terça-feira, 21 de agosto de 2018

Kiko Jelly Jungle Limited Edition : Mais umas comprinhas!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais uns produtos que comprei da Edição Limitada da Kiko, a Jelly Jungle..!!

Qualquer um destes produtos, eu comprei-os numa loja física da Kiko, em saldo, mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko : Loja Online .

Eu já tinha comprado uns produtos desta coleção da Kiko, que podem ver aqui neste link : Kiko Jelly Jungle : Lipgloss e Liquid Lipstick e Kiko Jelly Jungle : Highlighters .   

Esta coleção Jelly Jungle, é enriquecida com superfrutas e é composta por vários produtos, a maior parte com tons vivos e acabamentos brilhantes, e com uma textura fresca e leve de longa duração, tendo como finalidade, podermos construir um look á "prova de verão"...!!


O packaging é transparente e colorido, para que o possamos levar sempre connosco, especialmente em férias.

Vejam então os produtinhos que comprei agora e como cada um resulta :

- Kiko Jelly Jungle Limited Edition




- Kiko Jelly Jungle Limited Edition Maxi Bronzer 01 : Beige Storm 






Este Bronzer, custou-me 3,85 Euros em saldo, em vez dos 12,95 Euros que ele custava originalmente (tem uma capacidade de 15 gr).

Ele é um pó bronzeador, com um tamanho bem generoso, e com um tom de bege que não é muito escuro (o que para mim é perfeito pois eu tenho a pele muito clarinha), e que deixa mesmo um ar bem saudável no rosto.

A formula é sedosa e simples de espalhar no rosto, tem na sua composição óleo de bagas de goji, que tem propriedades protetoras, e resulta mate, uniforme e natural, gostei bastante.

Havia outro tom na coleção, que era o Warm Monsoon, que em vez de ter um acabamento mate e mais natural, teria um acabamento mais luminoso e metalizado, mas que eu já não consegui comprar, para grande pena minha..!!!


Tem um aroma ligeiro a baunilha que se nota quando estamos a aplicar, mas que depois de aplicado não se nota nada.

Eu gostei bastante dele, em mim, fica natural e dá um ar mais bronzeado e natural, sem exagerar, sendo mesmo muito simples de espalhar, sem "esfarelar".






- Kiko Jelly Jungle Limited Edition Eyebrow Marker 02 : Redheads


Este Marcador de Sobrancelhas, custou-me 1,75 Euros em saldo, em vez dos 5,95 Euros que custava originalmente (tem uma capacidade de 1 ml).
Este produto, é um marcador de sobrancelhas com efeito Tattoo modulável, e de longa duração.
A ponta deste marcador de sobrancelhas é em feltro, bem macio, fácil de aplicar e de espalhar. 

O tom que escolhi, era o mais clarinho que lá estava, pois eu não gosto muito de ter as sobrancelhas muito escuras, pois tenho o cabelo claro, e ele resulta intenso e um pouco mais escurinho do que parece na embalagem.

No entanto, achei que fica um tom bem natural, simples de usar e, seguindo a linha das sobrancelhas e aplicando sempre em traços pequenos e sem carregar muito, ficou bastante parecido com o tom que tenho, apenas preenchendo algumas falhas, não borrando nem perdendo a intensidade da cor ao longo de todo o dia. 

Gostei bastante dele, acho que funciona bastante bem.

Depois, retirei com desmaquilhante á prova de água e saiu logo, sem qualquer problema.



- Kiko Jelly Jungle Limited Edition Liquid Lipstick 03 : Hefty Red





Este Liquid Lipstick, comprei-o a 2,65 euros, em saldo, em vez dos 8,95 Euros que ele custava originalmente (com uma capacidade de 2,7 ml).

Eu já vos mostrei aqui no blog dois tons que tinha comprado destes batons líquidos, e agora ainda consegui comprar este vermelhinho que me estava a "fazer olhinhos" há algum tempo…!!!

Estes batons, têm um acabamento metálico bem intenso, a cor é mesmo bem forte, e o aroma é a papaia, que eu adoro (não é muito intenso, não incomoda nada, é excelente...).

Este tom que vos mostro aqui hoje, é um vermelho intermedio bem intenso e bem metálico, muito simples de espalhar nos lábios e muito confortável de usar. Ele seca quase imediatamente nos lábios, e parece mesmo que não estamos a usar nada, eu adoro estes batons líquidos..!!!

Também, não transfere, não borra e é mesmo muito luminoso, adoro…!!



- Kiko Jelly Jungle Limited Edition Lipgloss 04 : Juicy Purple 




Este Lipgloss custou-me 2,65 Euros, em saldo, em vez dos 8,95 Euros que custava originalmente (com uma capacidade de 2,8 ml).

Tal como o Liquid Lipstick que vos mostrei acima, também destes Lipgloss eu já tinha comprado outros tons que vos mostrei aqui no blog e em vídeo no meu canal Youtube (link do post está no inicio deste).

Estes lipgloss têm um efeito 3D, são bem brilhantes e são muito confortáveis de usar, parece também que não estamos a usar nada e não colam.


Ele adere com muita facilidade aos lábios, deixa-os mais lisos e com um maior volume, e, o que eu gosto mais é mesmo o fato de não colarem como a maior parte dos Lipgloss, parece que ficam mais sequinhos nos lábios..!!

Este tom que comprei agora é um rosa-malva, com um brilho maravilhoso, com bastante shimmer, lindo para qualquer look, mas nos looks de Verão, fica mesmo muito moderno…!!! 



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!