mas não pretenda um tom muito carregado. Para mim, resulta muito bem para qualquer ocasião e, apesar de ser metálico, não fica com um brilho exagerado, apenas o certo...!!!! Beijinhos e experimentem este tom que vale a pena ter na colecção...é um tom algo indefinido...!!!!

------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre se o Risque 2 em 1 (Base e Ultrabrilho) tem o mesmo efeito de usar em separado uma Base Fortalecedora e um Top Coat, na minha opinião, acho preferivél usar os dois produtos separados para que a acção de cada um possa ser maior e notar-se logo mais, apenas com algumas aplicações.Eu, sempre que usei os dois em um, não me dei muito bem com eles, achei sempre que não tinham uma formula tão boa como os individuais e que o resultado final (em relação a fortalecer as unhas e deixá-las com menos tendência a lascar) não era aquele que eu pretendia, mas isto é apenas a minha opinião...!!!
Em relação ao preço dos Mavala, os vernizes custam cerca de 5 Euros e os tratamentos rondam os 12 a 18 Euros. Beijinhos!!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Ana Filipa (muito obrigado!!!), realmente o Risque Branquissimo é muito bonito e substitue bastante bem o Chanel Double Blanc!!! Eu, aconselho-te a escolher para pores nesta semana o Bali ou o Branquissimo, que são tons que se usam muito no verão e resultam bem com qualquer roupa e em qualquer ocasião...!!! E, o post sobre os meus favoritos da Risque já está quase pronto....desculpa a demora, mas é uma escolha algo complicada!!! Beijinhos e depois partilha a escolha de verniz que fizeste para a semana...!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Elaine Silva (muito obrigado!!!), realmente branco nas unhas fica sempre fabuloso!!! Eu também gosto muito e acho que se adequa quer a um look mais elegante, quer a um look mais fashion...!!!! Beijinhos!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), o branco nas unhas fica sempre um espanto...seja mais intenso ou mais discreto, é um tom que não pode faltar na nossa colecção...!!! Em relação a um Top Coat para usares, eu gosto bastante de dois: o Brilho da Andreia e o Ultrabrilho com Oleo de Orquidea da Risque (tampa roxa). Qualquer um deles é bastante bom, confere bastante brilho ás unhas e ajuda a manter o verniz nas unhas mais tempo, sem lascar tanto. Estes Top Coats custam cerca de 2,80 Euros. Beijinhos!!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Sandra Alves (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog...espero que te ajude nas escolhas de vernizes e para veres como resultam nas unhas!!!
Em relação ao risco de manicure francesa, eu uso sempre as guias, tenho é sempre muito cuidado para não colocar verniz além do limite da guia, para depois quando a retirar não ficar com o verniz levantado. Desculpa por não poder ajudar mais...porque também não sou uma grande especialista na manicure francesa....se precisares de mais alguma ajuda que eu possa dar, não hesites em dizer...!!!! Beijinhos!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Cosmeticos (muito obrigado!!!), não é necessário agradecer por eu ter colocado o link....faço-o sempre com o maior gosto...!!!! Depois já vou espreitar...para ver as novidades!!! Beijinhos!!!

------------------------

Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), obrigado por gostares do meu blog.....e ainda bem que sou responsável pela criação da tua colecção e pelo aumento do teu vicio...!!!! Em relação a um bom Top Coat, eu gosto bastante de dois :
- Risque Ultrabrilho com Oleo de Orquidea (tampa roxa - custa cerca de 2,80 euros)
- Brilho da Andreia (custa cerca de 2,80 Euros)
Usar a Base Fortificante como Top Coat, para mim, não é muito boa ideia pois pode criar alguma bolhinhas no verniz, já que usualmente a formula é mais grossa do que os Top Coats. Eu recomendava a usares uma Base Fortificante e um Top Coat em separado, para conseguires um melhor desempenho de cada um desses produtos. Espero que tenha ajudado qualquer coisinha...!!!! Beijinhos!!!!
------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Olá muito obrigada pelas respostas e desde já estou apaixonada por esse verniz =D é simplesmente lindo!!
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!

    Não sei porque, e pode mesmo parecer esquisitice minha..mas queres acreditar que eu não consigo colocar vernizes metálicos nas minhas unhas?Desconheço a razão, mas não gosto de ver..ou pelo menos não devo estar habituada, de tod,o a usá-los. De qualquer maneira, esse tom é muito bonito,gostava que houvesse na categoria de cremoso.
    Quanto ao post sobre os vernizes da Risqué, não te preocupes, eu só disse mesmo aquilo porque aqui comentam mais do que uma Ana, e era só mesmo para fazer distinção. Eu depois no Sábado digo a cor que coloquei, acho que o Branquíssimo é uma óptima escolha.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. ola alguem sabe porque razao os vernizes fasem bolhinhas e como se resolve .
    elsa baiona

    ResponderEliminar
  4. Olá!Moro no Brasil e usei muito esse verniz Salomé,que hoje não é mais fabricado. Foi um dos que eu mais usei no início de minha paixão por vernizesPor aqui se fala "esmalte" e as brasileiras gostam MUITO,dos mais claros aos escuros, pra todas as ocasiões.
    Jack, Bahia, Brasil♥

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!