sábado, 11 de agosto de 2018

H&M : Woodland Mist

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar outro verniz da H&M que comprei nos saldos deles, na loja do Cascais Shopping, e que me custou 0,99 Euros (o preço normal deles é de 4,99 Euros, e têm uma capacidade de 8 ml), e que podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : H&M - Loja Online .

Em relação á formula, e como é mais ou menos costume nos vernizes desta marca, achei-a fácil de espalhar e flui mesmo muito bem na unha, o que facilita o respeitar dos contornos para que não nos sujemos.

Também seca rapidamente e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom como se vê na embalagem.

O tom deste verniz é um verde seco, com uma ponta de pistachio, com um shimmer incorporado na formula (que se nota mais na embalagem do que na unha), para tons de dourado e que lhe confere um brilho fabuloso, e uns reflexos entre o dourado e o verde seco, muito originais..!!

Ele tem imenso brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat, e é mesmo um tom original e que acho que com umas roupinhas brancas fica mesmo lindo e moderno...!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas


- H&M : Woodland Mist














Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!